Telefone Ingresso Rápido: SAC, Chat, WhatsApp, E-mail, Reclamação

Qual é o telefone do Ingresso Rápido?

Falaremos do telefone Ingresso Rápido. A empresa possui um número específico para atendimento em cada segmento. Dessa forma, ela busca sempre facilitar sua prestação de serviços nos mais variados setores da instituição. Enfim, confira quais são os números para você entrar em contato com o SAC do Ingresso Rápido.

Um ótimo atendimento ao cliente faz mais do que apenas conquistar novos clientes e mantê-los fiéis. Também o diferencia da concorrência. Ao oferecer o melhor atendimento ao cliente, o SAC está agregando valores à marca da empresa, fortalecendo sua reputação no mercado e mostrando pelo exemplo que ela se preocupa com as pessoas que compram seu produto ou serviço.

O SAC é um importante canal que media conflitos, minimiza tensões e estabelece o fortalecimento da relação com o seu cliente. Assim, fica responsável por construir e manter a credibilidade do negócio.

Telefone Ingresso Rápido

Conforme informações, o telefone Ingresso Rápido não esta funcionando. Sendo assim, o atendimento está sendo feito pelo chat no site do Ingresso Rápido. Clique aqui e tenha acesso ao chat para estar conversando com um atendente para que você possa tirar suas dúvidas e pedir informações referentes a diversos assuntos.

WhatsApp Ingresso Rápido

Da mesma forma que o telefone, o WhatsApp Ingresso Rápido não esta funcionando no momento. Assim, as alternativas são: o Chat, como divulgado acima, o email Ingresso Rápido ou baixar o aplicativo da empresa para entrar em contato. Abaixo, vamos disponibilizar o link das plataforma para que você baixe o app.

E-mail Ingresso Rápido

Outra forma de entrar em contato com o Ingresso Rápido é através do e-mail [email protected]. Basta acessar a sua caixa de e-mail e enviar todas as suas dúvidas referentes aos serviços da empresa.

Aplicativo Ingresso Rápido

O aplicativo do Ingresso Rápido é para realizar pagamentos de ingressos em casas de shows, teatros, cinemas e festas em vários lugares do Brasil.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: Ingresso Rápido

O SAC, sigla para Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma das ferramentas usadas pelas empresas que estourou no século XX.

Com o objetivo de criar um canal para que os clientes pudessem estabelecer um contato direto com a empresa, buscando soluções para os problemas que encontraram em seus serviços ou produtos comercializados. Ele também serve para os clientes deixarem suas sugestões, elogios e reclamações perante a marca.

Uma das formas mais tradicionais utilizadas pelas empresas para incluir o SAC é via telefone, de maneira geral, a empresa contrata uma equipe terceirizada e especializada nesse meio ou um call center para atender a todas as demandas.

O SAC funciona como uma forma padrão, mas isso não significa que eles atendem a todos os clientes da mesma maneira e com um script sempre pronto para responder as dúvidas e reclamações das pessoas.

No SAC do Telefone Ingresso Rápido, os atendentes precisam mostram simpatia, sempre prontos para ouvir quem está do outro lado da linha ou tela, respondendo as dúvidas, medindo a solução e sempre garantindo a satisfação final do cliente.

Uma das principais funções, caso a dúvida seja enviada via e-mail, é responder ao cliente dentro de poucas horas. Caso seja no fim de semana, a resposta da empresa não pode demorar mais de 30 horas para ser respondida.

O SAC é uma maneira da empresa buscar por inovações e estabelecer um espaço para o diálogo com todos os clientes.

Uma pesquisa já mostrou que os clientes ficam frustrados ao terem que entrar mais de uma vez em contato com a empresa para que o seu problema seja enfim resolvido. Portanto, é uma obrigação do SAC em resolver e orientar os clientes o mais rápido possível, estando presente sempre que o cliente precisar.

Qual é a Ouvidoria do Ingresso Rápido?

A Ouvidoria se faz conhecida como a voz dos consumidores dentro da empresa. Até porque é nesse setor que os problemas não resolvidos dos clientes, que também já passaram por outros serviços da empresa, como o SAC, vão tentar ser resolvidos. Para que o cliente tenha voz ativa dentro de uma empresa, é preciso que ela possua um bom atendimento via Ouvidoria.

Caso a empresa não ofereça um procedimento de Ouvidoria, é muito difícil atender a todas as reclamações recebidas, as quais ficam acumuladas em planilhas. Além disso, um bom canal de Ouvidoria deve ser implantado, já que um antiquado é péssimo para os seus negócios.

Todos os processos devem estar organizados para que o prazo de respostas sejam atendidos e devidamente cumpridos. Dessa maneira, é díficil que o cliente saia insatisfeito com o serviço oferecido pela empresa.

O serviço de Ouvidoria é justamente o de simplificar o procedimento desses trabalhos, o qual vai facilitar as ações do ouvidor e de toda a equipe. É muito comum que a Ouvidoria de uma empresa consiga fidelizar o máximo de clientes possível, já que elas vão mostrar o bom atendimento e serviço ofertados.

Telefone Ingresso Rápido Ouvidoria

A Ingresso Rápido é uma empresa que atua no setor de gerenciamento, venda e distribuição de ingressos, além de oferecer a divulgação de eventos que vão ocorrer próximas a sua localidade, sejam elas relacionadas ao esporte, cultura ou entretenimento no geral. A empresa atua em todo o território brasileiro, com a sede oficial no estado de São Paulo. Com o Ingresso Rápido os clientes podem adquirir os ingressos através da internet e imprimir o comprovante em sua própria casa ou fazer a retirada na bilheteria do evento.

A empresa não oferece o serviço de Ouvidoria para os seus clientes, mas isso não significa que você não consiga o atendimento adequada através das outras opções de atendimento ao consumidor disponibilizadas pela Ingresso Rápido.

Mesmo que não tenha um canal de Ouvidoria, garantimos que a empresa tenta auxiliar os consumidores da melhor maneira possível com as outras centrais de atendimento. Claro que a Ouvidoria é uma grande influenciadora para a confiança dos clientes em uma empresa, mas ela é apenas uma opção para que empresas terceirizadas queiram aderir ou não.

Alterações e Cancelamentos – Covid-19

Confira mais sobre a política de cancelamentos da empresa abaixo. Vale ressaltar que a Medida Provisória(MP) nº 948 é quem essas medidas.

Eventos Adiados

Se o seu evento foi adiado, não precisa se preocupar, pois todos os ingressos já obtidos vão permanecer válidos até o dia da nova data estabelecida. Ou seja, não é preciso fazer a troca ou comprar novamente para ver o evento que deseja após a pandemia chegar ao fim.

Se o seu evento foi adiado, mas ainda não tem uma nova data confirmada, o Ingresso Rápido está trabalhando para que as novas confirmações sejam obtidas o quanto antes e, assim que for possível, a empresa não vai demorar muito tempo para te informar sobre o ocorrido.

Eventos Cancelados

Caso o seu evento tenha sido cancelado, a empresa não pode fazer nada além de lamentar o ocorrido. Mas é possível resgatar o valor da compra em crédito para que você use futuramente ou então obter o reembolso do valor.

Se escolher a opção crédito, o valor pago vai ficar em aberto em sua conta para que use quando quiser, sem nenhuma multa no IRWallet. O crédito será adicionado em sua conta em uma prazo de sete dias, sendo válido durante doze meses. Vale lembrar que você precisa estar cadastrado no site para que o crédito seja depositado em sua conta.

Mas se optar pela opção de reembolso, uma parte do valor vai ser retornada, e outra vai para uma pequena taxa de multa pelo reembolso. O prazo para a devolução acontecer é de até dozes meses úteis, conforme está estipulado na MP 948.

Perguntas e Respostas

Em virtude a pandemia do novo coronavírus, a página está oferecendo perguntas e respostas mais comuns realizadas pelos clientes. Veja se alguma delas responde a sua dúvida. Caso não, entre em contato com uma das opções listadas acima.

  • O que fazer para ter o seu dinheiro de volta?;
  • O que fazer para solicitar o crédito ou o reembolso se o seu evento foi adiado?;
  • O seu evento ainda não foi remarcado, o que fazer;
  • O que significa a MP 948?;
  • Se escolher a opção crédito, em quanto tempo ela vai estar disponível em sua conta e em quanto tempo deve usá-lo;
  • O seu dinheiro pode ficar retido no site;
  • Como verificar o saldo disponível em sua conta;
  • Qual o significado de saldo acumulativo e o que fazer se tiver ingressos de dois eventos diferentes;
  • Qual o significado de eventos elegíveis;
  • O que fazer se pretende comprar ingresso para um outro evento mas o saldo de resgate é insuficiente;
  • Efetuou uma compra usando o crédito, mas sobrou um saldo desse valor, é possível fazer o resgate?;
  • Caso não esteja interessado no crédito, é possível obter o reembolso de seu dinheiro;
  • Caso escolha a opção de reembolso, qual o prazo de receber o valor que pagou?;
  • O que fazer se busca pelo estorno de um evento que ocorreu antes da pandemia iniciar;
  • O que é feito se você perder o acesso a conta que o crédito está ativo;
  • As suas compras possuem dois ou mais ingressos, é possível cancelar somente um ou mais deles e deixar os outros ainda ativos?

Redes Sociais

Caso seja de seu interesse, o contato com a empresa também pode ser realizado através da página oficial no Facebook. Para o acesso, basta entrar no site oficial do Ingresso Rápido e rolar a página até o final, clicando no ícone do Facebook disponível na página em questão.

O mesmo vale para as páginas do Twitter, Instagram e Linkedin disponibilizados pela empresa.

Vale lembrar que as redes sociais não servem como uma forma de atendimento aos clientes e sim um meio de promover os seus serviços e produtos. Mas você também pode ser redirecionado a um setor mais competente se entrar em contato com a empresa pelas redes sociais.

Reclamações

Assim como a maioria das grandes empresas, o Ingresso Rápido também possui problemas e tenta, diariamente, formas de melhorar o seu serviço e atender a todos da melhor maneira possível. Portanto, a participação deles nesse processo é de extrema importância. Isso porque, ao relatar problemas encontrados nos serviços e produtos da empresa, ela pode trabalhar de forma ativa sobre ele e oferecer sempre o melhor atendimento a todos.

A maneira como eles agem sobre os problemas e a forma como tratam deles é que mostra a eficiência e garante que os clientes voltem a fazer negócios com a empresa. Já que quando os clientes conhecem os pontos fracos das empresas, é mais fácil voltar a contratar os serviços caso os mesmos tenham trabalhado em uma solução eficaz e rápida.

Uma das maneiras de encontrar as reclamações mais comuns sobre a Ingresso Rápido é buscando pela página da empresa no Reclame Aqui, um site brasileiro destinado para as pessoas que desejam efetuar as suas reclamações sobre os serviços e produtos comercializados pelas empresas.

Atendimento Ingresso Rápido no Reclame Aqui

O atendimento do Ingresso Rápido no Reclame Aqui é classificado no geral como regular, reclamações respondidas 97.7%, voltariam a fazer negócio 47.3%, índice de solução 57.5%, nota do consumidor 4.43.

Já o SAC do Mercado Livre nos últimos 6 meses está classificado como bom e possui nota 7.5 no Reclame aqui, resolveu 75.7% dos problemas, respondeu 98.4% das reclamações.

Atendimento Carrefour loja online possui nota 6.1 no geral (regular), resolveu 82.0% dos problemas, respondeu 95.7% das reclamações.

Extra nos últimos 6 meses possui nota 7.7 (bom), resolveu 87.1% dos problemas, respondeu 95.8% das reclamações.

Atendimento Shoptime no geral possui nota 7.9, classificado como bom, resolveu 86.9% dos problemas, respondeu 97.5% das reclamações.

Telefone Ingresso Rápido

O que você precisa saber sobre a Ingresso Rápido?

A Ingresso Rápido trabalha com a venda de ingressos para os eventos que ocorrerem nas localidades, além de também realizar a gestão desses eventos que vão acontecer ao vivo.

Considerado um dos maiores marketplaces disponíveis no Brasil, com soluções que pretendem facilitar a administração das etapas dos eventos que vão acontecer, oferecendo diversas vantagens para o produtor e também aos gestores de casas fixas.

