Telefone Banco Pan – SAC, Atendimento 0800, Reclamação na Ouvidoria

Telefone Banco Pan

Banco PAN – contatos, telefones, chat e muito mais

Telefone Banco Pan – Até o dia 15/05/13 era chamado de Banco Panamericano. Atualmente, é chamado de Banco Pan e atua em áreas como: crédito, crédito consignado, financiamento de veículos, investimentos de renda fixa, banco digital e serviços imobiliários.

Possui cerca de 60 postos de atendimento em todas as capitais do país, e suas principais cidades.

Além disso, no ano de 1969, o Grupo Silvio Santos comprou e assumiu o controle Da Real Sul S/A, uma empresa que operava neste mercado em São Caetano do Sul desde 1963. Com isso, ela se transformou na Baú Financeira S/A.

Na década de 90, recebeu autorização para atuar como um banco múltiplo. Então, passou a se chamar de Banco Pan Americano S/A.

Enfim, confira todas as informações do Banco Pan aqui no Quero telefone.

Qual é o telefone Banco Pan 

O Banco Pan possui um número específico para atendimento em cada segmento. Dessa forma, ele busca sempre facilitar sua prestação de serviços nos mais variados setores da instituição. Enfim, confira quais são os números para você entrar em contato. 

Para o SAC (serviço de Atendimento ao Cliente)

Assim como a Caixa, Banco do Brasil e outros bancos, o Pan também possui SAC, para esclarecer dúvidas, solicitar informações, fazer reclamações e etc. Ligue: 0800 776 8000, para deficiente Auditivo e de fala ligue: 0800 776 2200. O SAC atende 24h, todos os dias da semana.

Telefone Pan Central de cobrança 

Ligue para 0800 006 8782, tire dúvidas, ou peça informações referentes aos mais variados produtos e serviços que o Banco Pan oferece.

A Central de cobrança do Banco Pan funciona de segunda a sexta feira, das 8h às 22h. E aos sábados, das 8h às 15h.

Contato para financiamento de Veículos e Empréstimo Consignado

Se você está ou mora em capitais ligue 4002-1687 para financiar veículos, ou para empréstimos pós consignação. Se você mora ou está nas demais localidades, ligue para 0800-775-8686.

O atendimento é feito de segunda a sexta feira, de 8h às 21h. E aos sábados, de 9h às 15h.

Telefone Banco Pan para cartões de crédito e cartões de crédito consignado

Se você mora ou está em capitais ou regiões metropolitanas, ligue para 4003-0101. Mas, para quem está em outras localidades, ligue 0800-888-0101.

O atendimento é feito de segunda a sábado, de 8h às 22h. Para perda ou roubo e liberação para uso no exterior: 24 horas, inclusive feriados.

Contato do Banco Pan para financiamento imobiliário

Para Capitais e Regiões Metropolitanas, ligue 4002-1687. Para outras localidades, ligue 0800-775-8686. O atendimento é feito de segunda a sexta, de 8h às 21h. E aos sábados, das 9h às 15h.

Telefone Banco Pan para consórcio

Para Capitais e Regiões Metropolitanas, ligue 4002-1687. Para Demais Localidades, ligue 0800-775-8686. O atendimento é feito de segunda a sexta, de 8h às 21h. E aos sábados, das 9h às 15h.

Qual é o Telefone de ouvidoria do Banco Pan ?

O Banco Pan possui uma ouvidoria digital, através de seu Canal de Atendimento. Aliás, eles é exclusivo para as pessoas que já acionaram as outras Centrais de atendimento, e a solução que o banco apresentou não foi satisfatória.

Vale lembrar que é necessário estar com o seu CPF ou CNPJ em mãos para que sua reclamação seja analisada. Também é possível consultar as suas reclamações no site do Banco Pan.

A Ouvidoria do Banco Pan atende no número 0800 776 9595, de segunda a sexta feira, de 9h às 18h, exceto feriados.

Qual é o número da central de cartões do Banco Pan?

