Como Ligar Para Central do PicPay?

Como Ligar Para Central do PicPay

Como ligar para central do PicPay – Hoje, no Quero Telefone, mostraremos como ligar para o atendimento ao cliente PicPay. Uma informação que pode ser bastante útil para você. Especialmente, quando estamos enfrentando algum problema com a plataforma.

O contato com a PicPay, de fato, é muito importante. Como mostramos em nosso último artigo sobre como entrar em contato com o PicPay por e-mail.

No entanto, algumas vezes, temos um problema mais pontual para resolver. E, como sabemos, o atendimento via telefone tende a ser muito mais rápido.

Além disso, não precisamos, em alguns casos, de um registro do atendimento, como é o caso do e-mail. Apesar de que esse, também, pode ser solicitado, através do atendimento telefônico, como você verá mais adiante.

De qualquer maneira, o contato via telefone é bastante útil. Por isso, quase todas (para não dizer todas) as empresas possuem esse canal de comunicação com os seus clientes.

E é sobre isso que falaremos no texto de hoje. Mostraremos como ligar para central do PicPay. Além, é claro, de falar, um pouco mais sobre a própria plataforma. Fique com a gente para saber mais.

O que é o PicPay?

Antes de falarmos sobre como ligar para central do PicPay, nada mais justo que falar do próprio PicaPay. Isso pois o seu conceito (e o seu funcionamento) são muito interessantes. E úteis, de maneira geral.

Primeiramente, vamos definir o que ele é. Se trata de uma plataforma de pagamentos digitais. Ou, como é costume chamar, uma carteira digital.

Esse tipo de plataforma visa substituir a sua carteira comum. Ao menos, na função de pagamentos.

Nela, é possível incluir os seus cartões de crédito. Além de acrescentar saldo ao aplicativo. Na prática, você terá, também, um cartão de débito, dentro do seu PicPay.

Esse tipo de aplicativo facilita, muito as suas compras. Ele permite, inclusive descontos e facilidades de parcelamento. Desde que a loja disponibilize esse recurso, é claro.

Além disso, essa plataforma fortalece muitos pequenos comerciantes que, antes não podiam aceitar cartões. Isso se deu por meio de diversas parcerias com operadoras de cartões, sobretudo a Stone.

Por fim, o PicPay facilita microtransações entre as pessoas. Isso é importante na hora de rachar uma conta ou fazer uma compra maior, em conjunto.

Diferenças entre o PicPay e o Pix

Provavelmente, você deve estar, agora, comparando o PicPay com o Pix. De fato, eles permitem muitas transações pequenas ou grandes. E essas são feitas imediatamente, sem taxas.

No entanto, o PicPay sempre operou sob o mote da praticidade. Como, por exemplo, a praticidade de se dividir uma conta, sem que todos retirem os cartões do bolso. Apenas, na mesma tela do aplicativo, com transferências.

E as transferências, através do PicPay se dão através do nome do usuário. O que é bastante diferente da chave Pix.

A chave Pix pode ser associada ao um CPF, telefone ou e-mail. No entanto, essa transferência pode acarretar no compartilhamento de informações que você não deseja.

Ou, então, pode-se utilizar a chave aleatória. Essa é bastante útil para que você preserve os seus dados. No entanto, é necessário que se passe uma chave complexa e pouco prática.

Dessa maneira, pode-se usar a chave PicPay, que não expõe nenhum dado e é fácil de guardar. No entanto, existem garantias para se evitar a fraude.

Essas residem na solicitação dos seus dados pelo aplicativo. Ela existe para que você não possa criar várias contas no seu nome (ou de outras pessoas). No entanto, essas informações não são divulgadas para outras pessoas.

Como ligar para central do PicPay?

Chegamos, enfim, ao centro de nossa discussão. Aqui, você saberá, efetivamente, como ligar para central do PicPay.

Você pode fazer isso de qualquer telefone. E isso inclui, obviamente, o telefone em que você instalou o aplicativo do PicPay.

