Telefone Habibs: SAC, WhatsApp, 4003, 0800, Reclamação

Antes de mais nada, falaremos aqui, do telefone Habibs. Certamente, o delivery em alguns momentos, nos ajudam ter praticidade no dia a dia. Assim, forneceremos aqui, os meios de contato do Habib’s para você;

Qual é o telefone Habibs para São Paulo?

Primordialmente, para a cidade de São paulo, você faz o seu pediso pelo WhatsApp. Ao mesmo tempo, o Habib’s disponibiliza outros número para outras localodade do estado.

Qual é o WhatsApp do Habib’s?

Primordialmente para a grande São Paulo o acesso ao WhatsApp é o 5696 6000 (clique para ser direcionado).

Ao mesmo tempo para as demais localidades, ligue para 4003 9006.

Ademais, o atendimento funciona de 11 da manha às 23h30h.

Telefone Habibs em outros estados

Conforme verificado o 3003 2828 é o telefone Habibs para fazer seus pedidos nas capitais ou regiões metropolitanas.

Ao mesmo tempo o 0800 778 2828 é o telefone Habibs para fazer seus pedidos em outras localidades.

Ademais, vale lembrar que o atendimento referente aos números mencionados realizam atendimento de 11 da manhã ate às 00h.

Central de ajuda Habib’s

Além do telefone Habibs no atendimento ao delivery, analogamente, a empresa disponibiliza o número 5696-6000 para ajudar seus clientes. Ademais, o número em questão, atende às regiões da Grande São Paulo e Capital, ABC, Itu, Jundiaí e Mogi das Cruzes.

Ao mesmo tempo, o atendimento do Habib’s se estende à outras regiões com o 0800-775-6000, que também atende à outros estados.

Ao mesmo tempo, no site do Habib’s, você encontra uma variedade de produtos como: combos e promoções, bibsfihas, pizzas, pratos, lanches, salgados, bebidas, sobremesas, kit habib’s, congelados e etc.Também existe produtos disponíveis para pessoas com algum tipo de restrição alimentícia como: Sem glúten, vegetariano, sem lactose, baixa caloria, assado e baixo teor de sódio.

Qual é o chat Habibs?

Além do telefone Habibs, ao mesmo tempo, o chat é uma outra opção para estar entrando em contato com o atendimento do restaurante de maneira fácil e rápida. Ao acessar, você será direcionado ao chat do Facebook, em seguida, escreva a sua mensagem e aguarde o seu atendimento pelo Habib’s.

Qual é o e-mail do Habib’s?

A princípio, o habib’s não possui um e-mail para atendimento aos seus clientes. Sendo assim, para entrar em contato, acesse a um dos canais divulgados neste post.

Qual é a Ouvidoria do Habibs?

Em resumo, a empresa busca sempre aperfeiçoar o atendimento ao cliente, a a instituição possui diversos números de telefone Habibs para cada tipo de serviço oferecido pela empresa, buscando atender as região de cada cliente.

Qual é o Site do Habib’s?

Conforme verificado, o site do Habib’s possui uma varieade de produtos e serviços. Dessa forma, colocaremos aqui embaixo, alguns exemplos para você estar podendo verificar.

ProdutosO Habib’s
Combos e PromoçõesConheça o Habib’s
Bib’sfihasFaça Sua Festa no Habib’s
PizzasAlô Tia Eda
PratosTrabalhe com o Habib’s
LanchesDownload da Tabela Nutricional
SalgadosDownload da Tabela de Alergênicos
BebidasRegras do Delivery
SobremesasTermos de Uso e Políticas de Privacidade
Kit Habib’sTermos e Condições
CongeladosTenha seu próprio Habib’s
 Programa de Fidelidade – Habibers
 Regulamento – Programa de Fidelidade

Quais são as redes sociais do Habib’s?

Seja como for, as redes socias também são canais de contato e podem ser uma boa opção para estar entrando em contato com Habib’s.

