Telefone FBV Cursos: Veja Como Entrar em Contato

Telefone FBV Cursos

Tudo sobre os meios de contato pelo telefone FBV Cursos

Você está procurando o telefone FBV Cursos e não consegue achar? Você está no lugar certo, porque aqui podemos te ajudar a encontrar o que precisa e muito mais. Para conhecer tudo que precisa saber sobre a FBV Cursos e como entrar em contato com a empresa basta continuar lendo o texto.

A FBV Cursos é uma escola online de formação e capacitação continuada que tem como objetivo aproximar pessoas que possuam alguma dificuldade para se dirigirem aos centros de ensino e dar sequência aos seus estudos.

No Brasil, atualmente, milhares de pessoas se encontram em situação igual ou parecida e a FBV Cursos mostrou que não é preciso viajar horas até uma instituição, já que tudo que é necessário para aprimorar seus conhecimentos se encontram a alguns cliques em seu computador.

Como entrar em contato pelo telefone FBV Cusros?

Entrar em contato é bem simples e tem duas formas de você estar conversando com os profissionais da FBV Cursos direto da sua casa. Vale lembrar que a empresa tem sede em Goiás, então, se você não mora na mesma cidade sua única forma de contato será pelos meios que irei de dizer agora.

Pronto, agora que você já tem os contatos da FBV Cursos, nada te impede de dar continuidade aos seus aprendizados e garantir as melhores vagas no mercado de trabalho.

Antes de sair, você precisa conhecer um pouco sobre a empresa, talvez isso te ajude a ter certeza que a FBV Cursos é tudo que você precisava para dar um rumo melhor a sua vida. Confira tudo que você precisa saber logo abaixo.

Eu não moro em Goiás, posso me matricular mesmo assim?

Sua sede física fica em Goiás, mas a FBV Cursos atua ensinando apenas com a metodologia online, ou seja, você pode estar em Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro ou qualquer outro estado e se matricular nos cursos disponíveis no site da FBV Cursos (fbvcursos.com) sem problema algum.

Você vai ter direito a tudo que a empresa oferece como metodologias eficientes com materiais didáticos totalmente online (alias, você pode imprimir o material do curso, caso deseje), um aprendizado de qualidade e um certificado após a conclusão.

A metodologia e os certificados da FBV Cursos

Praticidade e dinamismo definem bem a metodologia de ensino continuada oferecida pela empresa. Por se tratar de uma forma de ensino online, o aluno tem a opção de estudar da maneira que quiser, no seu tempo livre ou apenas finais de semana.

Todo matriculado tem o curso disponível por até 1 anos após a adquiri-lo, podendo acessá-lo quantas vezes quiser, o tempo que quiser dentro deste prazo. Essa forma de estudos é eficiente e ajuda o aluno a escolher os melhores horários, sem a necessidade de desfazer compromissos importantes, faltar ao trabalho, etc.

A ideia da FBV Cursos é garantir que o aluno realmente consiga aprender, com qualidade, concentração e, claro, no seu próprio ritmo.

O certificado emitido pela empresa é aprovado pelo MEC e estará disponível após sua conclusão, mas, para conseguir pegá-lo o aluno precisa possuir uma nota média ao final do curso. Tendo acertado 60% ou mais nas avaliações o aluno terá a opção, mediante o pagamento de uma taxa, de obter seu certificado digital, podendo realizar a impressão dele em seguida.

Aliás, a FBV Cursos não enviar os certificados pelo correio, apenas emite-os na forma digital, ficando a impressão por conta do aluno. Mas, se por algum problema você não puder realizar a impressão do certificado, poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected]

O aluno que não atingir o valor necessário de acertos poderá estar refazendo o teste até que a nota mínima exigida for alcançada. Por tanto, não fique preocupado caso não consiga na primeira vez.

Alguns cursos oferecidos pela FBV Cursos e os mais recentes

A FBV Cursos oferece uma enorme quantidade de cursos para os interessados em continuar sua aprendizagem. São vários e todos eles oferecem tudo que mencionei anteriormente. Cursos como:

  • -Administração;
  • -Artes;
  • -Biologia;
  • -Direito;
  • -Moda;
  • -Psicologia;
  • -Turismo.

São alguns exemplos dos cursos disponíveis para você no site da FBV Cursos (https://www.fbvcursos.com/). Outros como:

  • -Docência e prática de ensino;
  • -Autocad 2017;
  • -Administrando melhor o tempo;
  • -ASP.NET para iniciantes;

Analise de credito e cobranças.

São os cursos recentes oferecidos pela FBV Cursos que cada vez mais está oferecendo variedades de estudos para quem necessita aprender ainda mais.

No mesmo site você vai poder encontrar avaliações sobre a qualidade dos cursos da FBV Cursos e se vale realmente a pena se matricular. O que você vai ver são apenas avaliações cinco estrelas que denuncia a satisfação dos alunos que decidiram ingressar na instituição e dar continuidade ao aprendizado.

A internet e a facilidade nos estudos

Os primeiros indícios que temos sobre o surgimento do ensino a distância foi no século XVIII, no ano de 1728, nos EUA. Com o passar do tempo, essa método de ensino ganhou popularidade no mundo. No Brasil, em 1904, uma oferta de curso de datilografia marcava o surgimento do EAD no país.

Com a internet e toda a tecnologia que temos hoje, estudar a distância ficou mais fácil, prático e dinâmico. A forma mais fácil de aprender sem sair de casa ou interromper a rotina do dia a dia. Sendo assim, tornou-se a forma de estudos favorito de muitas pessoas, entre jovens e adultos.

O EAD também tornou-se a metodologia de ensino acessível a pessoas que morem em regiões distantes da cidade grande, cuja locomoção seja dificultada por algum motivo. No Brasil, o Art. 205 diz que a educação é um direito de todos e dever do Estado e da Família.

Sendo assim, a educação a distância fez valer esse artigo de lei nacional, já que milhares de pessoas, hoje, não tem a possibilidade de estudar em instituições de ensino por inúmeros motivos. Como a FBV Cursos, é fácil fazer alguma coisa para motivar essas pessoas a seguirem com os estudos, oferecendo a elas a oportunidade de não desistirem e continuarem até a formação.

Leia Também:

Leave a Reply