Telefone BMG: SAC 0800, Chat, E-mail, Reclamação, Ouvidoria, WhatsApp

Qual é o telefone BMG?

Telefone BMG – Certamente, para quem usa o serviço de alguma empresa, é importante conhecer a qualidade do atendimento. Afinal de contas, de nada adianta oferecer um serviço de qualidade se o atendimento for horrível. Quando isso acontece, usar o serviço da empresa se torna impossível, pois o suporte para ajudar o cliente não funciona.

Por isso, o Banco BMG possui um ótimo serviço de atendimento e oferece diversas opções de contato. Dessa forma, os clientes ganham diversas alternativas para falar com a empresa. Ademais, esse banco sempre atualiza seus serviços, o que facilita ainda mais a vida do cliente. Leia este texto e conheça o telefone Banco BMG e vários outros contatos dessa empresa.

Atendimento pelo telefone BMG

O Banco BMG possui diversos contatos telefônicos. Dessa forma, ele consegue atender aos seus clientes da melhor maneira possível. Sendo assim, nos próximos parágrafos, serão mostrados telefones de vários setores da empresa. Assim, os clientes poderão acionar o setor certo caso precisem falar com o banco. A seguir, veja o telefone Banco BMG e diversos outros contatos:

Atendimento BMG

  • O Atendimento BMG está sempre disponível para seus clientes. Por isso, a empresa disponibiliza diversos contatos. A seguir, veja alguns telefones do Atendimento BMG:
  • Central de cartões: 4002 7007 (para telefone celular) e 0800 770 1790 (para telefone fixo). Ambos atendem 24h;
  • Central de relacionamento: 0800 031 8866 (dúvidas sobre diferentes serviços, principalmente empréstimos). O atendimento funciona 24h;
  • Central de negócios: 3004 9024 (para telefone celular) ou 0800 724 3100, 0800 723 3113 e 0800 026 4264 (telefone fixo). O atendimento é de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h. Esses contatos abordam assuntos sobre empréstimo pessoal ou consignado;
  • Renegociação de dívidas: 0800 286 3636, 24h por dia.

Os contatos acima servem para esclarecer dúvidas ou falar sobre alguma mudança nos serviços do Banco BMG.

Reclamações e dúvidas

Além dos telefones citados anteriormente, o Banco BMG também possui setores de atendimento que esclarecem dúvidas. Ademais, esses setores também falam sobre os serviços do BMG e recebem reclamações.

Dessa forma, para quem busca esclarecer dúvidas ou fazer reclamações, é preciso acionar o SAC BMG, cujo número é 0800 979 9099. Por outro lado, os deficientes auditivos ou com dificuldade na fala devem ligar para 0800 979 7333. Aliás, ambos os números atendem 24h por dia.

WhatsApp do BMG

O WhatsApp BMG está sempre disponível. Dessa forma, o cliente ganha mais uma opção para se comunicar com a empresa. Para falar com o WhatsApp BMG, clique neste link. Logo depois, envie uma mensagem informando o motivo de seu contato.

Tabela de contatos do Banco BMG

A seguir, veja uma tabela com diversos contatos do Banco BMG:

Canais de atendimentoContatos BMG
Telefone BMGwww.bancobmg.com.br/telefones
WhatsApp Banco BMG(11) 4002-7007
Agências Banco BMGwww.bancobmg.com.br/atendimento-presencial
Chat Banco BMGDireto no site
Ouvidoria Banco BMG0800 723 2044
Atendimento Banco BMGwww.bancobmg.com.br/atendimento
Ajuda Online Banco BMGwww.bancobmg.com.br/perguntas-frequentes/
Denúncias Banco BMGwww.canaldedenuncia.com.br/grupobmg/
Reclamações e dúvidas BMG0800 979 90990800 979 7333 (deficientes auditivos) 
Central de negócios BMG3004 9024 (telefone celular);0800 724 3100, 0800 723 3113 e 0800 026 4264 (telefone BMG fixo)
Central de relacionamento BMG0800 031 8866

Telefone BMG para Ouvidoria

A princípio, é bastante comum que as pessoas não saibam diferenciar o SAC da ouvidoria. Mas no caso do SAC, ele trabalha como o primeiro recurso disponível aos clientes. Por isso, as pessoas podem fazer reclamações ou esclarecer alguma dúvida. Além disso, o SAC também costuma receber sugestões de melhorias. Aliás, isso vale para o Banco BMG ou qualquer outro banco.

Por outro lado, a ouvidoria possui um trabalho mais amplo. Ademais, ela é simplesmente o último recurso para alguém fazer reclamações. Ou seja, quando a ouvidoria não resolve o problema do reclamante, a única opção restante é acionar o PROCON.

Como a ouvidoria é a última instância das empresas, o cliente só deve acioná-la caso já tenha falado com outro setor. Por exemplo, se o reclamante ligou para o SAC e, mesmo assim, não teve o seu problema resolvido, ele estará autorizado a falar com a ouvidoria. Por outro lado, se a ouvidoria não resolver o problema, só restará ao cliente procurar a justiça.

Para falar com a ouvidoria do Banco BMG, ligue para 0800 723 2044. Esse setor funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Reclamações recebidas pelo Banco BMG

As principais reclamações recebidas pelo Banco BMG têm a ver com mau atendimento e cobranças indevidas. Além disso, a empresa também recebe reclamações sobre cartão de crédito, serviços financeiros, contas e empréstimos. Por outro lado, os problemas mais comuns do Banco BMG estão ligados ao cartão de crédito, aos problemas no atendimento e aos problemas com os bancos. 

Vale lembrar que, todo banco possui problemas em seus serviços, incluindo o BMG. Contudo, a empresa tenta superar esses problemas da melhor forma possível. Assim, ela consegue melhorar ainda mais o seu atendimento.

Dessa forma, ao receber as reclamações dos clientes, o Banco BMG consegue evoluir em seu trabalho e aperfeiçoar os seus processos. Caso queira reclamar de algum serviço do BMG, use algum dos contatos deste texto. Se não funcionar, você pode deixar uma reclamação no site Reclame Aqui.

Banco BMG no Reclame Aqui

Antes de mais nada, o site Reclame Aqui (RA) é uma plataforma que recebe reclamações sobre as empresas. Logo depois, a empresa reclamada analisa a queixa e procura resolver tudo da melhor maneira possível. Por fim, o reclamante analisa a resposta dada pela empresa e, numa escala de 0 a 10, dá uma nota para resolução do problema.

 No caso do Banco BMG, a nota geral do Reclame Aqui é 7,1/10. Segundo a plataforma de reclamações, o índice dessa empresa é “bom”. Aliás, o banco respondeu 97,6% das reclamações recebidas no RA. 

Além disso, ele solucionou 77,8% das reclamações que recebeu. No entanto, mesmo com essa boa porcentagem de reclamações resolvidas, apenas 49,9% dos reclamantes disseram que voltariam a fazer negócios com o BMG.

Telefone BMG

Redes sociais do Banco BMG

Se os contatos exibidos anteriormente não forem úteis, você pode contatar o Banco BMG pelas redes sociais. Entretanto, nada garante que esse banco responderá ao seu contato. Para ver as redes sociais da Credsystem, clique nos links abaixo:

Confira como entrar em contato com a central de outros provedores

SAC Alelo
Telefone Smart Fit
Atendimento Copel
Telefone Mercado Livre
Atendimento 123 Milhas
Americanas Telefone