BV Financeira Telefone – SAC, Atendimento 0800, Reclamação, Ouvidoria

BV Financeira Telefone

BV Financeira Telefone – A BV Financeira é uma empresa que pertence ao banco BV, atualmente o 5º maior banco privado do país. O principal serviço desse banco é a abertura de linhas de crédito para grandes empresas. Ademais, ele também trabalha com vários outros serviços.

Quando a BV Financeira surgiu, o seu primeiro produto foi o crédito e a facilidade para o financiamento de automóveis. Focar nesse trabalho trouxe um grande crescimento para a BV Financeira.

Comparada a outros bancos, a BV Financeira possui um serviço desburocratizado, o que lhe trouxe muitos clientes. A eficiência do banco BV chamou tanto a atenção que ele conseguiu um grande parceiro: o Banco do Brasil (BB). Por conta dessa parceria, muitos correntistas do BB procuram a BV Financeira.

Aqui no Quero Telefone, você conhecerá os serviços e os contatos da BV Financeira.

Qual é o BV Financeira telefone?

Como tem vários serviços, a BV Financeira possui vários números de telefone. Para contratar os serviços dessa empresa, ligue para o BV Financeira telefone 11 3003 7888 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 011 7888 (demais cidades). Esses contatos estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00 e, aos sábados, das 10h00 até as 16h00.

Para falar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da BV, ligue para o BV Financeira telefone 0800 770 3335. Além de receber reclamações e sugestões, esse setor também está disponível para dar informações sobre os produtos e serviços dessa empresa.

Telefone exclusivo – BV Financeira

Se a pessoa já for cliente da BV Financeira, ela pode utilizar um contrato exclusivo. Dessa forma, ela terá um acesso mais rápido aos serviços dessa empresa. Para acionar o contato exclusivo da BV, ligue para o BV Financeira telefone 11 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 701 8600 (outras localidades). Esse setor está disponível de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 22h00.

Qual é a ouvidoria da BV Financeira?

Se os canais de atendimento apresentados não resolverem o problema do cliente, ele ainda pode entrar em contato com a ouvidoria, cujo número BV Financeira telefone é o 0800 707 0083. Esse setor está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, exceto os feriados.

Para quem possui deficiência auditiva ou na fala, o número é 0800 701 8661. A Ouvidoria é a última instância que um cliente pode utilizar para reclamar com uma empresa. Por conta disso, esse setor só deve ser acionado após um contato anterior com os outros canais de atendimento da BV Financeira.

Qual é o chat da BV Financeira?

Para entrar em contato com o chat da BV Financeira, vá até o site da empresa, depois na opção “chat on-line” e exponha as suas indagações. Esse setor trabalha de segunda a sexta-feira, das 07h00 até as 22h00.

Qual é o e-mail da BV Financeira?

Se, ao invés de utilizar os contatos telefônicos de uma empresa, você prefere enviar mensagens, e-mails são ótimas alternativas. Para acessar o e-mail da BV Financeira, entre neste link.

Depois que entrar nessa página, preencha o formulário com as informações pedidas e digite o seu texto. Após você confirmar o que digitou, o texto será encaminhado para o SAC da BV Financeira.

Qual é o WhatsApp da BV Financeira?

Atualmente, a BV Financeira não está utilizando um contato de WhatsApp. Para falar com essa empresa, utilize um dos contatos apresentados anteriormente.

Qual é o telefone do cartão da BV Financeira?

Para falar com o Atendimento para Cartões da BV Financeira, ligue para os seguintes números: 3003 7728 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 777 2828 (demais localidades). Esse setor está disponível 24 horas.

Se você precisa do Atendimento Exclusivo Platinum, ligue para o BV Financeira telefone 3003 0086 (capitais e regiões metropolitanas) ou para 0800 777 8686 (demais localidades). Esse setor de atendimento também trabalha 24 horas.

Se você mora no exterior e quer falar com a BV, o número é 55 11 5541 5000. Para fazer sugestões, cancelamentos ou reclamações sobre os serviços da BV, o número BV Financeira Telefone é o 0800 772 8028. Para quem possui deficiência auditiva ou na fala, o número é 0800 771 0755. Nos três casos, os contatos estão disponíveis 24 horas.

