Skip to main content
Telefone Extra

Telefone Extra Central de Atendimento

Telefone Extra

Tudo sobre os meios de contato pelo telefone Extra

Telefone Extra – Certamente você já deve ter tido acesso a um dos serviços oferecidos pelo Extra e, caso isso não tenha acontecido, conhece ao menos todos os benefícios e serviços que a empresa oferece aos seus consumidores. 

O Extra é reconhecido por boa parte dos brasileiros e representa a possibilidade de adquirir diferentes produtos, os quais têm a garantia da ótima qualidade e da enorme facilidade de comprar e utilizar cada um deles. 

Mas é muito comum que alguns consumidores não fiquem satisfeitos com os serviços ou produtos oferecidos pela empresa e, por conta disso, buscam por formas de contato com ela para serem atendidos o mais rápido possível. Por conta disso, criamos esse texto no intuito de auxiliar todos os clientes para entrar em contato com o Extra

Descubra quais são os meios de comunicação disponibilizados pela empresa para efetuar as suas reclamações, elogios ou sugestões ao Extra. 

SAC – Telefone Extra

O SAC nada mais é que um dos serviços de atendimento ao cliente criado pelas empresas prestadoras de serviços ou vendedoras de determinados produtos. O principal objetivo desse canal de comunicação é o esclarecimento de dúvidas dos clientes sobre as reclamações, cancelamentos e outros. 

Lembre-se que o contato com o SAC de uma empresa deve ser totalmente gratuito, ou seja, nenhuma taxa adicional deve ser cobrada para obter a ajuda da empresa. Dessa forma, todas as solicitações dos consumidores deve ser efetuada gratuitamente. 

Perante a qualidade do serviço prestado, é importante que ele siga os princípios de boa-fé, transparência, seriedade, eficiência e cordialidade a todos os cidadãos. Além disso, o atendente que prestar o serviço deve ser capacitado para responder a todas as demandas, entregando a melhor experiência nesse canal aos seus clientes. 

Os cidadãos também têm o direito de serem transferidos de um atendente do SAC para um dos setores competentes da empresa, o qual deve ser capacitado para atender a todas as demandas dos clientes, respondendo adequadamente aos seus questionamentos. 

Esse serviço de atendimento pode ser implementado pelas empresas de diversas maneiras, como pelo número de telefone Extra, um chat online, e-mail e outras redes sociais. O mais importante é compreender que os clientes têm o direito e devem ser bem atendidos, seja qual for o serviço e produto que ele tenha adquirido da empresa. 

SAC do Extra – Loja Virtual

É possível entrar em contato com o atendimento da loja virtual do Extra para esclarecer dúvidas sobre a entrega, cancelamento, como rastrear o produto, reclamações, pagamentos e outras dúvidas que você pode estar querendo esclarecer. 

O SAC do Extra está disponível de segunda a sexta-feira, com o horário das 8h às 22h. Esse serviço também funciona aos sábados e domingos, mas com um horário de atendimento diferente, sendo das 8h às 20h. 

Para usar o serviço do SAC, basta ligar aos seguintes números disponibilizados pela empresa: 

– 4003 3383: número de telefone Extra para quem mora ou está nas capitais e demais regiões metropolitanas;

– (0xx11) 4003 3383: número de telefone Extra para quem mora ou está nas demais localidades. 

SAC do Extra – Lojas Fisicas

O Extra também disponibiliza a opção de contato para esclarecer dúvidas, realizar alguma reclamação, dar sugestão e até mesmo oferecer elogios para a empresa. Esse serviço é destinado para as questões que dizem respeito a compra de serviços e produtos nas lojas físicas. 

O funcionamento deste canal é de segundaa a sábado, com o horário de atendimento das 9h às 18h. Para conversar com um dos atendentes, basta ligar a um dos números abaixo:

– 0800 11 50 60: Esse número de telefone Extra funciona para o atendimento geral, podendo ser realizado de todas as localidades.

Veja abaixo a relação de números das lojas físicas do Extra:

Telefone Extra (16) 3303 9547: Loja localizada em Araraquara;

– (11) 4362 7439: Loja do Extra localizada em Anchieta, em São Bernardo do Campo;

– (61) 2103 3800: Loja do Extra localizada na Asa Norte, em Brasília;

Telefone Extra (71) 3173 9300: Loja localizada em Paralela, no Salvador;

– (31) 2127 6600: Loja do Extra localizada em Belvedere, no Belo Horizonte;

– (19) 3776 3302: Loja do Extra localizada em Abolição, em Campinhas;

– (86) 3089 9510: Loja do Extra localizada em Teresina;

Telefone Extra (17) 3524 8226: Loja localizada em Catanduva.

