Como falar com atendente do PicPay

Como falar com atendente do PicPay

Como falar com atendente PicPay? A Central de Atendimento do Picpay é reconhecida por ser uma das que melhor atende os seus clientes, com retorno rápido e com respostas que em quase 100% dos casos satisfazem as dúvidas dos seus clientes.

O Picpay é uma fintech que possui escritório em Vitória e São Paulo, porém atende clientes em todo o país. Esta em plena expansão, fruto do seu serviço e atendimento qualificado.

O Picpay na tentativa de melhor atender os seus clientes, disponibiliza a função Telefone Picpay, Ouvidoria, contato por e-mail ou chat que fica disponível no seu aplicativo. E para quem quiser atendimento com o Picpay através de telefone, 0800-025-8000.

Confira aqui no Quero Telefone todos os meios de contato e saiba como falar com atendente PicPay.

Como falar com atendente PicPay – Canais de contato

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), deve ser oferecido pelas empresas e prestadoras de serviços. O maior objetivo deste canal de comunicação é responder as questões dos seus clientes, como dúvidas, reclamações, cancelamentos e outros serviços.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor é oferecido de forma gratuita, fato este que também é o mesmo para o atendimento aos consumidores, sem cobranças. O SAC do Picpay obedece aos princípios de boa fé e conduta junto aos seus clientes.

Confira aqui todos os canais de contato do Picpay

Aqui, você encontra um resumo de todos os meios de contato com o PicPay. Acreditamos seja bem útil esse resumo, pois ter um acesso rápido aos meio s de contato de uma empresa é sempre necessário.

Canal do PicpayContato do Picpay
Telefone SAC do Picpay0800-025-8000
WhatsApp do PicpayO Picpay ainda não atende por WhatsApp
Chat Picpay para suporteDentro do app do Picpay, você irá encontrar a opção do chat na aba superior
Email do Picpay para atendimento[email protected]
Ouvidoria do Picpay para reclamações0800 -025-8000
Denúncia do Picpay para fraudesUtilize a opção “Fale conosco” que está disponível direto no aplicativo

Telefone Picpay

Não faz muito tempo que o Picpay possui um telefone. O 0800 do Picpay atende tanto para quem deseja falar pelo SAC ou também na Ouvidoria. Veja os assuntos que estão disponíveis no Telefone do Picpay:

  • Receber auxílio alimentação para estudantes;
  • Cliente Picpay card;
  • Empréstimo pessoal;
  • Cancelamento de conta do Picpay;
  • Falar com a equipe ou qualquer tipo de reclamação;

Fale Conosco Picpay

Ainda não existe um telefone do Fale Conosco para o Picpay. Se você precisar de suporte que não esteja disponível e queira conversar com o Picpay, é só clicar em ajustes – ajuda – selecionar pelo artigo sobre o assunto e então falar sobre o tema que aborde a sua atual situação.

É comum que existam problemas relacionados a dificuldade em acessar a sua conta, porém é possível recuperar o seu acesso e em poucos minutos. Você também pode preencher um formulário para falar com o Picpay.

Como obter contato com a Ouvidoria do Picpay?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. A Ouvidoria do Picpay atende questões mais amplas para os consumidores, inclusive em órgãos de defesa para o consumidor, como antes de se entrar de fato em contato com a Justiça.

O contato com a Ouvidoria do Picpay ou de qualquer outra empresa, só deve acontecer em últimos casos e se você não obtiver resultado mesmo assim, então o próximo passo é acionar a Justiça.

O Picpay possui um telefone específico para a Ouvidoria: 0800-025-2000. O telefone do contato da Ouvidoria Picpay é exclusivo para registro de manifestações que foram tratados em canais primários, como o chat online.

Horário de atendimento da Ouvidoria do Picpay

O Atendimento na Ouvidoria do Picpay acontece em dias úteis e em dois horários. 10 às 12h e das 13h às 15h.

Como recuperar a senha da minha conta do Picpay?

Não é necessário para recuperar a senha da sua conta, entrar em contato com a Central de Atendimento do Picpay. Você mesmo pode fazer esse processo, que é relativamente simples.

Quando você estiver na página inicial do Picpay, é só ir em “esqueceu a sua senha do Picpay”. Em seguida digite o CPF que você utilizou para criar a sua conta no Picpay e então, crie “uma nova senha”.

Agora chegou o passo de receber o aviso para redefinir a sua senha. O Picpay te dá a opção de receber tanto pelo seu e-mail como também pelo SMS. Feito isso, clique em “criar nova senha”.

O Picpay irá te mandar uma mensagem em seu e-mail da conta cadastrada, te informando que recebeu uma solicitação para a redefinição de senha. Caso você não tenha feito essa solicitação, é aconselhado que você toque nas palavras sublinhadas em “verde” para que a empresa possa te ajudar com maiores detalhes.

Feito isso, basta digitar qual será a sua nova senha cadastrada na plataforma. Utilize apenas números e com no mínimo 4 caracteres. E para garantir, anote a senha em um local seguro desta vez!

Parceria do Picpay com o Governo do Estado de São Paulo

O Picpay possui uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo, onde auxilia os estudantes paulistas com a alimentação. Essa parceria foi estabelecida durante a pandemia de COVID-19, período em que as aulas estão suspensas.

O benefício é mensal, de R$ 55,00 para cada aluno. O valor é transferido de forma automática para a conta do aluno no Picpay, sendo que o cadastro no aplicativo também pode ser feito na Assistência Social do Município.

O nome do Benefício é merenda em casa, sendo distribuído para os alunos da rede estadual de ensino, que tenham renda familiar mensal de até R$ 89,00 e inscritos no Bolsa Família. Para conferir se já tem o seu cadastro, acesse o aplicativo do Cadúnico.

Contato do Picpay nas redes sociais

As redes sociais se estabeleceram como um excelente canal de comunicação entre as empresas e os consumidores. Apesar de não ser um canal de atendimento oficial, se mostra como uma das formas oficiais de contato mais eficazes, até por que o Picpay atende através das seguintes redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram  

Perfil do Picpay no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é o portal brasileiro mais conhecido em termos de reclamações contra empresas. Por lá é possível encontrar não apenas o perfil do Picpay, mas também de outras empresas que atuam nos setores de comércio, varejo, tecnologia e demais.

Se você deseja contato diretamente com o Picpay no Reclame Aqui, acesse o página que responde o Picpay.

Sobre o Picpay

O Picpay é um serviço de pagamento online que promete de jeito prático e seguro dar opções de que os seus usuários utilizem vários serviços em sua plataforma. Através do Picpay, é possível pagar contas, ter rendimento de até 150% do CDI e outras opções que você não vai encontrar em nenhum outro banco tradicional.

A história do Picpay começou no ano de 2012, quando lançou a sua carteira digital, na época uma grande novidade que nem mesmo o Nubank havia lançado para a época. Na época, o Picpay apenas permitia que você enviasse dinheiro para os amigos. Em 2015, já começou a ser possível receber dinheiro via TED e DOC. O aplicativo foi criado por um grupo de pessoas no Espírito Santo e chamou a atenção de grandes bancos sediados em São Paulo.

Se desejar ter ainda mais informações sobre o Picpay, acesse o site da Fintech.

Deixe um comentário sobre o texto Como falar com atendente PicPay e visite a categoria bancos para mais dicas sobre o PicPay.

Leave a Reply