Como saber onde tem um Habib’s perto de você?

Inegavelmente, é muito fácil saber onde tem um Habib’s perto de você. Depois que acessar página, escreva o bairro ou a cidade onde você mora, selecione uma das opções abaixo e clique em buscar.

  • Restaurante 24h
  • Delivery
  • Playground
  • Drive Thru
  • Self-Service
  • Salão de Festas

Ter à mão um resumo dos contatos pode ser uma excelente opção, para que você consiga se comunicar com facilidade, resolver seus problemas, sanar dúvidas e até adquirir novos produtos e serviços.

Atendimento do Habib’s no Reclame Aqui?

Em resumo, o Habib’s é classificado no Reclame Aqui com uma boa reputação com nota de 7.8, respondendo a 99.2% das reclamações, com 68.4% das pessoas dizendo que voltariam a fazer negócio, o índice de solução é de 80.5% e a nota dada pelos consumidores é de 6.92.

A princípio, o atendimento do iFood é classificado como ótimo eem sua reputação e possui nota 8.9, já o atendimento do Uber Eats é classificado como não recomendado por não responder a seus clientes na plataforma, já o atendimento Mercado Livre possui uma boa reputalção e possui avaliação de 7.4 pelo Reclame Aqui.

Telefone Habib's

Regras do delivery habib’s

Conforme conta no site, todo e qualquer pedido que você finalizar no delivery habib’s estará sujeito às regras abaixo. A princípio, o horário de atendimento do delivery é das 11:00h às 00:00h, horário de Brasília.
Ademais, nos restaurantes localizados em shopping centers o serviço segue seus horários de fechamento.

Seja como for, verifique a área de cobertura e a taxa de entrega. Pois motos adicionais podem ser necessárias para entrega de pedidos acima de R$150,00. Na finalização do pedido, uma confirmação será enviada para o e-mail cadastrado no site.
Caso você utilize bloqueador de spam (filtro de lixo eletrônico), liberar o seguinte endereço: [email protected]
Caso seu pedido seja entregue sem o lacre de proteção ou o mesmo esteja violado, entrar em contato com o SAC – Alô Tia Eda pelo número 5696-6000. Em algumas regiões, temos o atendimento delivery by night, com o atendimento das 00:00m até às 02h00m.

Em caso de dúvidas ou sugestões, favor contatar nosso SAC:

Alô Tia Eda 5696-6000 (São Paulo e Grande São Paulo)0800-775-6000 (Demais Regiões)Importante: Nossos entregadores, empresas de motofrete ou funcionários não são penalizados por entregas realizadas em mais de 28 minutos. Consulte o Regulamento Delivery Habib’s

Telefone Habibs: O que você precisa saber?

Tudo começou em 1973 quando 16 dias depois de inaugurar uma padaria no bairro comercial do Brás, zona leste da cidade de São Paulo, o pai de Antônio Alberto Saraiva foi assassinado durante um assalto.Alberto, um português filho de libaneses, assumiu o negócio para sustentar a mãe e os dois irmãos, ao mesmo tempo em que continuava a cursar a faculdade de medicina na Santa Casa de São Paulo.

Por fim, ele assumiu o lugar do padeiro e decidiu vender o pãozinho 30% abaixo do valor máximo estipulado pela tabela da extinta Sunab, principal órgão de controle de preços.

Com essa estratégia, ganhou escala atendendo principalmente os chamados “padeiros de rua”, que revendiam o produto em domicílio.

Depois de formado, tomou gosto pelo comércio e foi dono de bar, pizzaria e churrascaria. Em 1988, Paulo Abud, um amigo e também cozinheiro, deu a dica: faltava uma rede de alimentação rápida baseada na cozinha árabe.

Ele havia aprendido com a mãe a preparar pratos típicos e resolveu ingressar neste mercado, acreditando que esfihas, quibes e charutinhos podiam ocupar um espaço maior no gosto dos brasileiros.

A primeira loja Habib’s

A princípio, para criar a primeira loja do HABIB’S (que significa “querido” em árabe), empregou US$ 80 mil de suas economias. Pois sua primeira loja foi aberta no bairro de Alto Pinheiro, em São Paulo, na garagem de sua casa, localizada na Rua Cerro Corá, e inicialmente com apenas dez mesas, onde a clientela foi se formando devido aos preços competitivos, ambiente limpo e agradável, e ao tipo de “comida exótica” para a época.

De modo a garantir a variedade do cardápio e não apostar somente em produtos específicos, ele aproveitou sua experiência profissional e ao mesmo tempo incluiu outros produtos mais comuns ao consumidor brasileiro: pizza, pastel e um bom chope gelado. Além disso, ajustou as receitas árabes ao gosto nacional.

Assim, o pão sírio ganhou uma versão mais macia e dourada, charutos e abobrinhas recheadas receberam um molho de tomate especial, a esfiha, vendida na época por 19 centavos de cruzados, uma massa mais leve, a carne bovina foi utilizada em substituição a carne de carneiro e temperos, como por exemplo, alho, hortelã e gergelim foram utilizados com certa moderação. O resultado: nos primeiros 40 dias tinha enorme fila em frente ao restaurante.

Por fim, o Habib’s, inscrita sob o CNPJ 26.896.348/0001-00, tem sua sede localizada Rua Juscelino Kubitschek, 1198 – São Paulo.

Onde Reclamar

Geralmente, as empresas procuram atender os clientes da melhor forma possível. Ao mesmo tempo, elas buscam oferecer facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra, seja no site ou em suas lojas físicas.

A princípio, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e a ouvidoria são setores de atendimento que procuram resolver o problema de seus clientes. Entretanto, existem situações em que o atendimento não é eficaz.

Por isso, este texto mostrará alguns canais voltados para a resolução desses problemas. Aliás, esses canais de reclamação podem ser acionados gratuitamente por qualquer pessoa. A seguir, saiba onde um consumidor pode fazer suas reclamações.

Procon

Se, de alguma maneira, o consumidor perceber que foi prejudicado por alguma empresa, ele pode acionar o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). Como o PROCON é um órgão estadual, cada unidade trabalha de acordo com as regras de seu respectivo estado.

Com autoridade dada pelo Poder Executivo municipal e estadual, essa instituição tem como objetivo garantir os direitos e interesses dos consumidores. Como a população pode falar diretamente com o PROCON, ela tem um defensor para brigar por seus direitos.

Em suma, uma das principais tarefas do PROCON é atender ao consumidor lesado por alguma empresa. Em boa parte dos casos, o reclamante é atendido presencialmente. Entretanto, não há nenhuma restrição legal que impeça o PROCON de usar e-mail, telefones ou até mesmo cartas para falar com as pessoas.

Para entrar em contato com o PROCON de seu estado, vá até o Google e digite “PROCON” + o nome de seu estado. Depois disso, basta entrar no site do seu PROCON e procurar pelos canais de atendimento.

Consumidor.gov.br

No site Consumidor.gov.br, é possível falar diretamente com as empresas reclamadas. Todas as empresas cadastradas no site se comprometem a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias.

Como funciona

Primeiramente, o consumidor verifica se a empresa que o lesou está cadastrada no site. Em seguida, ele registra a reclamação e espera a resposta da empresa, que não pode passar de 10 dias.

Após receber a resposta, o consumidor terá 20 dias para comentar e avaliar a resposta da empresa. Nesse comentário, o reclamante deve explicar se a reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida. Logo depois, ele deve mostrar seu nível de satisfação com o atendimento recebido.

Vale lembrar que, o Consumidor.gov.br não substitui o trabalho feito pelos Órgãos de Defesa do Consumidor. Aliás, para falar com qualquer um desses órgãos, é necessário acionar os seus respectivos canais de atendimento.

