Como rastrear um cartão do Nubank

Como rastrear um cartão do Nubank

Como rastrear um cartão do NubankVocê sabia que temos a possibilidade de rastear o nosso roxinho e saber a estimativa de entrega pelo próprio aplicativo?

Continue lendo nosso artigo aqui no Quero Telefone e fique por dentro de todas as informações sobre Nubank.

Após ter preenchido todos os dados necessários para aprovação, se os documentos que foram solicitados foram enviados e você tiver recebido o e-mail confirmando a sua aprovação, é só aguardar a chegada do roxinho.

Através de aplicativo do cartão, que você deverá ter instalado no seu celular, é possível você acompanhar todas as etapas para a entrega do cartão de crédito.

Com a fabricação do cartão, ele é direcionado para a transportadora, que segue com ele para uma base mais próxima ao endereço cadastrado pelo próprio cliente.

A empresa explica que na maioria das vezes, os roxinhos são enviados por uma transportadora parceira, e somente são despachados pelo Correios, caso a transportadora não atenda o CEP informado, sendo a previsão de entrega atualizada no próprio aplicativo.

Porém, nos dois casos, seja pela transportadora ou pelos Correios, é possível fazer o rastreamento do cartão de crédito e saber a estimativa de entrega pelo aplicativo.

Se precisar de outras informações, ligue para o telefone Nubank e para tirar dúvidas, fazer elogios entre outras questões.

Segue o passo a passo de como rastrear um cartão Nubank com a transportadora, é bem simples

1º Passo: Depois de ter recebido seu e-mail confirmando a sua aprovação, você deverá abrir a tela inicial do app, que irá mostrar o status de confecção do cartão e também a previsão de entrega, basta você clicar em “cartão em trânsito”. Lembrando que o rastreamento só estará disponível a partir da fase de produção.

2º Passo: Irá aparecer um código – NUCODE – na tela seguinte, clicando neste código, é possível acompanhar o envio do roxinho.

Na modalidade de débito, o usuário consegue ver apenas as informações básicas na tela do aplicativo e saber quando o cartão está em trânsito, não sendo possível acompanhar a entrega.

Se o seu roxinho for enviado através dos Correios, o código de rastreamento é disponibilizado e, para acompanhar, é só clicar no código que você será automaticamente direcionado ao site deles.

O prazo de entrega do cartão Nubank varia de acordo com a região do CEP informado pelo próprio cliente, abaixo temos o prazo para cada região (sendo a fonte: Nubank).

Região Norte – o prazo para a entrega é de até 20 dias úteis;

Região Nordeste, Centro-Oeste e Sul – o prazo é de até 15 dias úteis;

Minas Gerais e Espírito Santo – o prazo é de até 12 dias úteis;

São Paulo e Rio de Janeiro – O prazo é de até 10 dias úteis.

No período em que o cartão está em trânsito, podem aparecer inúmeras mensagens no aplicativo, como por exemplo, que o código não existe no site.

Isso acontece quando o cartão passa da transportadora para os Correios, porém, ainda, de fato, não foi postado, sendo assim, ainda não seria possível consultar o código. O prazo para que o código fique disponível, nessa situação, é cerca de 3 ou 5 dias úteis após a postagem.

Se o endereço da entrega do cartão for preenchido incorretamente ou ninguém estiver presente no ato da entrega para recebe-lo, será necessário realizar o processo de remissão do cartão, desse modo, será necessário entrar em contato com o time de atendimento do roxinho.

Gostou do conteúdo como rastrear um cartão do Nubank? Clique aqui e tenha outras informações sobre a categoria bancos.