Mercado Livre Entre as Melhores Empresas Para Trabalhar

Mercado Livre Entre as Melhores Empresas Para Trabalhar

Mercado Livre Entre as Melhores Empresas Para Trabalhar – Sendo um dos maiores sites de e-commerce do mundo, o quinto site com mais acessos no Brasil, superando R7 (central de notícias de Rede Record de Televisão) e também a site Terra, o Mercado Livre além de contribuir com a economia sul-americana, e além de tudo com a sustentabilidade do planeta, mas ainda como ponto central ter ideias de contribuição com o desenvolvimento econômico da América Latina e com a democratização do mercado eletrônico e de acesso rápido ao dinheiro.

Fique por dentro de algumas informações sobre o Mercado Livre aqui no site Quero Telefone.

O Mercado Livre nada mais faz do que gerar novas rendas e oportunidades de inserção no mercado

Além de gerar vários empregos por seu meio de vendas onlines, muitos se perguntam; como é trabalhar em uma empresa tão conhecida como o Mercado Livre? Com uma infro-estrutura moderna, a sede do Mercado Livre que se encontra no Estado de São Paulo mais precisamente na cidade de Osasco é carinhosamente chamada pelos seus funcionários, como Melicidade!

Nada mais é, que a junção de Meli (Mercado Livre) com a palavra cidade, remetendo também a palavra felicidade. Como já fora falado, a infraestrutura dos seus escritórios, com uma arquitetura moderna, foi projetada com a intenção de promover tais objetivos:

– Encontrar talentos;

– Aproximar clientes e parceiros;

– Promover sustentabilidade;

Sobre a sua sede

A sede da empresa, possuí um mezanino e nele se encontra um extenso corredor, onde se tem as mais diversas áreas de lazer para seus funcionários, e também para seus visitantes.

Se tem cafeteria, biblioteca e uma arquibancada que tem a capacidade para se ter e suportar um total de 100 (cem) pessoas, onde lá sem tem a possibilidade de realizar, reuniões, nas mais de dezenas salas que la possui, com áreas para encontros informais para relacionamentos e trabalho, com os mais variáveis móveis, para dar total conforto para as pessoas que ali estão.

Os postos de trabalho em sua grande maioria, são compartilháveis, contudo, eles possuem uma ampla flexibilidade pois se quiserem, seus funcionários podem trabalhar na área externa da sede, com todo equipamento necessário para poderem exercer seu trabalho com precisão.

Muitos de seus funcionários alegam, que a empresa é um ótimo lugar para se trabalhar, pois é uma empresa com visão e com estratégias incríveis, com ótimos benefícios e com o mais importante, valoriza e muito seus funcionários, dando para eles total suporte para a realização do seu trabalho.

Muitos alegam que é uma empresa onde a pessoa pode crescer dentro dela, que não se tem reclamação e que abre as portas, principalmente para aqueles que estão desempregados e que buscam desesperadamente por uma oportunidade no mercado de trabalho.

Como usar o saldo do mercado pago no Mercado Livre?

Assista o vídeo logo abaixo e saiba do passo a passo para estar usando o seu saldo Mercado pago para fazer suas compras no Mercado Livre.

Como faço para tirar dúvidas?

A plataforma é uma campeã de vendas online. Com tanto volume nas vendas, há sempre quem acabe tendo algum problema referente a sua compra, devido a isso a empresa criou o telefone Mercado Livre e o telefone Mercado Pago para que seus clientes entrem em contato.

O atendimento do Mercado Livre recebe milhares de ligações todos os dias, e para isso, conta com uma equipe totalmente preparada para te ajudar a solucionar problemas e tirar suas dúvidas.

Uma empresa para buscar fazer carreira

No Mercado Livre, se encontram pessoas, com plano de carreira baseados na meritocracia, ou seja, se você é um excelente trabalhador, você pode assumir novos cargos com salários maiores, e um dos pontos em destaque, é o ambiente descontraído e leve de se trabalhar.

Em breve resumo, de acordo com o que fora dito por alguns funcionários e ex funcionários da empresa, o Mercado Livre é considerado um extraordinário ambiente de trabalho, uma empresa acolhedora, que se preocupa muito com o bem-estar do seu empregado.

Possui uma facíl adaptação, com uma equipe acolhedora, líderes motivadores e compreensíveis, e também com ótimo benefícios para seu funcionário.

Plataforma não tem mais dependência dos Governos

Com isso a plataforma buscou formas de reduzir sua dependência dos correios, com isso veio a idéia de mobilizar pequenos transportadores e plataformas de crowdshipping (é uma logística de multidão, onde se tem a caraterística e o conceito para a entrega personalizada de frete, nada mais é que o cidadão comum fazer a entrega dos produtos em seus respectivos endereços através de um aplicativo).

Tal entrega, pode ser feita por qualquer tipo de meio de transporte, tanto com motocicletas, tanto quanto carros para levar o produto, as encomendas ao destino informado.

A forma de receber o pagamento é simples, o quanto mais você trabalha entregando mais você recebe, e esse trabalho, o ponto forte dele é que ele oferece flexibilidade para cada pessoa definir suas metas e também poder fazer seu horário de serviço.

Mas quanto ganha um entregador? Se uma pessoa consegue realizar na média de 05 (cinco) entregas por dia, com um valor na base de R$ 13,90 por produto, ela pode receber em médio quase R$ 70 (setenta) reais por dia.

Se tem relatos de entregadores que faturam entre 100 (cem) – 250 (duzentos e cinquenta) reais por dia, porém eles rodam mais de 100 (cem) km por dia, atingindo várias regiões diferentes.

Sucesso nas entregas, novos planos em mente

Com o sucesso das entregas, o Mercado Livre planeja implantar e buscar formas de criar sua própria logística, onde pretende inaugurar novos centros de distribuição e com isso gerou novos empregos para profissionais da área da logística para conseguir ampliar esse mercado e com isso vários empregos também foram gerados para entregadores profissionais e com centenas de caminhões nas estradas com a etiqueta do Mercado Livre, rodando pelo Brasil.

Como se pode notar, isso é um trabalho que exige um grande vigor físico, o que faz muitas pessoas reclamarem do serviço pesado, contudo o Mercado Livre tem ciência de que deve ter um rigoroso banco de horas, onde a cada 04 (quatro) meses, a pessoa deve tirar uma folga, ou se preferir, pode receber em dinheiro.

Se notara que o Mercado Livre é um belo local de trabalho, onde se eles prezam pelo bem-estar do seu funcionário, querem o seu crescimento, porém agora vem um bônus: toda a última quinta-feira do mês, ocorre o happy hour da firma, com drinks e alimentos liberados para todos.

Lembrando também que o Mercado Livre teve o seu início em Buenos Aires, capital da Argentina, porém com a crise financeira e as sérias regulamentações que vive o país Hermano, seus principais executivos se encontram residindo no Uruguai e a maior frota da empresa está aqui no Brasil.