Qual é o WhatsApp do PicPay?

Qual é o WhatsApp do PicPay

Quer saber qual é o WhatsApp do PicPay? A empresa foi lançada em 2012, como uma fintech de pagamentos revolucionaria.

Já conta com mais de 20 milhões de clientes em todo o Brasil, e nesse artigo, aqui no Quero Telefone, vamos te mostrar as formas de se entrar em contato com o Picpay, por telefone, WhatsApp ou mesmo por e-mail.

Qual é o WhatsApp do PicPay?

Até o momento, não temos informações sobre o PicPay fazer atendimento ao cliente via WhatsApp.

O PicPay  atende somente por formulário eletrônico em seu site ou pelo próprio aplicativo no celular ou por telefone 0800.

Ao logo do texto, vamos estar expondo outros meios de contato com o PicPay e também explicaremos como alterar número de telefone no PicPay.

Telefone de contato do PicPay

O PicPay atende através do telefone 0800-025-8000. Neste telefone PicPaya é possível ter várias informações, como os benefícios do PicPay Card, Empréstimo Pessoal e outros produtos.

Fazer uma reclamação ou dar uma sugestão de serviço, também fica disponível nesse telefone.

O PicPay não envia nenhum tipo de contato prévio sem que tenha sido solicitado.

Chat do PicPay

O PicPay atende através do seu chat de mensagens. Siga aqui o passo e passo e veja como é simples ter atendimento dentro do seu app:

  1. Vá até PicPay Ajustes;
  2. Role até o final da página e selecione por “Precisa de ajuda?”;
  3. Clique no ícone que irá mostrar um “lápis” no canto superior direito;
  4. Selecione o assunto que deseja tratar;
  5. Digite a sua mensagem e aguarde por uma resposta do Picpay;

Entre alguns dos assuntos adicionais que você pode tratar no Chat do PicPay, existe uma série de informações sobre o PIX, método de pagamentos que foi inventado pelo Banco Central.

E-mail do PicPay

O PicPay também oferece a opção de contato via e-mail para questões mais específicas. Veja qual e-mail atende a sua solicitação:

E-mail comercial: E se você tem um negócio e deseja ter o PicPay como forma de pagamento, basta se inscrever para [email protected];

E-mail para parcerias: para quem tem um projeto interessante mas precisa de um patrocínio de uma grande marca como o PicPay,

E-mail para a imprensa: Se você deseja tratar de algum assunto que esteja relacionado as empresas, basta escrever para [email protected] e aguardar um contato do time.

FAQ

Antes que você entre em contato pelo PicPay, também é possível acessar a página de ajuda e ver se na Central de Ajuda a sua questão irá ser solucionada.

Para quem ainda não sabe, o FAQ é basicamente um serviço de artigos relacionados e resumidos para tirar muitas dúvidas sem acionar a Central de Atendimento ou SAC.

PicPay tem Ouvidoria?
Sim, o PicPay atende através de uma Ouvidoria. Você pode ligar para o telefone 0800-025-2000, de segunda a sexta-feira (com exceção nos feriados).

O atendimento acontece das 10h às 12h e das 13h às 15h.

A Ouvidoria deve ser o último canal a ser acionado pelo cliente.

Se você não tiver um contato satisfatório por e-mail, no app ou no SAC, contate a Ouvidoria.

Quais as vantagens que o PicPay oferece?

O PicPay é conhecido como um app para receber dinheiro, mas além disso, também é possível fazer pagamentos, pagamento de boletos, recarregar o celular, conseguir créditos para jogar na Steam e outros serviços.

O PicPay cobra anuidade ou taxa de manutenção?

No PicPay não há nenhum tipo de anuidade, mensalidade ou uma taxa de adesão ou manutenção para a conta.

Em relação as tarifas, alguns serviços podem cobrar valores, como o parcelamento de boletos e pagamentos com o PicPay através do cartão de crédito.

Contato do PicPay pelas redes sociais

Apesar de as redes sociais não serem um canal de atendimento oficial ao cliente, esta é uma das formas mais fáceis de se obter contato com a equipe do PicPay.