A maior empresa tecnológica que visa unir as duas pontas do entretenimento brasileiro, ou seja, o produtor e o consumidor.

Todas as ferramentas encontradas no site são seguras e eficazes, além de também oferecerem soluções inteligentes e revolucionárias, sendo uma ótima vantagem a todos os produtores que criam e administram os seus eventos.

Trata-se de uma empresa brasileira que trabalha no mundo online mas que também atende aos interesses dos consumidores offline. Assim como o seu aplicativo que permite a busca de eventos ao vivo, se baseando nas opções variadas de localidades e também dos gostos pessoais das pessoas.

Pontos de Vendas

Para acessar os principais pontos de vendas em sua localidade, acesse o site. Depois desta etapa, basta informar qual o seu estado, sendo disponível as seguintes opções para essa busca:

  • Bahia;
  • Goiás;
  • Paraná;
  • Rio de Janeiro;
  • São Paulo.

Mais informações sobre o Telefone Ingresso Rápido

Ingresso Rápido é marca registrada cujos direitos são detidos por Empresa Brasileira de Comercialização de Ingressos SA.

CNPJ 15.150.423/0001-65

Empresa

Razão Social: Empresa Brasileira de Comercialização de Ingressos SA.

CNPJ: 15.150.423/0001-65

Endereço da Matriz

Alameda Tocantins, 350 – 1º andar conj. 101

CEP: 06455-020

Alphaville

Barueri – São Paulo.

Onde reclamar sobre o Ingresso Rápido?

Geralmente, as empresas procuram atender os clientes da melhor forma possível. Ao mesmo tempo, elas buscam oferecer facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra, seja no site ou em suas lojas físicas.

A princípio, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e a ouvidoria são setores de atendimento que procuram resolver o problema de seus clientes. Entretanto, existem situações em que o atendimento não é eficaz.

Por isso, este texto mostrará alguns canais voltados para a resolução desses problemas. Aliás, esses canais de reclamação podem ser acionados gratuitamente por qualquer pessoa. A seguir, saiba onde um consumidor pode fazer suas reclamações.

Procon

Se, de alguma maneira, o consumidor perceber que foi prejudicado por alguma empresa, ele pode acionar o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). Como o PROCON é um órgão estadual, cada unidade trabalha de acordo com as regras de seu respectivo estado.

Com autoridade dada pelo Poder Executivo municipal e estadual, essa instituição tem como objetivo garantir os direitos e interesses dos consumidores. Como a população pode falar diretamente com o PROCON, ela tem um defensor para brigar por seus direitos.

Em suma, uma das principais tarefas do PROCON é atender ao consumidor lesado por alguma empresa. Em boa parte dos casos, o reclamante é atendido presencialmente. Entretanto, não há nenhuma restrição legal que impeça o PROCON de usar e-mail, telefones ou até mesmo cartas para falar com as pessoas.

Para entrar em contato com o PROCON de seu estado, vá até o Google e digite “PROCON” + o nome de seu estado. Depois disso, basta entrar no site do seu PROCON e procurar pelos canais de atendimento.

Consumidor.gov.br

No site Consumidor.gov.br, é possível falar diretamente com as empresas reclamadas. Todas as empresas cadastradas no site se comprometem a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias.

Como funciona

Primeiramente, o consumidor verifica se a empresa que o lesou está cadastrada no site. Em seguida, ele registra a reclamação e espera a resposta da empresa, que não pode passar de 10 dias.

Após receber a resposta, o consumidor terá 20 dias para comentar e avaliar a resposta da empresa. Nesse comentário, o reclamante deve explicar se a reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida. Logo depois, ele deve mostrar seu nível de satisfação com o atendimento recebido.

Vale lembrar que, o Consumidor.gov.br não substitui o trabalho feito pelos Órgãos de Defesa do Consumidor. Aliás, para falar com qualquer um desses órgãos, é necessário acionar os seus respectivos canais de atendimento.

Se não for possível resolver o problema no Consumidor.gov.br, você deve acionar as Defensorias Públicas, PROCONS, Juizados Especiais Cíveis e outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Dessa forma, você receberá boas orientações para brigar por seus direitos.

