Skip to main content

Central de Atendimento Casas Bahia

Central de Atendimento Casas Bahia

Como fazer um cartão das Casas Bahia pelo celular?

Central de Atendimento Casas BahiaJá são mais de 60 anos atuando no mercado nacional, e hoje as Casas Bahia oferece uma imensa variedade de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, imóveis e outras utilidades domésticas. Sendo administrada hoje pelo imenso grupo Via Varejo, sendo uma empresa fortemente ligada a negócios e investimentos no exterior.

A sede administrativa da empresa está diferentemente de outras grandes empresas brasileiras, localizada na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. E se por acaso você está com alguma dúvida sobre uma compra ou produto se está disponível do estoque da empresa, a melhor opção é através do telefone. Vamos te passar aqui alguns telefones para entrar em contato.

O que é necessário para fazer o cartão das Casas Bahia?

O que é necessário para fazer o cartão das Casas Bahia?

Existem duas maneiras de fazer o cartão de crédito das Casas Bahia:

Solicitar o cartão de crédito das Casas Bahia é possível das seguintes formas:

De forma presencial, ou seja, indo a uma loja próxima de sua casa;

Pela web, acessando o site das Casas Bahia.

Veja a seguir todo o passo a passo de como proceder:

Como solicitar o Cartão de Crédito em uma loja perto de você

Vá a uma loja perto de você  e apresente todos os documentos exigidos pela instituição, preencha e assine a proposta de solicitação para adquirir o cartão de crédito e aguarde conforme instruções do atendente.

O atendente fará consulta no sistema da empresa e de imediato será dada a resposta da aprovação de crédito. Seu cartão de crédito será enviado para o endereço que foi informado  em seu comprovante de residência.

Como solicitar o Cartão de Crédito das Casas Bahia no Site

Passo 1 – Acesse aqui o site da Casas Bahia,  clique no botão peça o seu cartão na sessão de solicitação de cartões. E preencha os dados solicitados ou clique em “Entrar com Facebook”, nessa seção você fará login com seu perfil e só será necessário completar seu cadastro com os dados que faltarem.

Passo 2 – Ao preencher os dados que foram solicitados, clique em “Avançar”. Outros dados pessoais vão ser solicitados. Preencha e clique novamente em “Avançar”.

Passo 3 – Preencha os dados referentes a endereço e telefone para contato. E mais uma vez, clique em “Avançar”.

Passo 4 – Agora será necessário informar como você deseja que seu nome seja impresso no cartão, escolha a melhor data para vencimento, informe se deseja cartão adicional e forneça as informações solicitadas, aceite os termos de uso e clique em “Solicitar”.

Passo 5 – Pronto! A sua solicitação será enviada e está sujeita a análise de crédito e critérios de elegibilidade pelo Banco Bradesco, emissor do cartão.

A sua proposta feita pelo telefone deverá levar no mínimo 10 dias úteis para consultar o status de sua solicitação de cartão de crédito.

Caso seja aprovado, receberá o cartão no endereço informado e deverá realizar o desbloqueio através da central de atendimento para começar a usar.

Serviço de Atendimento Casas Bahia

A forma mais simples e rápida de entrar em contato com as Casas Bahia é pelo telefone. Seja para deixar a sua reclamação, sugestão ou dúvida, anote os telefones para contato:

Televendas: 11 4003-2773.

Atendimento loja virtual: 11 4003-4336.

Atendimento para Rio de Janeiro e região: 0800 200 4336.

Loja física em São Caetano do Sul: 11 3003-8889.

Os horários de serviço de atendimento são das 08 às 20h, e aos sábados das 08h às 18h. 

Entre em contato pelo Chat

Através do site oficial das Casas Bahia é possível enviar mensagens instantâneas igual ao Facebook Messenger, e falar com atendentes em tempo real, basta clicar aqui para ter acesso.

Para que isto aconteça você deve entrar na página de atendimento, e preencher um breve formulário no chat. São muitos os assuntos que podem ser tratados no chat, vamos te passar uma pequena lista:

Entregas: Segunda via de nota fiscal, alteração de endereço, reclamações por demora em entregas, itens faltando no recebimento, produto defeituoso ou que foi recebido um produto diferente do solicitado.

Devolução: Produtos com defeitos, coletas atrasadas, erros ou problemas na postagem, status de devolução e troca.

Setor financeiro: Confirmar dados de cartão de crédito da loja, cobranças indevidas no frete ou cartão, reembolsos, problemas com o pagamento de boleto, cupons de desconto não aceitos e status de pagamento.

E- mail das Casas Bahia

Caso você trabalhe em empresas durante o horário comercial, pode entrar em contato por e-mail. Assim, fica mais fácil de ter uma resposta sem precisar se dirigir a lojas ou telefone da Central de Atendimento Casas Bahia. O e-mail para soluções da empresa está disponível no site, mas você pode clicar aqui e acessar de imediato a página para enviar sua mensagem.

Soluções na Ouvidoria das Casas Bahia

Ouvidoria – Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933 (Atendimento de segunda a sexta-feira,das 8h às 18h, exceto feriados).

O que fazer com os problemas de atraso na entrega?

Quando uma compra é realizada no site, o prazo de entrega é informado e a empresa faz o possível para que o produto chegue o mais rápido possível até a sua casa. Mas sabemos que imprevistos acontecem com todas as empresas e com os correios. Por isso, saiba o que fazer neste caso, antes de acionar as centrais:

– Pode haver ausência de pessoas no lugar. Em geral o entregador busca pelo menos duas vezes o lugar, mas se ninguém comparecer, haverá então o comunicado para devolver o produto ao ponto de início.

– Recusa de entrega por terceiros: Problema que é muito mais difícil de se acontecer, mas quando um fornecedor das Casas Bahia fizer uma negação, pode prejudicar o consumidor.

– Fenômenos naturais que impedem a entrega: Não temos a presença de furacões no Brasil, mas fortes chuvas são um dos fenômenos naturais que podem impedir a entrega no prazo de seu produto comprado na loja.

Central de Atendimento Casas Bahia pelas redes sociais

As Casas Bahia estão disponíveis para contato nas redes sociais, onde divulga seu produto e estabelece algumas campanhas. Para que você tenha mais acesso em tempo real de suas informações, é preciso seguir as suas fanpages. A empresa tem páginas oficiais no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Entrando em contato com o Procon

É preciso que você como consumidor saiba de todos os seus direitos, inclusive os estabelecidos de acordo com o CDC, o Código de Defesa do Consumidor.

As Casas Bahia tem um histórico muito curto de reclamações e está bem avaliadas em sites de reclamação, como Reclame Aqui. Mas nunca se sabe se algum problema chegou com defeito e você não conseguiu exercer o direito de sua garantia, e as vezes a culpa nem é do proprietário, e sim de algum funcionário.

Fique de olho no processo, e se não for solucionado o seu caso, entre em contato com o Procon. Assim você poderá levar o seu problema diretamente para um atendente, que fará contato com a Loja física das Casas Bahia.

Entendeu melhor como funciona todo o trabalho de comunicação das Casas Bahia? E se não der pelo telefone, já sabe outros meios para solucionar.  

Leia Também:

Telefone Magazine Luíza – Central de Atendimento

Telefone Ultragaz – Contato 0800

Telefone Dafiti – SAC, Atendimento 0800

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *