Lojas Havan

Primeiramente falaremos das lojas Havan. Independente de onde mora, talvez haja a possibilidade de existir uma das centenas de lojas Havan perto de você. Mas caso isso não seja a sua realidade, não tem problemas, pois é possível encontrar todos os produtos da Havan no site da empresa.

Ademais, se surgirem maiores dúvidas no site você consegue falar com o atendimento ao cliente da Havan. Dessa forma basta fazer uma pequena busca no menu e encontrar a opção de SAC da página da loja na web.

Lojas Havan inauguradas

Conforme informações no próprio site da instituição, a Havan, já marcam presença em 18 estados brasileiros e também no Distrito Federal, com um total de 161 megalojas. No ano de 2021, a Havan inaugurou oito lojas.

O cronograma do ano passado previu a inauguração de novas lojas Havan nos estados de  Alagoas, Maranhão, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo gerando emprego e renda para as cidades onde houveram as inaugurações.

Lojas físicas da Havan – SAC

Como foi explicado acima, a Havan tem o seu próprio telefone para o SAC. Para falar com alguma loja dessa rede, clique aqui. Depois disso, selecione o estado e, por fim, a loja que você pretende contatar. A partir daí, a tela mostrará o número de telefone e o horário de atendimento do local.

Lojas Havan

Sobre a empresa

Fundada em 1986, na cidade de Brusque-SC, a Havan S.A é uma empresa voltada para o varejo. Criada por Vanderlei de Limas e Luciano Hang, as fachadas dessa rede de lojas se assemelham à arquitetura grega. Além disso, o grande símbolo dessa empresa é a réplica da Estátua da Liberdade, presente nas entradas de grande parte de suas filiais.

A Havan sempre trabalhou com os mais variados tipos de produtos, sejam eles nacionais ou internacionais. Isso vale tanto para o varejo quanto para o atacado. Atualmente, suas megalojas estão espalhadas em 19 estados, incluindo o Distrito Federal. Em 2019, a Havan possui 22 mil funcionários e fatura mais de R $10,5 bilhões. O slogan das Lojas Havan é “Não tem crise pra quem vende barato”.

Alessanderson Dubecker

A missão do Quero Telefone: Um mundo onde a experiência do cliente tem um impacto positivo e sustentado em indivíduos, organizações, sociedade e no bem-estar econômico do Brasil.