Telefone Agibank: SAC 0800, Chat, WhatsApp, E-mail

Se você precisa do telefone Agibank, está no lugar certo. Pois nos próximos tópicos, serão mostrados diversos contatos desse banco. Assim, caso necessite falar com ele, você poupará o seu tempo, pois falará com o setor que realmente procura. A seguir, você verá o telefone Agibank e vários outros contatos.

Telefone Agibank do SAC

Conforme verificado, para falar com o SAC Agibank, basta ligar para 0800 730 0999. Além disso, o setor trabalha todos os dias, das 7h30 às 20h. Nesse setor, é possível fazer reclamações, sugestões, cancelamentos e solicitar informações sobre a empresa.

Telefone do Agibank para Central de Relacionamento

Se você já é cliente do Agibank e precisa contatar um atendente para falar sobre algum serviço, ligue para a central de relacionamento. Nesse setor, será possível esclarecer todas as dúvidas sobre os serviços da empresa. Para falar com a central, ligue para 3004-2221 (capitais) ou 0800 602 0022 (outras localidades). O setor trabalha todos os dias, das 7h30 às 20h.

Telefone do Agibank para Central de Vendas

Se você não é cliente Agibank, porém, pretende conhecer os serviços desse banco, ligue para a Central de Vendas. Dessa forma, será possível obter informações sobre o que a empresa oferece. Para falar com a Central de Vendas Agibank, ligue para 3004 0900 (capitais) ou 0800 724 0900 (outras localidades). O setor trabalha todos os dias, das 7h30 às 18h.

WhatsApp Agibank

Além dos telefones citados, também é possível contatar o Agibank pelo WhatsApp. Para falar com a empresa dessa forma, ligue para (19) 9502 0169. Nesse contato, é possível tratar das mesmas questões que são tratadas na central de relacionamento.

Atendimento Agibank pelo chat

Caso queira falar com o Agibank pelo chat, basta entrar na página Fale Conosco e clicar na opção “Atendimento on-line”. Após fazer isso, siga os passos abaixo:

  1. Ao entrar na página de atendimento, vá em “A gente fala pelo chat”. Se preferir, toque no ícone de mensagem e veja a janela do chat se abrir;
  2. Preencha os campos dessa janela com seu nome e seu CPF/CNPJ;
  3. Digite sua mensagem explicando o motivo do contato. Depois disso, será mostrada a opção de atendimento humano;
  4. Após o passo anterior, aparecerá a opção “Posso te transferir neste momento?”. Clique em “Sim” e aguarde até algum atendente falar com você.

Como desbloquear o cartão de crédito Agibank pelo telefone

Para falar sobre desbloqueio do cartão de crédito, o telefone do Agibank é 0800 730 0003. Esse telefone está disponível 24 horas por dia.

Atendimento da ouvidoria Agibank

A ouvidoria é a última instância que um cliente possui antes de processar uma empresa judicialmente. Por isso, este setor só é acionado após um contato prévio com o SAC da empresa reclamada. Isso vale para o Agibank e para qualquer outra instituição.

A missão da ouvidoria Agibank é representar os interesses de seus clientes e usuários. Por isso, ela tenta resolver os problemas que seus outros setores de atendimento não puderam resolver. Ou seja, quando algum cliente procura o SAC da empresa, porém, não tem seu problema resolvido, a ouvidoria Agibank entra em ação.

Se, mesmo após falar com a ouvidoria, o cliente não tiver seu problema resolvido, ele terá que acionar o PROCON. Dessa forma, o reclamante receberá as instruções adequadas para lutar por seus direitos.

Para falar com a ouvidoria Agibank, ligue para 0800 601 2202. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Telefone Agibank

Telefone de contato para investimentos no Agibank

Decerto, o Agibank possui um setor voltado para produtos de investimentos. Assim, para obter informações sobre esses produtos, é necessário ligar para 51 3921 1070. Ao acionar esse setor, será possível não só pedir informações, mas também contratar os serviços desse banco. O setor trabalha de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Outros meios de contato com o Agibank

Além dos telefones mostrados anteriormente, é possível falar com o Agibank pelas redes sociais. No entanto, não há qualquer garantia de que esse banco responderá ao seu contato. Para conhecer as mídias sociais do Agibank, clique em um dos seguintes links:

Atendimento Agibank no Reclame Aqui

No site Reclame Aqui (RA), clientes insatisfeitos deixam mensagens reclamando sobre alguma empresa. Ao ver essas mensagens, a empresa reclamada analisa a reclamação recebida e tenta resolvê-la da melhor maneira possível. Logo depois, a empresa entra em contato com o reclamante avisando que resolveu a reclamação.

Por fim, após ser respondido pela empresa, o cliente deixa uma nota de 0 a 10 para a forma como tudo foi feito. É bom ressaltar que, o tempo de resolução das reclamações pode variar de uma empresa para outra. Afinal, cada empresa lida com seus reclamantes de uma forma diferente.

No caso do Agibank, a nota geral do Reclame Aqui (RA) é 8,6/10. De acordo com o próprio RA, esse índice é tão bom que a empresa ganhou o selo RA1000. Basicamente, esse selo representa o cuidado que uma empresa possui com as reclamações que recebe.

Entre julho de 2019 e julho de 2022, o Agibank respondeu 99,9% das reclamações recebidas no RA. Além disso, 90,3% das reclamações respondidas pela empresa foram resolvidas. Devido a essa alta eficiência, 74% dos reclamantes afirmaram que voltariam a fazer negócios com o banco.

O Agibank é confiável?

De fato, ao observar os números do Reclame Aqui, é possível afirmar que o Agibank é um banco confiável. Afinal, além de responder praticamente 100% das reclamações que recebe, esse banco resolve boa parte dessas queixas. Ademais, essa empresa é tão eficiente que boa parte de seus reclamantes voltaria a usar novamente os serviços da empresa.

Sobre a empresa

Criado por Marciano Testa e fundado com o nome de Agiplan, o banco surgiu em 1999, em Caxias do Sul-RS. Sediado em Porto Alegre-RS, esse banco possui mais de um milhão de clientes atualmente. Em 2018, o antigo Agiplan se tornou um banco 100% digital. Logo depois, ele mudou seu nome para Agibank e passou a distribuir vários cartões com seu novo nome.  Ademais, essa empresa foi a primeira financeira a transformar o número do celular do cliente no número de sua conta corrente.

Veja como entrar em contato com a central de outros provedores!

Telefone Santander
Atendimento Caixa
SAC BB
Banco Pan Telefone
Telefone Nubank
Telefone Crefisa