Se não for possível resolver o problema no Consumidor.gov.br, você deve acionar as Defensorias Públicas, PROCONS, Juizados Especiais Cíveis e outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Dessa forma, você receberá boas orientações para brigar por seus direitos.

Juizados Especiais Cíveis

Os juizados especiais cíveis representam instâncias específicas da Justiça de cada estado. Qualquer pessoa física maior de 18 anos pode acionar esse juizado e fazer a sua queixa.

Vale lembrar que, as causas recebidas pelos juizados especiais não podem ser maiores que 40 salários mínimos. Se o valor da causa estiver acima disso, a indenização do reclamante ainda ficará dentro desse limite.

Por outro lado, se a causa recebida pelo juizado estiver abaixo de 20 salários mínimos, não será preciso ter um advogado. Contudo, se o valor estiver acima desse limite, a presença do advogado será obrigatória. Para saber quanto custa ter um advogado, é preciso olhar as tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

Para registrar uma queixa no juizado, os documentos devem ser manuscritos. Ademais, é preciso ter cópias do RG, CPF, comprovante de residência e outros documentos que podem fazer parte da queixa. Ademais, a queixa deve ter os dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Para lidar com as causas recebidas, os juizados especiais costumam priorizar os acordos. Por isso, eles tendem a convocar audiências de conciliação. Entretanto, se as partes não chegarem a um consenso, o juiz do caso pode determinar uma sanção. Geralmente, as sanções são aplicadas quando o juiz percebe que o consumidor está com a razão.

Justiça Comum

Caso o problema não seja resolvido no juizado especial, o reclamante pode acionar a justiça comum. Para isso, o consumidor terá que recorrer ao Tribunal de Justiça do seu estado. Nesse caso, independentemente do valor da causa, a contratação de um advogado é obrigatória.

Vale ressaltar que, o Tribunal de Justiça não trata seus processos de forma rápida. Aliás, a conclusão da causa dependerá muito da posição do consumidor na fila daquele tribunal.

Proteste.org.br

Para reclamar no Proteste.org.br, basta ligar para o número 4020-7747. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Além do telefone, você também pode acessar o site da empresa. Ao entrar nessa página, basta ir até a barra de pesquisa e digitar o nome da empresa reclamada.

Depois disso, clique em “Começar” e siga as instruções pedidas pelo site. Por fim, espere o site dar um retorno sobre a sua reclamação. Se seu problema não for resolvido, refaça o processo.

Agências reguladoras

Em nosso país, as agências reguladoras são órgãos governamentais que regulam e fiscalizam a atividade de um determinado setor da economia. Basicamente, as agências reguladoras têm poderes especiais para legislar sobre o funcionamento do mercado.

Em suma, são esses órgãos que montam, de forma específica, os parâmetros mínimos de funcionamento das empresas de algum setor. Por exemplo, no Brasil, existem agências reguladoras voltadas para diversos seguimentos. Elas lidam com telecomunicações, saneamento, energia, aviação, saúde, transporte, bancos, entre outros.

Principais agências reguladoras do Brasil

Em nosso país, as agências reguladoras estão divididas entre 12 autarquias que trabalham com vários tipos de segmento. A seguir, conheça as principais agências reguladoras do Brasil:

  • Anatel;
  • ANS;
  • Anvisa;
  • Anac;
  • Aneel;
  • ANP;
  • ANTT;
  • BACEN.

Site Reclame Aqui

No site Reclame Aqui (RA), clientes insatisfeitos deixam reclamações sobre as mais diversas empresas. Logo depois, as empresas reclamadas verificam as queixas e buscam solucioná-las de forma rápida e eficiente. Em seguida, o reclamante avalia as soluções propostas pela empresa. Por fim, ele dá uma nota de 0 a 10 para a forma como tudo foi resolvido.

Vale lembrar que, se o reclamante não gostar da solução apresentada pela empresa, ele pode fazer uma nova reclamação. Além disso, é bem provável que ele dê uma nota baixa para solução apresentada anteriormente.

Deixe seu comentário

53 − 50 =