Telefone Drogaria São Paulo – SAC 0800, WhatsApp, Reclamação Ouvidoria

Telefone Drogaria São Paulo

Telefone Drogaria São Paulo – Hoje, nós falaremos da formas de se comunicar com a Drogaria São Paulo. Com um destaque especial para o telefone Drogaria São Paulo.

Uma das maiores redes de drogarias do Brasil, de fato, possui diversos canais para se comunicar com os seus consumidores. E todos eles só muitos amplos, contando com diversos atendentes, especialmente treinados, para atender às suas solicitações.

Por isso, falaremos de cada um deles, em detalhes, mais abaixo. Fique com a gente e tenha uma boa leitura.

Qual é o Telefone Drogaria São Paulo?

Apesar de existirem diversos canais de atendimento, para se falar com a Drogaria São Paulo, o telefone continua sendo o mais usado. Isso se dá por conta de sua praticidade, visto que a maior parte das pessoas possui um aparelho. Seja ele fixo ou celular.

Além disso, o seu uso não demanda nenhuma prática ou habilidade. Mesmo para aqueles que não possuem tanta facilidade com as tecnologias mais atuais.

O principal telefone, assim, da Drogaria São Paulo é o seu número de televendas. Ele está disponível através do número 4003 3393. o custo da ligação pode variar, sendo o equivalente ao de uma chamada para um telefone fixo, na cidade de São Paulo. Ou seja, não é muito alto.

Além disso, existem os telefones específicos de cada uma das unidades da empresa. Esses estão disponíveis no site da Drogaria São Paulo. Existe, também, a indicação, caso a unidade possua WhatsApp.

Qual é o Site da Drogaria São Paulo?

O site da Drogaria São Paulo é o https://www.drogariasaopaulo.com.br/. E ele se mostra bastante completo. Listando, assim, em sua página inicial, seus principais produtos, promoções e serviços.

Além disso, todas as formas de contato estão disponíveis no site. Com as principais, como o telefone Drogaria São Paulo, logo em sua página inicial.

Também são listadas todas as unidades da empresa. Em todos os estados em que atua, que incluem, além de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Qual é o E-mail Drogaria São Paulo?

A comunicação através do e-mail possui diversas vantagens. A principal delas é a possibilidade de, ao contrário das ligações, poder enviar os e-mails a qualquer hora do dia ou da noite. Mesmo que eles somente sejam respondidos no horário de funcionamento da empresa.

A segunda vantagem é que você pode enviar documentos e outras mídias em conjunto ao seu e-mail. Isso para explicar, melhor, a sua solicitação e, também, facilitar a resolução da mesma.

Por isso mesmo, muitas empresas utilizam o e-mail. Tanto para a comunicação interna, quanto para o contato com os clientes e fornecedores.

Esse é o caso da Drogaria São Paulo. No entanto, ela não torna o seu e-mail público, para os consumidores.

No entanto, isso não significa que não seja possível a comunicação por esse meio. Isso é feito através de um formulário no site da empresa. Aqui, você deve preenchê-lo com seus dados pessoais, de contato e a sua solicitação.

Qual é o Chat Drogaria São Paulo?

O chat é uma das principais formas de contato. Isso pois ele permite a comunicação, em tempo real, em um ambiente seguro. Nesse caso, fornecido pela própria Drogaria São Paulo.

Ele está disponível através do endereço https://www.drogariasaopaulo.com.br/ajuda. No entanto, é necessário que você faça o login para prosseguir. Caso não o tenha, o seu cadastro é bastante rápido.

Uma vez feito o login, basta iniciar o seu chat com um atendente. O atendimento, além de rápido, tende a ser bastante eficiente.

Além do chat, essa seção conta com outras ferramentas. Como, por exemplo, o acompanhamento de pedidos. Novamente, o serviço, aqui, requer um login.

Além disso, existem tópicos, com as dúvidas mais frequentes. Se a sua estiver listada nessa página, o atendimento é ainda mais rápido. Além de não ser necessário o login.

Qual é o WhatsApp Drogaria São Paulo?

O WhatsApp vem se tornando a forma de comunicação mais usada no Brasil. Isso pois permite várias formas de fazer esse contato. Como, por exemplo, as chamadas de áudio e de vídeo.

Além disso, é possível mandar, textos, áudios e outras mídias pelo aplicativo. Tornando a conversa completa, sem deixar de se rápida.

Por isso, a Drogaria São Paulo, também, possui um número de WhatsApp, para se comunicar com os clientes. Este está disponível através do (11) 4003 3393 ou, então, desse link.

O primeiro atendimento é automatizado. No entanto, caso seja necessário, você será encaminhado para um atendente humano. Cujo atendimento tende a ser muito mais eficiente.

Qual é a Ouvidoria Drogaria São Paulo?

