Telefone Habib’s – SAC, Atendimento 0800

Telefone Habib's

Neste post, além do Telefone Habib’s, você saberá um pouco da história dessa empresa de sucesso

Telefone Habib’s (Informação) – Pense rápido: em qual rede de alimentação você pede um hambúrguer duplo, acompanhado de uma porção de batatas fritas e um refrigerante extra grande, tudo embalado em caixinhas e copos de papelão vermelho com logotipo vermelho? Se preferir, pode ainda pegar sua refeição sem sair do carro ou através do deliveri ligando para o Telefone Habib’s.

Se você pensou que esse lugar é o McDonald’s, procure por um M amarelo em algum lugar, mas, se em vez disso você encontrar a caricatura de um gênio gorducho e de chapéu vermelho, além de pratos árabes no cardápio, não se espante: você estará dentro de uma loja da rede HABIB’S.

No melhor estilo McDonald’s, suas lojas também possuem salões de festas, playground, estacionamentos e totens gigantes com o gênio saindo da lâmpada mágica, o HABIB’S se transformou em um verdadeiro sucesso.

Telefone Habib’s – Contato, SAC, 0800

Fale com a central de atendimento, deixe sua opinião e tire dúvidas de um jeito mais simples e rápido.

Telefone Habib’s para Grande São Paulo e Capital, ABC, Itu, Jundiaí e Mogi das Cruzes: 5696 6000

Telefone Habib’s para demais Localidades: 0800 775 6000

O horário de atendimento funciona de Segunda a sexta das 9h às 23h30 e no Sábado e domingo das 11h às 23h30

Telefone Habib’s Delivery

Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 2828

Para demais localidades: 08007782828

Telefone Habib’s para Whatsapp para grande São Paulo clique aqui. Demais localidades: 0800 775 6000

Para encontrar um Habib’s perto de você, clique aqui e role a págiana até o final, digite sua cidade para mostrar uma loja perto de você.

Habib’s nas redes sociais

Facebook

Twitter

Youtube

LinkedIn

Instagram

A história

Tudo começou em 1973 quando 16 dias depois de inaugurar uma padaria no bairro comercial do Brás, zona leste da cidade de São Paulo, o pai de Antônio Alberto Saraiva foi assassinado durante um assalto. Alberto, um português filho de libaneses, assumiu o negócio para sustentar a mãe e os dois irmãos, ao mesmo tempo em que continuava a cursar a faculdade de medicina na Santa Casa de São Paulo.

Ele assumiu o lugar do padeiro e decidiu vender o pãozinho 30% abaixo do valor máximo estipulado pela tabela da extinta Sunab, principal órgão de controle de preços. Com essa estratégia, ganhou escala atendendo principalmente os chamados “padeiros de rua”, que revendiam o produto em domicílio.

Depois de formado, tomou gosto pelo comércio e foi dono de bar, pizzaria e churrascaria. Em 1988, Paulo Abud, um amigo e também cozinheiro, deu a dica: faltava uma rede de alimentação rápida baseada na cozinha árabe. Ele havia aprendido com a mãe a preparar pratos típicos e resolveu ingressar neste mercado, acreditando que esfihas, quibes e charutinhos podiam ocupar um espaço maior no gosto dos brasileiros.

Para criar a primeira loja do HABIB’S (que significa “querido” em árabe), empregou US$ 80 mil de suas economias. Sua primeira loja foi aberta no bairro de Alto Pinheiro, em São Paulo, na garagem de sua casa, localizada na Rua Cerro Corá, e inicialmente com apenas dez mesas, onde a clientela foi se formando devido aos preços competitivos, ambiente limpo e agradável, e ao tipo de “comida exótica” para a época.

De modo a garantir a variedade do cardápio e não apostar somente em produtos específicos, ele aproveitou sua experiência profissional e incluiu outros produtos mais comuns ao consumidor brasileiro: pizza, pastel e um bom chope gelado. Além disso, ajustou as receitas árabes ao gosto nacional.

Assim, o pão sírio ganhou uma versão mais macia e dourada, charutos e abobrinhas recheadas receberam um molho de tomate especial, a esfiha, vendida na época por 19 centavos de cruzados, uma massa mais leve, a carne bovina foi utilizada em substituição a carne de carneiro e temperos, como por exemplo, alho, hortelã e gergelim foram utilizados com certa moderação. O resultado: nos primeiros 40 dias tinha enorme fila em frente ao restaurante.

Leia Também:

Telefone Procon – SAC 0800

Telefone Americanas – Contato 0800

Telefone Santander – SAC, Atendimento 0800

Leave a Reply