Dúvidas Frequentes

Essas dúvidas podem ser respondidas na página oficial da loja na internet. Para acessá-las, basta clicar ou digitar o endereço na barra de navegação: https://www.extra.com.br/centraldeatendimento/home.aspx.

De qualquer maneira, dê uma olhada sobre quais são elas antes de acessar a página, verificando se elas atendem às suas questões pessoais. 

– Qual o prazo para aprovação de seu pedido;

– Comprou um produto mas se arrependeu, o que fazer;

– Como entrar em contato com o Fale Conosco da loja;

– Como é possível acompanhar a entrega de seu pedido;

– Dúvidas frequentes sobre a troca e devolução de produtos;

– Verificar a possibilidade de seu pedido não ter sido aprovado;

– Como fazer para cancelar uma entrega;

– Como recuperar a sua senha ou e-mail;

– Como é possível emitir a segunda via de sua nota fiscal eletrônica. 

Telefone Extra para Whatsapp

O Extra também conta com um número de Whatsapp comercial para que você entre em contato. Para isso, basta entrar no seguinte endereço: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511997783486

Quando a página abrir, clique na opção “Iniciar Conversa”. 

Ouvidoria

O que é Ouvidoria?

O contato com a Ouvidoria deve ser a última tentativa do cliente com a empresa antes que seja iniciado um processo judicial. Por conta disso, antes de ter acesso a Ouvidoria, o cliente deve primeiro passar pelo SAC da empresa. E caso o atendente desse serviço não oferecer soluções plausíveis para os seus problemas, o cliente pode entrar em contato com a Ouvidoria. 

Finalmente, se o seu caso não for resolvido na Ouvidoria da empresa, o cliente pode procurar por um órgão regulador de categoria ou ir até a justiça, garantindo os seus direitos. 

Telefone Extra Ouvidoria

O Extra não conta com um serviço de Ouvidoria. Dessa forma, todas as reclamações, sugestões, dúvidas e outros devem ser realizadas em outras plataformas de comunicação de cliente/empresa oferecidos pela rede Extra. 

Mas não existem motivos para se preocupar. Isso porque a empresa conta com uma equipe preparada e com ótimos profissionais para te orientar sobre os problemas que está enfrentando relacionados aos seus serviços e produtos comercializados. 

Chat Online do Extra

O Chat Expresso pode ser acessado no link a seguir: https://extra20.custhelp.com/app/chat/chat_launch

Mas antes de iniciar o procedimento de conversa, o cliente deve preencher as seguintes questões na própria página. Veja quais são elas:

– Digite o seu nome completo (campo obrigatório);

– Digite um e-mail válido (campo obrigatório);

– Digite o número de seu CPF ou CNPJ (campo obrigatório);

– Informe se a questão diz respeito a uma lista de casamento (campo obrigatório);

– E por fim, qual o número de seu pedido (campo opcional). 

Depois disso, basta clicar no botão “Iniciar Chat”.

E-mail do Extra

Outra alternativa para conversar com a empresa é através do e-mail. Para isso, basta descrever o seu problema e enviar para o seguinte endereço: [email protected].

E pronto! Simples assim. 

Essa é uma das opções para as pessoas que não gostam de entrar em contato via telefone.

Central do Cartão Extra 

Além dos canais convencionais de comunicação com a rede Extra, os clientes também possuem um canal específico para tratar as questões referentes ao cartão de crédito da loja.

Então, se você tiver alguma dúvida sobre como é possível obter o cartão de crédito da empresa, questões sobre a fatura do mesmo, ou se tiver uma sugestão, elogio ou reclamação referentes aos serviços do cartão. 

Caso se encaixe nessa categoria, basta entrar em contato com os seguintes números de telefone:

SAC do Cartão Extra

– As ligações de todo o Brasil podem ser feitas para o seguinte número de telefone Extra: 0800 724 4845;

– Outro canal de comunicação, exclusivo para os deficientes auditivos de fala, é o seguinte: 800 724 4838.