Como consultar a dívida na BV Financeira?

Para consultar o saldo devedor do seu contrato, entre na página Minha BV. Depois disso, faça login com o seu CPF/CNPJ e a sua senha.

Entre na opção “Serviços” e clique em “Demonstrativos de Valores da Operação de Crédito”. Após o carregamento dessa opção, será possível visualizar o número de parcelas e os valores de cada uma delas.

Vale lembrar que os valores exibidos se referem ao dia em que eles foram consultados. Ou seja, se a pessoa consultar o valor da dívida no dia seguinte, talvez os números estejam alterados. Essas variações acontecem por conta dos juros que existem em cima da dívida.

Como fazer acordo com a BV Financeira?

Para fazer um acordo com a BV Financeira, é preciso entrar no site Acordo Certo e fazer um cadastro. Em seguida, digite o seu CPF no campo de consulta das dívidas. Após fazer isso, serão mostradas todas as dívidas que você possui com a BV.

Escolha a dívida que pretende pagar e selecione a forma de pagamento mais apropriada para você. Por fim, clique em “Confirmar acordo”. A partir desse momento, basta pagar as parcelas do acordo sem atraso e quitar a sua dívida.

Como pedir quitação de financiamento na BV Financeira?

É possível pedir a quitação de financiamento da BV Financeira de dois modos diferentes. Primeiramente, acesse a página Minha BV e faça login. Depois disso, entre no setor de atendimento do site e vá até o chat. Esse setor te mostrará o caminho para realizar essa quitação.

A outra maneira de pedir a quitação é por meio do SAC da BV Financeira, cujo número BV Financeira telefone é o 0800 770 3335. Esse canal de atendimento te dará as informações necessárias para fazer esse trabalho.

Para quem não sabe, a quitação de financiamento serve para alguém pagar as parcelas de um empréstimo antes do prazo de vencimento. O valor da parcela dessa quitação é decidido por algoritmos que analisam três fatores: o valor financiado, os juros e a amortização.

Como a quitação antecipada já reduz o valor das parcelas por conta própria, não é possível negociar valores e nem receber descontos. Em resumo, essa quitação possui valores fixos e imutáveis.

As regras da quitação de financiamento foram definidas pelo Banco Central (BC). Por conta disso, todos os bancos, incluindo a BV Financeira, devem seguir as normas desse serviço.

Avaliação da BV Financeira no Reclame Aqui

Numa escala de 0 a 10, a avaliação geral da BV Financeira no site Reclame Aqui é 7,2. O Reclame Aqui classifica esse índice como “bom”.

Entre janeiro de 2018 e janeiro de 2021, a BV Financeira recebeu 17848 reclamações e respondeu 17027. Isso corresponde a 95,4% de reclamações respondidas.

Se analisarmos apenas o período entre janeiro e dezembro de 2020, essa empresa recebeu 10547 reclamações e respondeu 10467. Isso corresponde a 99,2% de reclamações respondidas. Além de seu alto índice de respostas, a BV Financeira também possui um ótimo índice de resolução de problemas.

Nos últimos 12 meses, o índice de problemas resolvidos dessa empresa é de 83%. Por conta disso, a avaliação geral da BV Financeira nesse período é 8,1. O Reclame Aqui classifica esse índice como “ótimo”.

Quais são as redes sociais da BV Financeira?

Em geral, as empresas usam as redes sociais como um meio de divulgação. Além disso, elas também são utilizadas para a comunicação com os clientes. Para visitar as redes sociais da BV Financeira, entre em um dos links abaixo:

Facebook

Instagram

LinkedIn

YouTube

Twitter

Guia de todos os telefones BV

Ter à mão um resumo dos contatos pode ser uma excelente opção, para que você consiga se comunicar com facilidade, resolver seus problemas, sanar dúvidas e até adquirir novos produtos e serviços.

Portanto, para te auxiliar, criamos um resumo com todos os contatos para que você possa simplesmente recorrer a essa tabela, e escolher a forma mais indicada para resolver suas demandas. Então, confira abaixo:

Fale com a BV Financeira

Contatos

  

SAC

0800 770 3335

Canal de Ouvidoria

0800 707 0083 ou 0800 701 8661 (deficientes auditivos)

Outros telefones

11 3003-1616 (contato apenas para clientes)

Facebook

https://www.facebook.com/bancobv

Instagram

https://www.instagram.com/bancobv/

LinkedIn

https://www.linkedin.com/company/banco-bv/

YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCSPkXTFqgHwzi9-B9_rtFCw

Twitter

Trabalhe Conosco

https://www.bv.com.br/trabalhe-com-a-gente

E-mail

https://www.bvfinanceira.com.br/site/bvf/atendimento/faleconosco.html

CNPJ

01.149.953/0001-89

O que você precisa saber sobre a BV?

Criado pela empresa Votorantim S.A, o banco BV surgiu em 1988. Naquela época, ele era conhecido como Banco Votorantim e, durante seus três primeiros anos, só atuou como uma Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM).

Em 1991, o BV passou a trabalhar com o público externo. Dessa forma, a empresa investiu em ações e financiamento de capital, o que lhe transformou em um banco múltiplo de atacado.

Em 1996, o Banco Votorantim criou uma marca de varejo chamada BV Financeira, cujo foco era o financiamento de veículos. Seis anos depois, o banco BV inaugurou uma agência em Nassau, capital bahamense.

Em 2009, houve um acordo de parceria entre a Votorantim Finanças S.A e o Banco do Brasil (BB). Dessa forma, o BB passou a controlar 50% de todo o capital do banco BV. No entanto, as ações ordinárias do BV eram controladas pela VFin, uma empresa financeira ligada a Votorantim S.A.

Em 2011, a BV Financeira obteve 22% de participação em financiamento de veículos, isso lhe fez a 2ª maior player do Brasil nessa área. No ano seguinte, o capital do banco BV foi aumentado em dois bilhões.

Em 2019, o Banco Votorantim passou a se chamar oficialmente banco BV. Nesse mesmo ano, o BV foi escolhido como a 5ª melhor empresa para trabalhar. Os dados desse ranking pertencem ao Glassdoor e o BV foi a única empresa brasileira que entrou no top 5.

Além disso, esse banco foi o 4º colocado no Ranking de Qualidade de Ouvidorias do Banco Central. Atualmente, o banco BV é o 5º maior banco privado do Brasil. Ademais, a BV Financeira é a líder no segmento de carros usados e possui mais de 60 lojas físicas dessa área em todo o país.

Cartões de crédito da BV

Sob as bandeiras Mastercard, Visa e Elo, a BV Financeira possui vários cartões de crédito, veja quais são eles:

  • BV Nacional Básico;
  • BV Internacional;
  • BV Mais;
  • Netpoints Internacional;
  • Netpoints Gold;
  • BV Gold;
  • BV Platinum;
  • Netpoints Platinum;
  • BV Grafite.

Crédito para imóvel – BV

Além de trabalhar com financiamento de veículos, a BV Financeira também trabalha com crédito para imóveis. Para utilizar essa linha de crédito, é preciso ter um imóvel 100% quitado e dinheiro para fazer novos investimentos.

Uma boa razão para usar esse crédito é que os valores dele variam entre R$ 40 mil e R$ 1 milhão. Comparada a outras linhas de crédito, a linha para imóveis possui valores bem maiores. No entanto, esses valores não podem ultrapassar 60% do preço do imóvel.

Como essa linha de crédito apresenta garantia, os juros dela também são menores e os seus prazos podem atingir 240 meses. Ademais, o cliente poderá utilizar o imóvel normalmente durante todo o processo.

Financiamento de energia solar – BV

Investir em energia solar é um bom modo de conseguir energia limpa, barata e de fácil manutenção.

Dessa forma, a BV Financeira possui uma linha de crédito focada nesse tipo de energia. Para as pessoas físicas, o limite é de R$ 200 mil. Por sua vez, as pessoas jurídicas têm um limite de até R$ 1 milhão. Esse crédito cobre tanto a instalação de painéis quanto os outros materiais utilizados.