Caso todos os canais administrativos tenham sido esgotados e você não tenha sido atendido corretamente, você deve recorrer à ouvidoria. Ela também serve para o caso de você ter alguma reclamação sobre a empresa.

A ouvidoria é uma seção da empresa que pode ser encontrada tanto em órgãos públicos quanto em empresas privadas. E é muito necessária no contato ao cliente.

Isso pois se mostra o último canal interno de comunicação, antes de se partir para meios fora da empresa. Além disso, a ouvidoria possui total autonomia para atuar. Mesmo que isso vá contra os interesses da empresa.

O contato com a ouvidoria da Drogaria São Paulo se dá de duas formas. Pelo site da ouvidoria ou pelo telefone Drogaria São Paulo.

O site é o www.ouvidoriadpsp.com.br. E a sua navegação, dentro dele é bastante facilitada.

O telefone é o 0800 600 2175. E, a exemplo do site, citado acima, ele é, totalmente, gratuito.

No entanto, os horário da ouvidoria são um pouco mais limitados. Logo, recomendamos que recorra a esse serviço, somente, em último caso. Antes de externar a sua solicitação ou reclamação, é claro.

Drogaria São Paulo no Site Reclame Aqui

O site reclame aqui é um site independente que visa a comunicação entre empresas e clientes insatisfeitos. Para, assim, resolver os problemas entre as partes envolvidas.

No geral, a empresa possui a classificação de Bom no site, com uma nota de 7,2 de 10. Que vem crescendo nos últimos meses.

Além disso, sua taxa de respostas é superior a 99%. E a taxa de resolução dos problemas é de 75,9%.

Assim, os clientes lhe dão uma nota 5,79 de 10. E, além disso, 61,1% afirmam que fariam negócios, novamente, com a companhia.

Para fazer uma reclamação sobre a Drogaria São Paulo, você, antes de tudo, deve ter um perfil na plataforma. Ele é bastante fácil de se criar. Depois, basta ir até o perfil da empresa e fazer a sua reclamação, explicando-a o melhor que puder.

Além disso, é possível encontrar os perfis de outras empresas do segmento no site. Como, por exemplo, o atendimento da Drogarias Pacheco, o SAC Drogasil, e o perfil da Drogaria Pague Menos.

Caso o Reclame Aqui não resolva o seu problema, você pode recorrer ao Procon. Ou aos Tribunais Penais Especiais.

Redes Sociais da Drogaria

A maior parte de nosso tempo online é passado nas redes sociais. Logo, se uma empresa quer estar junto de seus clientes, o mais indicado é que vá para elas.

E foi, exatamente, isso que a Drogaria São Paulo fez, nos últimos anos. Criou perfis nas principais redes sociais. São elas.

Através desses canais, de forma geral, você pode se comunicar com as empresas. Preferencialmente, no privado.

Dessa maneira, você possui mais formas de ter o seu problema resolvido. Ou, então, enviar reclamações, ou sugestões à Drogaria São Paulo.

Telefone Drogaria São Paulo – O Que Você Precisa Saber?

A Drogaria São Paulo é uma rede de farmácias, com sede na cidade de São Paulo. Mas presente em todo o país. Ela é controlada pelo grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo).

Ela foi fundada no ano de 1943, na cidade de São Paulo. Foi pioneira em diversas áreas, no segmento de drogarias.

Isso pois foi a primeira a prestar atendimento 24 horas. Além de ser pioneira na concessão de descontos para aposentados.

Foi, também, a primeira drogaria a começar a vender por varejo. Visto que, antes disso, apenas as farmácias o faziam. Essa mudança permitiu a sua expansão, permitindo a abertura de mais unidades.

Já no ano de 1973, a empresa tinha aberto o seu capital. Nessa época, o controle da maior parte foi passada para o filho de seu fundador, com 18%. Ao longo dos anos, essa participação cresceu para 80%.

Em 2010, adquiriu a rede Drogão. E, no ano seguinte, se fundiu com a rede Drogarias Pacheco. Se consolidando como a maior do setor.

A Drogaria São Paulo é Confiável?

Depois de tudo o que expomos aqui, podemos concluir que a Drogaria São Paulo é, sim, confiável. E isso, em primeiro lugar, deve ser medido pelos vários canais de comunicação que ela possui, se mostrando bastante acessível a seus clientes.

Além disso, ela tende a ser muito bem avaliada em canais como o Reclame aqui. Isso que dizer que, apesar de ela apresentar alguns problemas, ela sabe lidar bem com eles. Por isso que ela tende a reter, bastante, os seus clientes.

Outros Canais de Atendimento

Você acabou de se informar sobre o telefone Drogaria São Paulo, confira os meios de contato de outras empresas em nosso site:

Como entrar em contato com o Mercado Livre?

Central de Atendimento do Santander

Atendimento da Caixa Econômica Federal

Como falar com a central de atendimento do PicPay?