O horário de atendimento em ambos os casos é durante os sete dias da semana, 24 horas por dia. 

Central de Atendimento ao Cliente

– O número de telefone Extra para ligar das regiões metropolitanas é o seguinte: 3003 3030;

– O número de telefone Extra para ligar das demais regiões é o seguinte: 0800 720 3030;

– O número de telefone Extra para ligações a cobrar feitas do exterior é o seguinte: +55 (11) 2155 4828. 

O horário de atendimento em todos os casos é durante os sete dias da semana, 24 horas por dia.

Ouvidoria Cartão Extra

– O número de telefone Extra disponibilizado para ligações de todo o Brasil é o seguinte: 0800 570 0011.

O horário de atendimento para esse serviço ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. 

Caso prefira, também é possível emitir o cartão Extra via online. Para realizar tal ação, basta acessar o seguinte site: https://carrinho.extra.com.br/primeiracompra/listaprodutos. Depois de entrar na página, basta logar em sua conta e aguardar a aprovação, ou a reprovação caso você não preencha aos pré-requisitos da empresa. 

Redes Sociais do Extra

Essa é outra maneira de entrar em contato com a rede Extra, ou seja, pelas redes sociais da empresa. 

Claro que as redes sociais não se tratam de canais de atendimento aos clientes, mas sim uma maneira de divulgação e publicidade dos serviços e produtos comercializados pela rede Extra. Mas mesmo assim, é possível tirar as suas dúvidas mais simples ou então conseguir auxílio para entrar em contato com o atendimento que você está buscando. 

Veja quais são as redes sociais que o Extra está presente:

– Facebook: Basta buscar pelo nome da empresa na barra de navegação de seu perfil e entrar no perfil oficial;

– Instagram: Busque pelo nome do estabelecimento na barra de navegação ou clique no link a seguir: https://www.instagram.com/extra_oficial/;

– Twitter: Busque pelo nome do estabelecimento na barra de navegação ou clique no link a seguir: https://twitter.com/familiaextra.

Reclamações

Assim como o seu negócio no e-commerce, as lojas físicas da rede Extra também possuem um grande número de reclamações ao redor de toda a internet, você pode conferir quais são elas na página oficial do Reclame Aqui. 

Essa resolução de reclamações da loja é bastante similar às da Casas Bahia. Com um índice de solução acima de 70%, mas uma parcela de 50% dos clientes voltaria a fazer negócios com a empresa novamente. 

A empresa se preocupa em responder a todas as reclamações e dúvidas no site dentro de um prazo de oito dias para as compras realizadas nas lojas físicas, sempre tentando solucionar os problemas que os clientes tiveram, mesmo que não haja nenhum acordo no final. 

Mais sobre o Extra

O extra está no mercado desde 1989, desde que o Grupo Pão de Açúcar resolveu modificar o seu nome de sua marca de hipermercados, o qual era conhecido até então como Jumbo. Com a sua primeira unidade inaugurada em 1989, a qual tinham sede na cidade de Campo Grande, localizada no Mato Grosso do Sul, no mesmo local onde a Jumbo operava anteriormente. 

A loja oferece uma grande variedade de serviços e produtos, como de telefonia, eletrodomésticos, informática, móveis, TVs e acessórios, eletroportáteis, móveis, alimentos e outros serviços. 

Ao efetuar um pedido via internet, os consumidores vão receber todas as informações sobre a encomenda via e-mail. O prazo máximo de entrega também é estabelecido antes do pagamento do produto. Mas se quiser mais detalhes, é possível obter através do “Meus Pedidos”, onde vão estar listados todos os seus pedidos. 

Ainda, existe a possibilidade da “Retira Fácil”, onde vai fazer o pedido através de sites parceiros. 

Todas as formas de contato dos clientes com a empresa foram citados acima. Mas você também pode adquirir ainda mais informações entrando no site oficial da empresa via internet. Lá, você encontra tudo sobre o atendimento, produtos e outros sobre o Extra. 

Não existe nenhum problema em passar dados pessoais para todas as plataformas que foram citadas, já que são vinculadas com a empresa e você não corre o risco de cair em algum crime.

Leia Também:

Telefone Amazon Brasil: Fale Conosco
Telefone Zattini – Central de Relacionamento
Telefone Centauro – Ouvidoria, Atendimento 0800

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *