Central de Atendimento Oi -SAC, Telefone 0800

Central de Atendimento Oi

Entenda como funciona a Central de Atendimento Oi e quais outras formas de entrar em contato com a operadora de telefonia, TV e internet fixa e móvel.

Central de Atendimento Oi (Telefone) – A empresa de telecomunicações Oi é considerada uma das maiores do ramo aqui no Brasil. Então existe toda uma estrutura de comunicação ao consumidor que precisa entrar em contato. Diversos atendentes espalhados pelo Brasil inteiro para resolver toda e qualquer situação.

Os atendentes da Oi são preparados para esclarecer dúvidas sobre adesão de plano, cancelamentos, assistência técnica, valor indevido na fatura, cancelamentos de contratos, dentre outras questões. Eles podem ser contactados pela Central de Atendimento Oi, SAC e até ouvidoria.

Descubra aqui e agora quais as melhores maneiras de entrar em contato com a empresa Oi.

Mas antes veja resumidamente como a Oi cresce tanto e ocupa o status de maior empresa de telecomunicação fixa e a quarta maior telefonia móvel do Brasil.

Como Entrar em Contato com a Central de Atendimento Oi?

A Oi surgiu em 1998, na privatização do Sistema Telebrás. Quando criada, a Oi era conhecida como Telemar e atuava em 68% do território nacional. Só a partir do ano de 2002 que a Telemar recebeu o nome de Oi. E em 2004 ela já ultrapassava a marca de 5 milhões de clientes.

A empresa continua a crescer, por isso segmenta a Central de Atendimento Oi através dos serviços oferecidos: Fixo Oi, Internet Banda Larga Oi, Internet Móvel, Celular, TV HD, Combo, Consulta para Pré-Pago, Fibra Ótica, Roaming Internacional, Provedor da Oi, Paggo da Oi e Oi Empresas. É uma maneira de facilitar a comunicação entre cliente e operadora.

Contato da Central de Atendimento Oi

As ligações para os números da Oi são gratuitas. É possível entrar em contato com a Central de Atendimento Oi e falar com um atendente 24 horas por dia, os sete dias da semana.

FIXO E VELOX

A Central de Atendimento Oi Fixo tem dois telefones para atendimento:

103 31

AL, AM, AP, BA, CE, ES, MA, MG, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE.

103 14

AC, DF, GO, MS, MT, PR, RO, RS, SC e TO.

CENTRAL DE ATENDIMENTO OI PARA INTERNET BANDA LARGA

O telefone de contato para falar sobre internet Banda Larga Oi é o mesmo: 103 31 e 103 14. É preciso se atentar a região do Brasil que você está para selecionar o telefone de contato correto.

A ligação pode ser realizada pelo telefone celular e fixo.

CELULAR E INTERNET MÓVEL

O telefone para tratar sobre assuntos de celular e internet móvel é 1057. Ele é o mesmo para todas as regiões e a ligação pode ser realizada tanto do fixo como do telefone móvel.

TV HD E OI FIBRA

Para falar com atendente assuntos relacionados a TV HD e OI Fibra, o contato pode ser feito pelo 106 31 de qualquer telefone.

OI EMPRESAS

Os serviços da Oi específicos para empresas são tratados em dois telefones: 0800 079 3131 ou 0800 031 0800. O contato pode ser realizado por qualquer telefone fixo ou móvel. O funcionamento ocorre 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

CENTRAL INTERATIVO

A Oi também oferece um serviço de Central Interativo no número *880#. Uma alternativa para realizar recarga com cartão de crédito, compra de pacotes de SMS, consulta de saldo e bônus, ele é exclusivo para linhas pré-pagas.

Esse serviço gratuito  é uma solução interativa na tela do celular que funciona em qualquer aparelho.

COMBO

Se você possui mais de um serviço Oi em sua casa, poderá entrar em contato no *144 do seu celular Oi ou 103 31 e 1057 de qualquer telefone.

Telefone de Serviços da Oi

CONSULTA PRÉ-PAGO

Para ver o saldo: *804; para ver bônus; *805; para ver oferta *880.

ROAMING INTERNACIONAL

*144 ou 1057 do Brasil; +55 (21) 2729 ? 1301 do exterior (grátis para celular Oi).

PAGGO DA OI

0800 285 3110 para clientes; 0800 286 0311 para lojistas.

DEFICIENTES AUDITIVOS E VISUAIS

Deficientes auditivos podem ligar ou enviar SMS para o número 142. Agora deficientes visuais conseguem entrar em contato com a Oi no *144 do celular Oi ou 1057 de qualquer telefone.

Outras Formas de Entrar em Contato com a Oi

Além do convencional telefone, a Oi utiliza outros canais de comunicação. Veja a seguir quais são eles:

REDES SOCIAIS

As redes sociais Oi são utilizadas para manter o relacionamento Oi com seus clientes, mas também é uma forma de compartilhar informações e novidades da empresa.

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube

CENTRAL DE ATENDIMENTO OI PARA OUVIDORIA OI

A Ouvidoria Oi pode ser contactada caso o seu problema não tenha sido solucionado nos outros meios de comunicações disponíveis pela empresa. O contato com a ouvidoria da Oi é feito pelo e-mail [email protected] e é preciso informar o número de protocolo obtido no primeiro contato feito através da Central de Atendimento.

Na ouvidoria é possível resolver problemas relacionados a qualquer serviço Oi (telefonia fixa e móvel, internet ou TV).

Ao contrário dos outros canais, a Ouvidoria Oi tem horário de atendimento limitado, sendo de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.

CHAT DE ATENDIMENTO OI

A Oi disponibiliza o serviço de chat apenas para pessoa jurídica. Caso seja o seu caso, você poderá acessá-lo aqui.

ATENDIMENTO NAS LOJAS FÍSICAS

A Oi tem diversas lojas físicas com atendentes preparados para tirar todas as suas dúvidas e solucionar possíveis conflitos. Você pode acessar a lista de lojas físicas Oi neste link aqui.

POSTOS DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

Além das lojas físicas, a Oi tem postos de atendimento presencial espalhados pelo Brasil. Se você tem interesse em saber onde fica o posto de atendimento presencial de sua cidade, você pode acessar essa informação aqui.

Outros Canais de Reclamação

Agora se você possui um problema e ele não pôde ser solucionado em nenhuma das alternativas acima, existem outros canais que você, cliente, pode contactar. Eles não são específicos da Oi, mas fazem essa mediação de solução de problema.

A seguir segue uma lista com os principais canais de reclamação.

Anatel

Consumidor,gov.br

Site Reclame Aqui

Leia Também:

Atendimento Net SAC 0800

No Responses

Leave a Reply