Cartão Casas Bahia

Procurando por um cartão que seja repleto de benefícios e, principalmente, que ofereça descontos em suas compras? Então, você precisa conhecer melhor o Cartão das Casas Bahia!

Afinal de contas, ele traz diversas vantagens exclusivas para seus usuários. Você pode utilizá-lo nas redes da Casas Bahia, seja online ou presencial, e conseguir vários descontos.

Outro ponto interessante sobre o cartão, é que ele possui a bandeira Visa Internacional. Ou seja, você pode fazer compras tanto no Brasil quanto no exterior. Para saber mais, leia o post até o final, e descubra todas as vantagens em ter o Cartão Casas Bahia.

Como funciona o Cartão Casas Bahia?

O cartão oferecido pelas Casas Bahia tem como finalidade, facilitar as compras dos seus clientes.

Afinal, ele funciona como um cartão comum de crédito. Ou seja, você terá um limite aprovado, e poderá utilizar em suas compras no dia a dia. A cobrança de todos os valores será no mês seguinte.

Normalmente, a fatura virá no mês seguinte, no dia de melhor pagamento para o usuário.

Assim que realizar o pedido do seu cartão, você pode escolher a data para pagar a sua fatura, de acordo com o que ficar mais viável para você.

A operadora estipula o limite do cartão no momento da solicitação. Porém, de acordo com o uso e o pagamento correto das faturas, você terá a possibilidade de aumentar o seu limite.

Normalmente, a operadora do cartão avisa quando tem um novo limite disponível.

Outro ponto importante, é que existem benefícios que poderão ser utilizados apenas na rede das Casas Bahia.

Mas isso não impede o uso do cartão em outros estabelecimentos. Contudo, não haverá os mesmos benefícios.

O cartão Casas Bahia tem anuidade?

A anuidade é uma taxa comum na maioria dos cartões de crédito. O motivo dessa cobrança é para arcar com os custos relacionados aos serviços e benefícios que o cartão oferta.

A operadora cobra essa taxa junto da fatura do cliente. Assim, quando você for pagar suas compras, o valor estará incluso.

Com o cartão Casas Bahia não é diferente, pois há também uma cobrança de anuidade.

Afinal, a operadora traz muitos benefícios, como parcelar compras feitas na rede Casas Bahia em até 24 vezes, saques em dinheiro, aplicativo e muitos outros.

O valor de anuidade é de R $202,20, parcelada em 12x, o que gera uma cobrança de R $16,85 por mês.

Qual a renda mínima para solicitar?

Você que deseja ter um cartão de crédito, precisa saber que a maioria das operadoras costumam solicitar um comprovante de renda antes de liberar o cartão.

Isso ajuda a estipular um limite de crédito para a pessoa. Além disso, o comprovante ajuda a verificar se a pessoa possui a renda mínima para ter aquele cartão.

No caso do cartão Casas Bahia, existe um limite mínimo de renda necessário.

Logo, se você possui uma renda de um salário mínimo, ou seja, de R $1.212,00, provavelmente, o seu cartão Casas Bahia será aprovado. Rendas menores não terão a aprovação da operadora.

Pessoas negativadas podem solicitar o cartão?

Existem alguns motivos que podem impedir a aprovação de um cartão de crédito. Se você pensa em solicitar o cartão Casas Bahia, é preciso estar ciente de que ele só está disponível para pessoas que não possuem o nome negativado.

Portanto, você não pode ter restrição de crédito em seu nome.

Outros impedimentos para a aprovação deste cartão são:

  • O score baixo junto aos órgãos de cobrança como SPC e Serasa;
  • Documentação incompleta;
  • E incompatibilidade da renda do usuário.

Vale ressaltar que, caso o cartão não seja aprovado, você poderá fazer uma nova solicitação.

Passo a passo para solicitar o cartão Casas Bahia

É possível solicitar o cartão de três maneiras: nas lojas físicas, por telefone e pela internet.

Presencialmente, você precisa apenas encontrar uma loja das Casas Bahia, levar os documentos (RG, CPF, comprovante de renda e de residência) e pronto!

Por telefone, o cliente deve ligar no número 4003 4033 (em caso de ligação para as capitais e regiões metropolitanas). Já para as demais regiões, o número é 0800 880 4033.

Pela internet, basta acessar o site, clicar em “Cartão Casas Bahia”. Em seguida, na opção “Peça já o seu cartão”, preencher os dados e encaminhar os documentos para aprovação.

Alessanderson Dubecker

A missão do Quero Telefone: Um mundo onde a experiência do cliente tem um impacto positivo e sustentado em indivíduos, organizações, sociedade e no bem-estar econômico do Brasil.