Como entrar em contato com o PicPay?

Como entrar em contato com o PicPay

Quer saber como entrar em contato com o Picpay? Continue lendo esse post aqui no Quero Telefone e confira todos os meios para entra em contato.

Você pode estar entrando em contato com o PicPay a qualquer hora do dia ou da noite no aplicativo através do chat ou até mesmo nas redes sociais.

Você também pode estar se informando como entrar em contato com o Picpay pelo telefone.

A empresa possui um SAC disponível para entrar em contato pelo telefone PicPay.

Caso não tenha gostado do atendimento por telefone, você pode entrar em contato com a ouvidoria do PicPay para registrar uma reclamação.

Chat PicPay

O Chat PicPay está disponível durante 24 horas, de segunda à domingo para te ajudar a tirar dúvidas e resolver seus problemas. Se precisar, envie uma mensagem!

Veja como acessar a sua conta PicPay

  • Abra o aplicativo PicPay em seu celular;
  • Vá para a parte superior do aplicativo;
  • Clique em configurações, como mostrado na imagem abaixo;
  • Agora, clique em Ajuda ou Precisa de Ajuda?
  • Clique no botão de mensagem
  • Selecione o motivo do seu contato
  • Escolha qual é o motivo de seu contato com o chat PiaPay
  • Escreva e envie a sua mensagem!

 Caso ainda não tenha conseguido entrar na conta

  • Clique no imagem (?), na parte inferior do aplicativo
  • Entre em contato com o Assistente Virtual
  • Caso ele não consa ajudar você, a equipe do PicPay te ajuda!

Redes sociais do Picpay

As redes sociais do aplicativo Picpay possuem sempre um selo na cor azul. Fique atento com contatos que possam estar querendo se passar pelo PicPay!

O Picpay nunca solicita à seus clientes números de senha ou algum código solicitando autoriações no ato do atendimento.

Se alguém te pedir esse tipo de informação, desconfie! Entre em contato com o atendimento oficial do PicPay e faça uma denúncia.

Se em algum momento for solicitado informações desse tipo, desconfie e nãopasse nenhum dado.

Entre imediatamente em contato com um canal oficial da empresa  e denuncie tal ação.

 SAC PicPay

Também existe a opção de estar ligando para o SAC PicPay para falar com um dos atendentes, ligue 0800 025 8000 e tire todas as suas dúvidas

 Ouvidoria PicPay

Caso tenha entrado em contato com os canais mencionados a cima  e não conseguiu resolver o seu problema, a ouvidoria do Picpay vai estar avaliando o seu caso, ligue 0800 025 2000. O atendimento funciona de segunda à sexta das 10h às 12h ou de 13h às 15h.

Vale lembrar que a ouvidoria é uma canal que trata exclusivamente de registros atendimentos referentes a manisfestações ja realizada em outros canais e que não foram resolvidos.

Reclamações sobre o aplicativo PicPay

Milhares de pessoas possuem o aplicativo Picpay em seus celulares, e com isso, acabam tendo algum tipo de problema ao utilizar os serviços da empresa, ocasionando muita insatisfação por parte das pessoas que acabam fazendo reclamações em sites que defendem os consumidores.

O site Reclame Aqui é um dos principais órgãos que recebe inúmeras reclamações do aplicativo PicPay.

Nessa plataforma, o PicPay geralmente responde à todas as reclamações registradas pelas pessoas em um prazo de 14 dias, e tem conseguido solucionar os problemas de forma satisfatória em 70% dos casos.

É um resultado que chega bem próximo ao do atendimento realizado pelo Recarga Pay e menor em comparação aos números de atendimentos realizados pelo PagSeguro, ambas as empresas fazem o mesmo tipo de serviço do PicPay.

Quais são as reclamações feitas sobre o aplicativo PicPay?

Geralmente, as reclamações feitas pelos clientes são referentes a estorno de valor, propaganda enganosa, problemas na finalização da compra e mau atendimento no SAC.

Caso queira estar consultando as queixas feitas pelos clientes do PicPay, acesse a página do Reclame Aqui e confira quais são as reclamações mais constantes no site Reclame Aqui.