Como Fazer o Cartão do Mercado Livre?

Como Fazer o Cartão do Mercado Livre

Nesse post, você confere Como Fazer o Cartão do Mercado Livre, quais são as vantagens do cartão, e tira todas as suas dúvidas.

Se você quer saber como fazer o Cartão do Mercado Livre, e obter mais informações de como ele funciona, então, você chegou ao lugar certo!

O cartão do Mercado Livre já está se tornando bastante conhecido, principalmente entre as pessoas que estão sempre conectadas à internet. Afinal de contas, ele oferece muitas vantagens. Principalmente para compras online no próprio site.

Esse cartão oferece mais vantagens que alguns dos concorrentes tradicionais. Sendo que uma delas é que o usuário tem até 45 dias para pagar. Aliás, quem não fica feliz em ter mais prazo para pagar suas contas?

Assim, você tem mais tempo para se planejar e não ficar no sufoco na hora do pagamento da fatura do cartão.

Portanto, se você ainda não conhece o cartão do Mercado Livre, ou se já conhece, mas gostaria de saber mais, continue lendo este artigo, pois ele irá te ensinar como fazer o cartão Mercado Livre, e quais são as suas principais vantagens.

Conheça o Mercado Livre

O Mercado Livre é uma plataforma muito utilizada para compra e venda de produtos e serviços no Brasil.

Ela permite que sejam feitos anúncios, compras, vendas e pagamentos de produtos e serviços. Tudo isso online, de maneira rápida, prática e segura.

O Mercado Livre foi criado na Argentina em 199. E hoje, ele está presente em vários países, incluindo o Brasil. Além disso, atualmente, ele é considerado o principal marketplace da América Latina.

Ele disponibiliza, em tempo real, mais de 60 milhões de ofertas para os consumidores, que vão desde imóveis, até produtos de vestuário e utilidade do lar. Além de também permitir anúncios de prestação de serviços.

Nele, é possível negociar serviços e produtos diversos com comodidade, e o grande benefício de encontrar qualidade e bons preços.

Realizar negócios pelo Mercado Livre é garantia de segurança, pois o site possui credibilidade, já que controla a qualidade dos anúncios e da entrega. Além disso, conta com o sistema de qualificação de vendedores, para garantir excelência nas negociações realizadas no site.

Cartão do Mercado Livre – Vantagens

Como o objetivo da plataforma é facilitar o contato entre vendedores e consumidores, nada melhor do que criar um cartão exclusivo do site.

Pensando nisso, surgiu o cartão de crédito do Mercado Livre, que oferece muitas vantagens para seus clientes, sobretudo dentro da própria plataforma.

Uma grande vantagem desse cartão é a possibilidade de parcelar a compra em até 24 vezes no site do Mercado Livre, bem como em outros estabelecimentos também que aceitem Mercado Pago. Além do prazo estendido de 45 dias para pagar a fatura do cartão.

Além disso, possui um programa de fidelidade que permite trocar pontos por prêmios. A primeira anuidade é grátis, e o cartão permite saques parcelados em até 18 vezes, conforme os limites liberados. Outra vantagem são as promoções disponíveis da Cetelem e da Mastercard Surpreenda.

Outro ponto positivo é o aplicativo do cartão, que permite que você mantenha o controle dos seus gastos em tempo real.

Você pode instalar o aplicativo em seu smartphone para acessar informações sobre o limite, vencimentos e ainda gerar o código de barras para facilitar o pagamento de suas faturas, também de forma online, pelo internet banking ou aplicativos dos bancos.

Bandeira do Cartão

A bandeira do Cartão do Mercado Livre também é uma vantagem, pois é Mastercard, uma bandeira com reconhecimento mundial, e aceita em inúmeros estabelecimentos.

Dentre as facilidades de ter um cartão com bandeira Mastercard estão:

  • Promoções na compra de ingressos para cinema;
  • Descontos em restaurantes;
  • Acesso aos melhores assentos e bastidores de eventos;
  • Cobertura em caso de perda ou extravio de bagagem durante uma viagem;
  • Garantia estendida das compras;
  • Proteção de suas compras,
  • Acesso a salas VIP em aeroportos.

Há cobrança de anuidade?

O primeiro ano é grátis. A partir do segundo, ano o valor da anuidade é de 10 vezes de R$5,90.

Posso Pagar Minhas Contas Com o Cartão do Mercado Livre?

Quem nunca teve dificuldades para pagar determinada conta em algum mês, ou mesmo foi pego desprevenido com uma fatura extra que não estava esperando?

Contudo, pagando uma taxa de 1,99% sobre o valor da conta, você também consegue pagar a sua fatura usando o cartão de crédito do Mercado Livre.

Como Fazer o Cartão do Mercado Livre?

Então, se você ficou interessado no Cartão do Mercado Livre, o primeiro passo para solicitá-lo é realizar o cadastro na plataforma do Mercado Livre. O cadastro é grátis e totalmente online.

Dessa forma, basta preencher um pequeno formulário, e responder a todas as perguntas com sinceridade. A aprovação do cadastro não depende diretamente de uma renda alta.

Aliás, para a aprovação do cartão, utiliza-se o sistema de análise de crédito. Isso quer dizer que informações incorretas podem gerar a recusa da solicitação, pois podem haver divergências cadastrais.

Assim, quando tiver sua solicitação aprovada, aguarde a entrega do seu Cartão do Mercado Livre pelos Correios. O prazo de entrega é de até 30 dias úteis, e não há nenhum tipo de cobrança pelo envio.

Para manter a segurança, o cartão chegará em sua residência bloqueado, e você deve desbloqueá-lo antes de usar. Além disso, para facilitar o cadastro e a solicitação de seu cartão, é sempre bom ter alguns dados e documentos em mãos. Os dados solicitados são: nome, CPF, telefone, endereço, e-mail, renda e uma foto.

Enfim, agora que você já sabe como fazer o cartão do Mercado Livre, é só solicitar o seu o quanto antes, e aproveitar todas as vantagens que ele oferece.

Outro assunto que você pode estar consultando é o Telefone Mercado livre ou o Telefone Mercado Pago, que além dos números de telefone, você encontra outros canais de atendimento para entrar em contato.

Leave a Reply