Telefone Credicard: SAC 0800, Chat, E-mail, Ouvidoria

Telefone Credicard – A Credicard leva seus clientes muito a sério. Por isso, visando melhorar a qualidade de seus serviços, ela disponibiliza diversos canais de atendimento. Dessa forma, a empresa consegue resolver as reclamações recebidas do melhor modo possível. Leia este texto e conheça o telefone Credicard e vários outros contatos.

Qual é o número do telefone Credicard?

Para acionar a central de atendimento, ligue para o telefone Credicard 3003 1004. Aliás, esse é o modo mais prático de falar com essa empresa. Disponível para todo o Brasil, esse setor aceita chamadas de celulares e de telefones fixos. Além do principal contato da central de atendimento, a Credicard oferece outros contatos telefônicos:

  • Para locais que não são metropolitanos: 0800 757 1004;
  • Contato exclusivo para ligações internacionais: 55 11 2155 4828;
  • Contato exclusivo para falar sobre cartões e assuntos similares: 4090 1100.

Chat Credicard

Decerto, é um modo simples e rápido de receber atendimento é por meio do chat de atendimento virtual. No chat da Credicard, o atendimento funciona de forma rápida e eficiente, o que facilita muito a vida do usuário. Aliás, esse chat permite a verificação da fatura Credicard e de seu saldo. Para acionar o chat Credicard, veja os passos abaixo:

  • Entre no site de atendimento da Credicard, presente neste link;
  • Escolha a opção “Login”;
  • Faça o login em sua conta Credicard;
  • Por fim, escolha a opção atrelada ao atendimento virtual.

SAC Credicard

A função do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é receber reclamações, sugestões e elogios. Além disso, esse setor também se dispõe a esclarecer dúvidas e orientar seus clientes da melhor forma possível. Isso vale para o SAC da Credicard ou para qualquer empresa.

O SAC Credicard atende 24 horas, em todos os dias da semana. Para contatar o SAC dessa empresa, ligue para 0800 720 0031.

Ouvidoria Credicard

A função da ouvidoria é resolver problemas que o SAC da empresa não pôde resolver. Por isso, antes de acionar esse setor, é preciso falar com o SAC ou com qualquer outro canal de atendimento da Credicard. Geralmente, as reclamações mais recebidas pela ouvidoria têm a ver com produtos e serviços.

Para falar com a ouvidoria, ligue para 0800 570 0011. O horário de atendimento é das 09h às 18h, apenas em dias úteis.

Diferenças entre ouvidoria e SAC

Geralmente, muitas pessoas têm dificuldades para diferenciar a ouvidoria do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Como foi explicado anteriormente, o SAC é o modo mais direto que alguém possui para falar com alguma empresa. Dessa forma, ele é muito requisitado quando os clientes têm algo a reclamar.

Por outro lado, a função da ouvidoria é lidar com problemas que os outros setores da empresa não conseguiram resolver. Por isso, o contato com a ouvidoria só deve acontecer após um contato prévio com algum outro canal de atendimento da instituição. Entretanto, se a ouvidoria não for eficiente na resolução pedida pelo reclamante, o processo legal será a única alternativa restante.

Ou seja, se a ouvidoria não for eficiente em seu trabalho, o reclamante terá que recorrer ao PROCON. Aliás, é por essa razão que, antes de contatar a ouvidoria, é preciso acionar primeiramente o SAC.

Afinal de contas, além de muito demorado, um processo na justiça envolve questões burocráticas e complexas. Para não passar por isso, o ideal é resolver tudo com a própria empresa antes de buscar algo drástico como um processo.

WhatsApp Credicard

O site da Credicard não cita o termo “WhatsApp” em lugar algum. Portanto, é provável que a empresa não use esse tipo de contato. No entanto, a Credicard possui diversos telefones que podem ajudar seus clientes. Para falar com essa empresa, basta acionar algum dos contatos mostrados neste texto.

Aplicativos Credicard

A Credicard disponibiliza dois aplicativos para seus clientes, o Credicard Zero e o Credicard On. A seguir, saiba mais sobre cada um deles:

Credicard Zero

Disponível no Google Play, o app Credicard Zero está ligado ao cartão de crédito Credicard. Nesse aplicativo, existem algumas funções bem úteis para os clientes da empresa. A seguir, conheça algumas dessas funções:

  • Linha do tempo: no Credicard Zero, você pode acompanhar as informações sobre suas compras, como horário, valor gasto e estabelecimento;
  • Contestar alguma compra: caso a fatura mostre alguma compra que você não fez, o app permitirá que você conteste isso de forma rápida;
  • Fatura: no Credicard Zero, você pode consultar a data de vencimento e o limite da sua fatura. Ademais, também é possível gerar um boleto ou a 2ª via de sua fatura diretamente no app;
  • Renegociação e parcelamento de fatura: é possível renegociar o saldo total de seu cartão. Ademais, o app possibilita a simulação do parcelamento de sua fatura e mostra os valores que serão pagos. Dessa forma, você terá um norte para colocar suas contas em ordem.
Telefone Credicard

Credicard On

Para conhecer melhor o app Credicard On, clique neste link. Em seguida, use o QR Code da tela e faça o download do aplicativo. A partir daí, você terá acesso a diversas funcionalidades interessantes. Basicamente, o app Credicard On oferece as mesmas coisas que o Credicard Zero, pois ambos estão atrelados ao cartão de crédito Credicard.

Avaliação da Credicard no Reclame Aqui

Analisada de 0 a 10, a nota geral da Credicard no Reclame Aqui (RA) é 8,1. De acordo com a plataforma, esse índice é considerado “ótimo”. Entre junho de 2019 e junho de 2022, a Credicard recebeu 26450 queixas e respondeu 25743. Isso corresponde a 97,3% de reclamações respondidas. Quando se fala de reclamações resolvidas, o índice dessa empresa é de 84,1%.

Ao longo de 2021, a Credicard acumulou 8177 queixas e respondeu 8096. Esse número é equivalente a 99% de reclamações respondidas. Durante esse período, a avaliação da empresa foi de 8,2 no RA.

Atualmente, 75,3% dos reclamantes da Credicard afirmaram que fariam novos negócios com a empresa. Provavelmente, a instituição analisou e resolveu todas as queixas das pessoas que disseram isso.

A Credicard é uma empresa confiável?

Analisando todos os números mostrados no Reclame Aqui, é possível afirmar que a Credicard é uma empresa confiável. Afinal, segundo o RA, essa empresa resolve mais de 80% das queixas que recebe.

Ademais, não é comum que a Credicard deixe alguma reclamação sem resposta. Ou seja, essa empresa cuida muito bem das reclamações que recebe, o que mostra seriedade e compromisso com o trabalho.

Veja como entrar em contato com a central de outros provedores!

SAC Drogaria Araujo
Telefone CredSystem
BMG Telefone
Atendimento Bradescard
Telefone Alelo
SAC Smart Fit