Ademais, caso você precise  desbloquear um cartão de crédito do Banco Pan, ligue para a Central de Atendimento pelo seguinte número do telefone Banco Pan:

  • Para Capitais ligue: 4003 0101
  • Outras localidades ligue: 0800 888 0101

Para encontrar uma loja física, com seu endereço e o número de telefone Banco Pan, acesse a página, e verifique essa e outras informações.

Produtos oferecidos pelo Banco Pan:

  • Cartões de Crédito;
  • Financiamento de Veículos;
  • Empréstimo Consignado;
  • Cartão Consignado;
  • Investimentos.

Como solicitar saldo devedor do banco Panamericano?

Para solicitar o saldo devedor do Banco Pan, é necessário enviar cópia dos seguintes documentos pelos Correios, ou entregar em uma de suas filiais:

  • Cópia do RG e CPF;
  • Comprovante de residência no nome do solicitante nos últimos 60 dias;
  • Carta de solicitação de saldo devedor (original) assinada, e com firma reconhecida por autenticidade (exceção apenas para os empregadores: marinha e governo do paraná, pois os decretos não permitem a emissão de carta).

Além disso, também é possível acionar a Central Especializada, para acompanhar o recebimento de sua correspondência pelo telefone Banco Pan 0800 779 0202 OU (11) 3504-8361.

Qual é o E-mail do Banco Pan?

O Banco Pan ainda não disponibilizou esta modalidade de canal para atendimento. Assim como também não há um formulário online para que os clientes possam entrar em contato.

Desse modo, os canais de atendimento que o banco oferece são: telefone Banco Pan, chat online e por último, a ouvidoria, quando as outras soluções apresentadas não são suficientes para resolver o seu problema.

Qual é o Chat Online Do Banco Pan?

Chat Banco Pan

Aliás, além do telefone, existe também a possibilidade de entrar em contato com o banco pelo chat.

Para acessar o chat, entre na página do site, e role a página até o final. Em seguida, escolha a opção CHAT ONLINE. Ao acessar o chat. Então, poderá sanar suas principais dúvidas.

Aliás, vale frisar que o chat online está disponível para atendimento todos os dias da semana durante 24 horas.

Canal de Denúncias do Pan

O objetivo do canal de denúncias é atender aos colaboradores, fornecedores, clientes e outros que queiram comunicar práticas que fogem às diretrizes e ética da empresa.

Todas as suas informações pessoas e de sua identidade serão guardadas conforme previsto em lei.

Desse modo, caso pretenda fazer algum tipo de denúncia, o formulário é feito de maneira online, e está disponível no site do banco.

Para que a sua denúncia seja bem sucedida, forneça informações detalhadas para favorecer uma apuração rápida e segura.

Mas é importante salientar que não se deve acessar o canal destinado à denúncias para registrar sugestões, solicitações, elogios ou reclamações.

Além disso, para tratar de assuntos referentes a produtos e serviços oferecidos pelo Banco Pan, como cartões de crédito, cobrança, seguros e outros, também não se deve usar o canal de denúncias e sim os canais convencionais informados anteriormente.

Quais são as Redes sociais do Pan?

Contudo, se você não conseguir entrar em contato pelo Telefone Banco Pan por um dos canais que o banco oferece, ou se, por algum motivo, não achou satisfatória as respostas oferecidas pelos canais de atendimento, também é possível entrar em contato com o banco Pan pelas suas redes sociais:

Reclamações do Banco Pan no Reclame Aqui

Cobrança indevida, limite de crédito, dificuldade em realizar acordo, bloqueio-desbloqueio de cartão, financeiras, problema não encontrado, consórcio.

Enfim, sobre os assuntos relacionados acima, o banco Pan respondeu a 99,9% das reclamações, e 62,6% voltaram a fazer negócio com o banco. Além disso, o índice de solução foi de 79,1%, e a nota do consumidor para o banco é de 6,42. Fonte https://www.reclameaqui.com.br/empresa/banco-pan/.

O que você precisa saber sobre o Pan?

O Banco Pan é uma empresa de âmbito nacional, com uma demanda muito grande. Por isso, em algum momento, poderá deixar de atender de maneira eficiente alguns de seus clientes.

Mas, de um modo geral, tem cumprido todos os protocolos exigidos do setor.