A 123 Milhas é confiável?

Se você pretende usar o serviço da 123 Milhas, mas não sabe se ela é confiável, está no lugar certo. Ao longo deste texto, você verá como a 123 Milhas lida com as reclamações que recebe. Dessa forma, será possível avaliar se ela trabalha com seriedade ou não. Leia este texto e descubra se a 123 Milhas é confiável de fato.

Como reclamar com a 123 Milhas?

Caso queira reclamar com a empresaa, a melhor opção é ligar para o SAC 123 Milhas ou o site Reclame Aqui. Dentro dessa plataforma, pessoas frustradas com alguma empresa deixam suas reclamações. Após receberem as queixas, as empresas reclamadas contactam o reclamante e tentam resolver o problema. Vale lembrar que, diversas marcas famosas têm um perfil no Reclame Aqui, inclusive a 123 Milhas.

Para falar com a 123 Milhas no Reclame Aqui, veja os passos abaixo:

  1. Se já for cadastrado, entre em seu perfil do Reclame Aqui. Se não tiver cadastro, crie um perfil na plataforma;
  2. Clique aqui e entre no perfil da 123 Milhas;
  3. Após acessar o perfil, clique no botão “Reclamar”;
  4. Selecione a categoria atrelada ao seu problema e escolha o produto ou serviço ligado à sua reclamação;
  5. Selecione o tipo de problema que gerou seu descontentamento e vá em “Continuar”;
  6. Dê um título para sua reclamação e escreva um texto relatando o seu problema;
  7. Se for preciso, deixe até 3 imagens anexadas para ilustrar a sua queixa;
  8. Deixe algum telefone para que a 123 Milhas entre em contato com você;
  9. Por fim, clique em “Publicar” e espere a central da empresa retornar o seu contato;
  10. Se o retorno da empresa não resolver o seu problema, responda o contato e informe o que está errado. Se, mesmo assim, o problema não for resolvido, repita os passos anteriores e comece uma nova reclamação.

Dica: O que levar na mala de viagem?

Atendimento 123 Milhas no Reclame aqui

Nos últimos 12 meses, a nota geral da 123 Milhas no Reclame Aqui (RA) é 8,3/10. De acordo com o próprio RA, esse índice é considerado “ótimo”. Entre novembro de 2021 e novembro de 2022, a 123 Milhas respondeu 98,9% das reclamações recebidas. Ademais, ela solucionou 90,5% das reclamações que respondeu. Por fim, 74% dos reclamantes afirmaram que usariam novamente os serviços dessa empresa.

A 123 Milhas é confiável?

As estatísticas do Reclame Aqui mostram que a 123 Milhas é confiável de fato. Afinal, os altos índices de satisfação mostram que as queixas recebidas são levadas a sério. Aliás, o desempenho da empresa foi tão bom que ela ganhou um prêmio do RA.

Em 2021, a 123 Milhas foi campeã do Prêmio Reclame Aqui na categoria “Turismo e Lazer/Serviço”. Ao receber esse prêmio, a empresa comprova seu grande cuidado com as reclamações recebidas. A partir dessa premiação, pode-se afirmar que a 123 Milhas é uma empresa séria e confiável.

A 123 Milhas é confiável

123 Milhas atendimento ao cliente

Para contatar a empresa, Entre em contato com o SAC da 123 Milhas. Caso queira falar com algum atendente, procure a opção “Canal telefônico informativo”, onde estarão os dois telefones do SAC 123 milhas. Após ligar para algum desses contatos, o robô atendente apresentará as seguintes opções:

  • Digite 1: se você já tem um pedido emitido;
  • Digite 2: se você não tem um pedido emitido.

Após escolher uma dessas opções, siga as instruções do robô atendente. Logo depois, um funcionário humano estará a sua disposição. No SAC, além do tradicional esclarecimento de dúvidas, o cliente também pode cancelar serviços e fazer reclamações. O SAC 123 Milhas funciona 24 horas.

Alessanderson Dubecker

A missão do Quero Telefone: Um mundo onde a experiência do cliente tem um impacto positivo e sustentado em indivíduos, organizações, sociedade e no bem-estar econômico do Brasil.