Telefone Bradescard – SAC 0800, 4004, WhatsApp, Reclamação, Ouvidoria, E-mail, Chat

Telefone Bradescard

Qual é o telefone Bradescard?

O Bradescard é perfeito para fazer uma certa folga no orçamento diário das pessoas. Contudo, existem alguns clientes que não conseguem acionar o telefone Bradescard. Com isso, eles ficam sem saber o que fazer quando surge algum problema.

Para resolver isso, este texto mostrará diversos contatos do Bradescard. Assim, será possível contatar o setor certo caso queira falar com essa empresa. Leia este texto e saiba como contatar o telefone Bradescard.

Central de atendimento Bradescard

Para obter a segunda via do cartão Bradescard, você pode acionar a central de atendimento. Em seguida, será possível falar com algum atendente ou solicitar algum serviço. Para falar com a central de atendimento Bradescard, veja os números abaixo:

  • 4004 7332 – para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 701 7332 – demais localidades.

Nos dias úteis, o horário de atendimento é das 9h às 21h. Aos sábados, o horário é das 9h às 15h. Contudo, os atendentes não trabalham aos domingos. Para quem teve problemas com furto, roubo e até mesmo passou por fraudes, os atendentes ficam disponíveis 24h por dia.

Para casos assim, basta ligar nos números mostrados acima e escolher a opção adequada. Em seguida, basta fazer explicações sobre seu problema. Contudo, em casos de roubo, furto ou fraude, o ideal é fazer um boletim de ocorrência. Aliás, isso pode ser feito pela internet de forma rápida e simples.

SAC Bradescard

Se você teve algum problema com seu cartão Bradescard, você pode ligar para o SAC Bradescard. Em seguida, basta relatar o seu problema durante a ligação. Ademais, este setor também possibilita o esclarecimento de dúvidas ou a solicitação de algum serviço. Para acionar o SAC Bradescard, ligue para os números abaixo:

  • 0800 730 5030 – número do SAC;
  • 0800 722 0099 – setor para quem possui deficiência auditiva ou de fala;
  • 55 11 4002 0022 – para quem vive fora do Brasil.

Assim como a central de atendimento Bradescard, o SAC também funciona de segunda a sexta, das 9h às 21h. Aos sábados, o horário de funcionamento é das 9h às 15h.

Qual é o do WhastApp Brandescard ?

Atualmente, grandes empresas tem utilizado o WhatsApp como um aliado no atendimento ao cliente. Grande parte da população possui o aplicativo devido a sua praticidade na comunicação.

Pensando nisso, a Bradescard tem no número 11 98913-8926 para atendimento ao cliente via WhatsApp. Sendo assim, basta você salvar o número em sua agenda e solicitar o serviço que deseja atendimento.

Ouvidoria Bradescard

Se os setores de atendimento do Bradescard não resolverem o seu problema, existe uma última opção: a ouvidoria. Entretanto, para falar com este setor, é preciso ter um protocolo da ligação feita para o SAC ou para a central. Ou seja, a ouvidoria não atenderá pessoas que não passaram por estes dois setores.

O principal objetivo da ouvidoria é intermediar conflitos entre os clientes e a empresa. Aliás, o Bradescard tem uma excelente equipe e busca atender aos seus clientes da melhor forma possível. Para acionar a ouvidoria Bradescard, veja os números abaixo:

  • 0800 727 9933

Ao contrário dos setores citados anteriormente, a ouvidoria possui outro horário de atendimento. Para falar com o setor, é preciso ligar de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Além disso, a ouvidoria também funciona aos sábados, das 9h às 15h.

Chat Bradescard

Para resolver alguma demanda online, o Bradescard oferece duas opções: o chat online e o canal de solicitações. Aliás, esse canal possui um formulário muito útil, pois basta preenchê-lo e mandá-lo para o chat da empresa. Em seguida, você receberá o protocolo do formulário e poderá utilizá-lo para acompanhar a sua solicitação.

Outros canais de atendimento

Além do SAC e da central, o Bradescard possui outros canais de atendimento. A seguir, veja quais são:

Aplicativo Bradescard

Disponível para aparelhos Android ou iOS, o aplicativo Bradescard é muito útil para seus usuários. Afinal, é possível resolver diversos problemas atrelados ao cartão de crédito Bradescard. A seguir, veja alguns benefícios oferecidos pelo app Bradescard:

  • Você pode acessar a sua fatura e baixá-la em PDF;
  • Obter a segunda via de seu cartão de crédito;
  • Deixar o cartão Bradescard bloqueado temporariamente;
  • Verificar o seu limite total e o disponível;
  • Solicitar o parcelamento de sua fatura;
  • Entrar em contato com o chat.

Site Bradescard

Outro modo de resolver problemas com o Bradescard é enviar uma mensagem para o site da instituição. Para isso, entre na plataforma e depois procure a área de dúvidas. Em seguida, clique em “Canal de Solicitações”.

Nesse momento, será preciso clicar em “Informações”. Logo depois, clique em “Sou cliente” e informe seus dados pessoais. Depois disso, escreva uma mensagem falando sobre sua reclamação ou solicitação. Por fim, de acordo com a opção que for escolhida, aguarde o retorno da empresa por e-mail ou por SMS.

Bradescard no Reclame Aqui

O Reclame Aqui (RA) é um site onde os clientes deixam reclamações sobre os serviços que as empresas oferecem. Depois disso, as empresas reclamadas analisam as queixas e tentam resolvê-las de modo rápido e eficiente. Por fim, o reclamante analisa a reclamação resolvida e deixa uma nota de 0 a 10 para o modo como tudo foi feito.

No caso do Bradescard, a nota geral mostrada pelo Reclame Aqui é 7,1 (escala de 0 a 10). Dessa forma, pode-se dizer que o desempenho dessa empresa ao resolver suas reclamações é “bom”.

Além disso, essa empresa possui 98,4% de reclamações respondidas no RA e 75,3% de reclamações solucionadas. Entretanto, apenas 56% dos reclamantes disseram que usariam novamente os recursos desse cartão.

Telefone Bradescard – Sobre a empresa

Fundado em 10 de março de 1943, na cidade de Marília, o Banco Bradesco S.A é uma sociedade anônima. O fundador desse banco foi o empresário Amador Aguiar.

Até 2010, o Bradesco foi a única instituição financeira privada que teve, ao menos, um serviço em cada cidade brasileira. Ou seja, em qualquer município do Brasil, era possível encontrar alguma agência bancária ou algum posto de atendimento do Bradesco.

Segundo a consultoria Brand Finance, o Bradesco é uma das marcas mais valiosas da América Latina. Aliás, esse banco foi o líder do quesito entre 2012 e 2015.

Em 2016, o Bradesco foi premiado pela revista Isto É Dinheiro, pois, naquele momento, ele havia sido a marca mais valiosa do Brasil nos últimos dez anos. No mesmo ano, ele foi declarado pela revista Forbes como o 24º banco do planeta. Em 2017, o Bradesco teve o segundo maior patrimônio líquido do Brasil entre todos os bancos. Dessa forma, ele se tornou o maior banco privado de nosso país.

Outros telefones