Telefone Cetelem Banco – SAC 0800, Atendimento, Reclamação, Ouvidoria

Telefone Cetelem

Telefone Cetelem – Possui alguma dúvida sobre o telefone e os canais de atendimentos do Banco Celetem, mas não sabe onde encontrar? Pois através deste post, aqui no Quero telefone, iremos tentar solucionar todas as suas dúvidas.

Se você possui dúvidas a respeito das centrais de atendimento do Banco Cetelem ou até mesmo sobre os serviços disponibilizados, pois está no lugar certo!

Qual é o número de telefone Cetelem?

Antes de mais nada, o Banco Cetelem possui um amplo portfólio de cartão de crédito dos maiores varejistas do país, sem falar nos serviços de crédito que são disponibilizados como, financiamentos, empréstimo pessoal e consignado, seguros, entre outros.

Em resumo, veja abaixo os números disponíveis para cada serviço:

Telefone Cetelem para atendimento referente a cartão consignado, cartão de crédito, seguros e crediário:

  • 4004 7990 (Para capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 704 1166 (Para as demais localidades).

Telefone Cetelem para atendimento referente a crédito consignado:

  • 4004 5280 (Para capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 701 5280 (Para as demais localidades);

Telefone Cetelem para atendimento sobre cartão consignado BMG Sênior e BGN:

  • 4004 7990 (Para capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 704 1166 (Para as demais localidades).

Telefone Cetelem para atendimento referente ao financiamento auto:

  • 4004 5280 (Para capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 701 5280 (Para as demais localidades).

Ademais, para atendimento referente a qualquer serviço mencionados acima, o horário de atendimento é de 08h às 22h, de segunda a sábado.

Qual é o aplicativo do Banco Cetelem?

Através do aplicativo do Banco Cetelem, é possível que o usuário realize transações, fique por dentro dos serviços da empresa, bem como realizar consultas e movimentar dinheiro em sua conta com facilidade e segurança.

Sendo assim, baixe o aplicativo ou acesse o site do Cetelem Online para consultar limite, emitir segunda via de fatura, desbloquear cartão, consultar o limite, entre outros serviços.

A princípio, o Banco Cetelem disponibiliza o aplicativo para celulares com sistema Android ou iOS.

Por certo, o consumidor poderá baixar o aplicativo em seu celular e ter acesso a sua conta e seus serviços, de forma rápida, prática e fácil.

Qual é o WhatsApp do Banco Cetelem?

A fim de otimizar ainda mais o SAC, além de todos os canais de atendimentos disponibilizados pelo Banco Cetelem, a empresa também conta com o WhatsApp como central de atendimento.

O consumidor poderá usar o número de WhatsApp para falar com um atendente, bem como tirar dúvidas ou solicitar algum serviço.

Ademais, o horário de atendimento do número disponibilizado pela empresa é das 08h às 21h40, de segunda a sábado, exceto feriados).

– Para atendimento referente aos cartões de crédito, cartão consignado, seguros e crediário:

  • 0800 704 1166

– Para atendimento referente a empréstimo consignado e financiamento auto:

  • 4004 5280

Telefone Cetelem para o SAC

Além de todos os outros canais de atendimentos disponibilizado pelo Banco Cetelem, conforme mencionados acima, a empresa também oferece o SAC para tirar dúvidas, receber elogios e também solucionar os problemas apresentados pelos clientes e consumidores.

O número disponibilizado pelo Banco para o SAC ou para atendimento referente ao cartão consignado, seguros, crediário e cartões de créditos:

  • 0800 286 8877;
  • 0800 726 0604 (Para deficiente auditivo).

E para atendimento no SAC referente a empréstimo consignado e financiamento auto:

  • 0800 724 5904.

Telefone Cetelem para Ouvidoria

Assim como outras ouvidorias, a ouvidoria do Banco Cetelem, é ideal para o consumidor que já tenha entrado em contato com a empresa e já tenha realizado a reclamação através de algum canal de atendimento.

Dessa forma, a ouvidoria é a última tentativa de contato do consumidor com a empresa, antes até mesmo de um processo inicial ser iniciado.

Uma vez que, pela ouvidoria, o problema não for solucionado ou o consumidor não se sinta satisfeito com a solução apresentada pelos canais de atendimentos, o consumidor poderá buscar a esfera judicial para garantia de seus direitos.