No caso, quando falamos da central do PicPay, estamos falando, mais especificamente, do SAC da empresa. O popular Serviço de Atendimento ao Consumidor. Esse, é possível ser contatado através do número 0800 025 8000.

O primeiro contato, geralmente, é automatizado. Isso para resolver as dúvidas mais simples, de maneira rápida.

Mas, caso o seu problema não se enquadre aqui, basta que você espera um pouco mais, para falar com um atendente humano. Esse é treinado, especificamente, para resolver os problemas dos usuários.

O atendimento na central do PicPay funciona 24 h por dia, 7 dias por semana. Mesmo em domingos e feriados. E, como você já deve ter percebido, ele é gratuito.

Por outro lado, caso o seu problema não tenha sido resolvido ou você tenha alguma reclamação, ligue para a Ouvidoria. Como a maior parte dos serviços de interesse, o PicPay possui uma.

Essa é disponível pelo telefone 0800 025 2000. E, assim como a ligação para o SAC, ela é, inteiramente, gratuita, de qualquer telefone.

No entanto, o seu horário de funcionamento é um pouco mais reduzido que o do SAC. Ele, por exemplo, só funciona em dias úteis. E no horário das 10 h até as 12 h e das 13 h até as 15 h.

Vantagens de ligar para central do PicPay

Dentre as vantagens que existem em se ligar para central do PicPay, está o atendimento na hora. Isso se considerarmos, também, o atendimento automatizado.

Esse resolve os problemas mais simples e comuns. E, geralmente, resolverá o seu.

No entanto, mesmo o atendimento humano é bastante célere. Em poucos minutos, você já estará com o seu problema encaminhado. E, logo depois, resolvido.

Outra vantagem é que o seu atendimento, na prática, funciona o tempo todo. Mesmo os horários da ouvidoria são bastante abrangentes. Diferentemente de um atendimento por e-mail, que pode ser resolvido, apenas, no dia seguinte.

Continuando com as vantagens, temos o registro. Quando você solicita a gravação, ela pode lhe ser enviada, visto que todos os atendimentos são registrados, desde o momento em que você liga para a central.

Por fim, existe a certeza de que o seu problemas será resolvido. Essa certeza reside no fato do treinamento rigorosos do time de suporte. Assim, como em todos os canais de atendimento do PicPay.

Outras formas de se contatar o PicPay

Existem muitas razões para você ligar para central do PicPay. Mas, mesmo assim, existem outras para tentar outros canais de comunicação. Como, por exemplo, a sua própria vontade de fazê-lo.

Dentre esses outros canais, podemos citar a página de ajuda da plataforma. Essa pode ser tanto para usuários comuns, quanto para empresas. Lá estão listadas as dúvidas mais frequentes.

No entanto, você pode optar por um atendimento mais em tempo real. Nesses casos, você pode recorrer ao chat do PicPay.

Esse está disponível dentro do próprio aplicativo do PicPay. Uma vez dentro do menu principal, basta que você clique em Precisa de Ajuda. O atendimento, novamente será, primeiramente, automatizado e, depois, humanizado.

Por fim, existe o atendimento através do e-mail. O principal endereço para tal é o [email protected] No entanto, existem outros para imprensa e comercial, também.

A principal vantagem do contato por e-mail é a validade do seu registro como documento. Por outro lado, a depender do horário em que você envia o e-mail, a sua resposta pode não ser tão rápida quanto a do telefone.

Saber como ligar para central do PicPay se mostra como uma forma de garantir que qualquer problema que você tenha com a plataforma será resolvido. Mesmo que seja um problema novo, o time de suporte buscará a solução ideal para você.

Dessa forma, você conseguirá resolver os seus questionamentos mais rapidamente. E, assim, tirar o máximo da sua experiência com o aplicativo.

+ posts

A missão do Quero Telefone é tornar os negócios na Internet pessoais – em uma era de interações online entre empresas e clientes, essa sensação de conexão pessoal pode ser difícil de forjar e facilmente ser perdida.