Estas são as principais redes sociais do PicPay:

Facebook

Instagram

Twitter   

Reclamações gerais sobre o PicPay

O PicPay é uma das empresas que possui o maior número de clientes no Brasil.

É comum que hajam inúmeras reclamações, pois o volume e demanda por atendimentos também é muito expressivo.

A maior parte das reclamações que são feitas ao PicPay você pode encontrar no perfil da empresa no Reclame Aqui.

O SAC da empresa busca responder por lá todas as solicitações que foram feitas em um tempo médio de até 14 dias.

Atualmente, cerca de 70% das queixas que são feitas ao PicPay são solucionadas diretamente no Reclame Aqui.

O número conquistado é bem próximo ao SAC do Banco PagSeguro, que ao lado do PicPay é a fintech de pagamentos que mais cresce no Brasil, tanto em rendimento como em número de clientes.

Resumo de todos os telefones do PicPay

Se você tiver dúvidas de como entrar em contato com o Telefone do PicPay, chat, e-mail ou FAQ, por favor volte aos tópicos que escrevemos no início do texto.

Reunimos aqui todos os telefones e formas de contato do PicPay. Eles estão distribuídos a seguir em uma tabela:

Forma de contato com o PicPayContato
Telefone do PicPay0800-025-2000
Chat PicPayVá até “ajustes” no app
Central de Ajuda – FAQMeajuda.picpay.com/hc/pt-br
E-mail comercial[email protected]
E-mail para parcerias[email protected]
E-mail para imprensa[email protected]
Ouvidoria0800-025-2000

Um pouco sobre a empresa PicPay

O número atual de usuários do PicPay está bem a frente de badaladas fintechs como o Nubank, além de outros grandes bancos e com muito mais estrutura no país, como o Santander Brasil. Vale destacar a ambição da empresa, que já está concorrendo na mesma arena que as gigantes citadas.

Alguns definem o PicPay como um “super app”, até comparando o PicPay como uma versão ocidental do We Chat, que é um aplicativo muito famoso que surgiu na China, onde os chineses podem fazer absolutamente tudo, desde transferências bancárias além de pagamentos.

Uma das funcionalidades que também teve início no PicPay, é a troca de mensagens instantâneas, muito parecido ao que acontece em apps como o WhatsApp e Telegram. As relações sociais envolvem muito o dinheiro hoje em dia, e esta foi uma das apostas do PicPay para promover a sua marca.

Quanto vale o PicPay nos dias de hoje?

Por conta do seu crescimento, o PicPay já faz algum tempo que vêm se preparando para fazer uma oferta pública de suas ações, através de um IPO.

Existe uma ampla movimentação do mercado e que espera que o PicPay faça o lançamento de seu IPO ainda em 2021. Porém já deve ser uma estreia internacional, na Nasdaq, que é a maior Bolsa de Valores do Mundo. Outras fintechs brasileiras já foram para lá, como a Stone e PagSeguro.

Mas afinal, quanto pode chegar a valer o PicPay? Em um relatório recente que foi feito pela empresa Empiricus, que se dedica ao mercado financeiro, avaliou que o PicPay vale pelo menos US$ 35 bilhões, quase R$ 190 bilhões pela cotação atual. Esse mercado seria equivalente ao que valem hoje tanto Nubank como Banco Inter.

O aplicativo já oferece vários serviços que são distribuídos em instituições financeiras tradicionais, como empréstimo pessoal, estando pré-aprovada para 14 milhões de pessoas. O cartão de crédito do PicPay já é utilizado por 5 milhões de pessoas no país.

Localização do PicPay

O PicPay tem localizações em dois estados do país. Começou as suas atividades em Vitória, mas também se estabeleceu em São Paulo para uma melhor referência comercial. Confira:

São Paulo: Av. Manuel Bandeira, 291

Vitória: Av. Jerônimo Monteiro, 1000

Percebeu como o WhatsApp não é o único meio para entrar em contato com o PicPay? Comente aqui se faltou informar algo a mais sobre esta fintech.

Deixe seu comentário sobre o post: Qual é o WhatsApp do PicPay.