O telefone da ouvidoria é:

  • 0800 722 0401;
  • 0800 020 7410 (Para deficiente Auditivo)

O horário de atendimento da ouvidoria é das 09h às 18h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Trabalhe conosco Banco Cetelem:

Através do site do Banco Cetelem, a empresa, além de todos os serviços, também disponibiliza a opção “Trabalhe conosco”, sendo destinada aos usuários que desejam se candidatar a alguma vaga disponibilizada no site.

Em resumo, para o usuário conseguir visualizar as vagas disponíveis é só entrar através do endereço e seguir passo a passo para se candidatar a alguma vaga e fazer parte da família Cetelem.

Síntese do telefone Cetelem e todos os Contatos da Empresa:

Ter à mão um resumo dos contatos, pode ser uma excelente opção, para que o usuário consiga se comunicar com facilidade, resolver seus problemas, sanar dúvidas e até adquirir novos produtos e serviços.

Por tanto, para te auxiliar, criamos um resumo com todos os contatos para que você possa, simplesmente, recorrer a essa tabela e escolher a forma mais indicada para resolver suas demandas. Então, confira abaixo:

CANAIS DE ATENDIMENTOMEIOS DE CONTATO

ATENDIMENTO REFERENTE A CARTÃO CONSIGNADO, CARTÃO DE CRÉDITO, SEGUROS E CREDIÁRIO

· 4004 7990 (Para capitais e regiões metropolitanas);

 · 0800 704 1166 (Para as demais localidades).

ATENDIMENTO REFERENTE A CRÉDITO CONSIGNADO

· 4004 5280 (Para capitais e regiões metropolitanas);

 · 0800 701 5280 (Para as demais localidades);

 

ATENDIMENTO SOBRE CARTÃO CONSIGNADO BMG SÊNIOR E BGN

· 4004 7990 (Para capitais e regiões metropolitanas);

· 0800 704 1166 (Para as demais localidades).

 

ATENDIMENTO REFERENTE

AO FINANCIAMENTO AUTO

· 4004 5280 (Para capitais e regiões metropolitanas);

 · 0800 701 5280 (Para as demais localidades).

WHATSAPP PARA ATENDIMENTO REFERENTE AOS CARTÕES DE CRÉDITO, CARTÃO CONSIGNADO, SEGUROS E CREDIÁRIO 0800 704 1166
WHATSAPP PARA ATENDIMENTO REFERENTE A EMPRÉSTIMO CONSIGNADO E FINANCIAMENTO AUTO

4004 5280 

SAC PARA ATENDIMENTO REFERENTE AO CARTÃO CONSIGNADO, SEGUROS, CREDIÁRIO E CARTÕES DE CRÉDITOS0800 286 8877;

0800 726 0604 (Para deficiente auditivo).

E PARA ATENDIMENTO NO SAC REFERENTE A EMPRÉSTIMO CONSIGNADO E FINANCIAMENTO AUTO

0800 724 5904.

OUVIDORIA

0800 722 0401;

0800 020 7410 (Para deficiente Auditivo)

Como fazer reclamações sobre o Banco Cetelem?

Assim como todo banco e grande empresa, o Cetelem também possui problemas, mas tenta solucionar e superá-los, diariamente para melhor atender seus consumidores.

Seja como for, os consumidores podem relatar as falhas e seus problemas através dos canais de atendimentos que informamos durante esse post, através do SAC ou ouvidoria do Banco Cetelem. Mas caso não consiga resolver, o consumidor poderá realizar reclamações através do Reclame Aqui ou Procon, antes mesmo de entrar na esfera judicial em busca de seus direitos.

Reclamação do Banco Cetelem no Reclame aqui:

Por certo, o Reclame Aqui é um site brasileiro com o objetivo de os consumidores realizar reclamações contra empresas. Além disso, é gratuito, tanto para as empresas responderem seus clientes, quanto para clientes realizarem suas reclamações.

Assim como todas as empresas, o Banco Cetelem também possui inúmeras reclamações na internet. Dessa forma, inúmeras reclamações são feitas todos os dias, porém, é importante analisar como cada banco reage às reclamações realizadas pelos seus usuários e clientes.

De modo geral, a nota do Banco Cetelem no Reclame Aqui é de 6.8/10, sendo considerada como “regular” pela plataforma, conforme vemos abaixo:

  • Nota do Cetelem no Reclame Aqui: 6.8 de 10;
  • Reclamações totais: 60.392
  • Reclamações respondidas: 56.910
  • Taxa das reclamações respondidas: 94.2%
  • Taxa dos consumidores que voltariam a fazer negócio: 55.5%
  • Índice de solução: 74.1%
  • Nota do consumidor: 5.2

Caso o consumidor possua alguma intenção em realizar uma reclamação sobre o Banco Cetelem, no Reclame Aqui, é necessário criar uma conta (ou logar, caso já possua), e por fim, procurar o perfil da empresa e clicar no botão “Reclamar”.

