Como Fazer o Cartão Riachuelo Passo a Passo

Como Fazer o Cartão Riachuelo

Aprender  Como Fazer o Cartão Riachuelo pode lhe ajudar a economizar mais em suas compras e em seus gastos mensais.

Afinal, clientes da marca que possuem o cartão ganham maiores descontos em suas compras na loja, além de poderem parcelar as suas compras em até 12x sem juros.

Hoje, vamos lhe ensinar a Como Fazer o Cartão Riachuelo, além de trazermos maiores informações sobre o mesmo. Então, caso queira saber mais sobre esse cartão, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!

Continue lendo nosso artigo aqui no Quero Telefone e fique por dentro de todas as informações sobre Como Fazer um da  Cartão Riachuelo.

O que é o Cartão Riachuelo?

Antes de aprendermos a como fazer um cartão da Riachuelo, está na hora de conhecer um pouquinho mais sobre esse cartão de crédito repleto de benefícios.

Isso porque estamos falando do cartão de crédito da própria marca, que é disponibilizada aos seus clientes. O que é esse cartão? Trata-se de uma forma de pagamento proposta pela empresa aos clientes que desejam parcelar a sua compra em até 12x sem juros.

Dessa forma, você consegue comprar um valor alto de uma única vez e conseguir parcelar o valor total através do cartão Riachuelo, ganhando maiores descontos em suas compras.

Se precisar de outras informações referente ao cartão da loja, ligue para o telefone Riachuelo, tire dúvidas, faça elogios e peça informações.

O cartão Riachuelo pode ser usado fora da loja?

Mas, vale ressaltar que um dos principais benefícios desse cartão é que o mesmo não se restringe somente a compras dentro das lojas da Riachuelo. Apesar de o mesmo ter sido criado principalmente para oferecer vantagens aos clientes da marca, é possível usá-lo em outros estabelecimentos.

Assim, você pode fazer uma compra qualquer em um estabelecimento comum, afinal, a bandeira é internacional, Visa ou MasterCard.

Vale a pena fazer o Cartão Riachuelo?

Mas afinal, será que vale a pena solicitar esse cartão e ter mais um para pagar por mês? Vale sim! Isso porque a empresa não cobra anuidade sobre seus cartões, e caso você seja um cliente assíduo na loja, seu limite está sempre aumentando.

Dessa forma, você só ganha benefícios, pois acaba tendo maiores descontos nas suas compras e pode parcelar as mesmas em até 24x, sendo que até 12x você não paga juros!

Como fazer o Cartão Riachuelo?

Mas afinal, como podemos fazer o nosso cartão da Riachuelo? É difícil? Pode ser feito em casa ou é necessário se deslocar até uma das lojas da marca?

Atualmente, a empresa disponibiliza duas formas de você conseguir gerar o seu cartão de crédito. O primeiro é se deslocando até a loja mais próxima e solicitar direto no balcão de pagamento e crédito. Mas, também é possível fazer em casa.

Você pode solicitar o cartão de crédito Riachuelo Mastercard pelo seu smartphone:

  • Baixe o aplicativo Cartão RCHLO. Ele está disponível para Android e iOS;
  • Em seguida, no canto inferior da tela, clique em “Criar Conta”;
  • Logo após, um formulário irá aparecer. Preencha-o para formalizar o seu pedido.

Depois de finalizar esse processo, o cartão Riachuelo ficará disponível para ser solicitado. Baixe agora o app para iPhone ou Android para solicitar o Riachuelo Mastercard!

Aplicativo da Riachuelo

Além de solicitar o seu cartão, o aplicativo da Riachuelo lhe fornece várias outras funcionalidades, assim é mais fácil ter controle de seu cartão. Leia e em seguida peça o seu:

  • Controlar seus gastos;
  • Acompanhar seu extrato;
  • Emitir a segunda via da fatura Riachuelo;
  • Entrar em contato com o suporte;
  • Solicitar o aumento de seu limite;
  • Parcelar a sua fatura que está atrasada;
  • Acompanhar maiores descontos da semana;
  • Comprar diretamente pelo aplicativo nas ofertas da empresa;
  • Alterar a titularidade do portador do cartão;
  • Informar furto ou perda de cartão e solicitar a segunda via do mesmo;
  • Bloqueá-lo temporariamente;
  • E muito mais.

E então, gostou de conhecer ainda melhor como fazer o seu cartão da Riachuelo? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Gostou do conteúdo sobre Como Fazer o Cartão Riachuelo?deixe um comentário.

Até a próxima!