Além disso, você pode estar conferindo as avaliações de outros bancos que estão presentes no RA e buscam atender da melhor forma os seus clientes, Confira abixo:

BV Finaceira

Sanatder

Nubank

Reclamação do Banco Cetelem no Procon:

Primeiramente, o PROCON é um órgão de defesa e proteção ao consumidor no país. Após esgotar todas as formas de contato com a empresa, afim de resolver o seu problema, inegavelmente, o consumidor poderá realizar uma reclamação junto ao órgão.

Desse modo, o consumidor deverá entrar em contato com o órgão, para atendimento online, em dias úteis e nos horários das 07h às 22h.

Por fim, através do site do órgão, o consumidor poderá buscar soluções para o seu problema.

Justiça (Juizados e agências):

Mas se o consumidor não conseguiu resolver o seu problema administrativamente e tenha a intenção de recorrer a esfera judicial na tentativa de solucionar o problema, o mais prático é ajuizando uma ação através do juizado especial cível.

Desse modo, os juizados servem para conciliar as causas de menos complexidade. Pois as reclamações poderão ser realizadas por escrito, com cópia dos documentos solicitados.

Já as agências reguladoras, existem com o propósito de auxiliar os usuários que não conseguiram resolver os seus problemas direto com as empresas fornecedoras.

Telefone Cetelem -O que mais você precisa sobre?

O Banco Cetelem é uma empresa presente em mais de 18 países e possuindo mais de 50 anos de experiência, oferecendo um grande portfolio de cartões, além disso, oferece várias soluções em crédito.

A princípio, a empresa conta com mais de 30 redes parceiras, sendo líder no segmente de parceiras e-commerce em personal finance.

O Banco Cetelem possui inúmeros serviços para seus consumidores, assim como cartões de créditos, empréstimo pessoal e consignado, seguros de finanças, residencial, saúde, várias ofertas, entre outros.

A princípio, ao adquirir um cartão do Banco Cetelem, o consumidor irá contar com inúmeras vantagens, até mesmo com as redes parceiras. Veja abaixo algumas vantagens:

  • Primeiramente, o Banco Cetelem conta com mais de 2,3 milhões de estabelecimentos em todo país;
  • Além disso, possui descontos exclusivos em lojas parceiras do banco;
  • Empréstimos pessoais tendo acesso ao dinheiro rápido em sua conta corrente;
  • Melhores taxas e pagamento parcelado nas compras;
  • Por fim, am pessoa tem até 45 dias para efetuar o pagamento de suas compras, sem juros;

Empréstimo consignado

O consumidor contratando o empréstimo consignado Cetelem, as parcelas serão descontadas diretamente da sua folha de pagamento ou do seu benefício, no entanto, os juros serão menores do que nas outras modalidades de empréstimo.

Além disso, o Banco Cetelem disponibiliza aos seus consumidores, a opção de contratar o empréstimo pessoal, que tem como objetivo ajudar o cliente a concretizar seus planos, seja ele, uma viagem, um automóvel ou até mesmo, a reforma da sua casa.

Outra opção para o consumidor é o crediário Cetelem, que é um meio de pagamento que financia as compras nas lojas parceiras, mas tendo um prazo de pagamento estabelecido e sendo realizado em parcelas fixas, com as opções de débito em conta corrente ou boleto bancário.

Caso o consumidor for servidor do Exército, o Banco Cetelem, oferece um empréstimo consignado, ou seja, com prazo de pagamento de até 72 meses, tendo a menor taxa de juros entre as modalidades do mercado.

Mas o valor aprovado é creditado na sua conta e as parcelas que forem acordadas, serão descontadas direto da folha de pagamento ou benefício. Assim, o consumidor terá total comodidade e nenhuma complicação, com os recursos disponibilizados para tirar os seus sonhos, planos e projetos pessoas do papel com a ajuda do Banco Cetelem.

Por fim, o Banco Cetelem é inscrito sob o número de CNPJ 00.558.456/0001-71 com sua sede localizada na Al Rio Negro, Barueri, São Paulo.

Deixe seu comentário

− 4 = 3