Juizados Especiais Cíveis

Os juizados especiais cíveis representam instâncias específicas da Justiça de cada estado. Qualquer pessoa física maior de 18 anos pode acionar esse juizado e fazer a sua queixa.

Vale lembrar que, as causas recebidas pelos juizados especiais não podem ser maiores que 40 salários mínimos. Se o valor da causa estiver acima disso, a indenização do reclamante ainda ficará dentro desse limite.

Por outro lado, se a causa recebida pelo juizado estiver abaixo de 20 salários mínimos, não será preciso ter um advogado. Contudo, se o valor estiver acima desse limite, a presença do advogado será obrigatória. Para saber quanto custa ter um advogado, é preciso olhar as tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

Para registrar uma queixa no juizado, os documentos devem ser manuscritos. Ademais, é preciso ter cópias do RG, CPF, comprovante de residência e outros documentos que podem fazer parte da queixa. Ademais, a queixa deve ter os dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Para lidar com as causas recebidas, os juizados especiais costumam priorizar os acordos. Por isso, eles tendem a convocar audiências de conciliação. Entretanto, se as partes não chegarem a um consenso, o juiz do caso pode determinar uma sanção. Geralmente, as sanções são aplicadas quando o juiz percebe que o consumidor está com a razão.

Justiça Comum

Caso o problema não seja resolvido no juizado especial, o reclamante pode acionar a justiça comum. Para isso, o consumidor terá que recorrer ao Tribunal de Justiça do seu estado. Nesse caso, independentemente do valor da causa, a contratação de um advogado é obrigatória.

Vale ressaltar que, o Tribunal de Justiça não trata seus processos de forma rápida. Aliás, a conclusão da causa dependerá muito da posição do consumidor na fila daquele tribunal.

Proteste.org.br

Para reclamar no Proteste.org.br, basta ligar para o número 4020-7747. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Além do telefone, você também pode acessar o site da empresa. Ao entrar nessa página, basta ir até a barra de pesquisa e digitar o nome da empresa reclamada.

Depois disso, clique em “Começar” e siga as instruções pedidas pelo site. Por fim, espere o site dar um retorno sobre a sua reclamação. Se seu problema não for resolvido, refaça o processo.

Agências reguladoras

Em nosso país, as agências reguladoras são órgãos governamentais que regulam e fiscalizam a atividade de um determinado setor da economia. Basicamente, as agências reguladoras têm poderes especiais para legislar sobre o funcionamento do mercado.

Em suma, são esses órgãos que montam, de forma específica, os parâmetros mínimos de funcionamento das empresas de algum setor. Por exemplo, no Brasil, existem agências reguladoras voltadas para diversos seguimentos. Elas lidam com telecomunicações, saneamento, energia, aviação, saúde, transporte, bancos, entre outros.

Principais agências reguladoras do Brasil

Em nosso país, as agências reguladoras estão divididas entre 12 autarquias que trabalham com vários tipos de segmento. A seguir, conheça as principais agências reguladoras do Brasil:

  • Anatel;
  • ANS;
  • Anvisa;
  • Anac;
  • Aneel;
  • ANP;
  • ANTT;
  • BACEN.

Site Reclame Aqui

No site Reclame Aqui (RA), clientes insatisfeitos deixam reclamações sobre as mais diversas empresas. Logo depois, as empresas reclamadas verificam as queixas e buscam solucioná-las de forma rápida e eficiente. Em seguida, o reclamante avalia as soluções propostas pela empresa. Por fim, ele dá uma nota de 0 a 10 para a forma como tudo foi resolvido.

Vale lembrar que, se o reclamante não gostar da solução apresentada pela empresa, ele pode fazer uma nova reclamação. Além disso, é bem provável que ele dê uma nota baixa para solução apresentada anteriormente.

WhatsApp do Reclame Aqui

Você pode ter certeza de que o novo recurso do WhatsApp é ao mesmo tempo seguro e rápido, graças ao Reclame AQUI. Esse recurso tem um adesivo de verificação verde ao lado do nome e da imagem e foi usado por você. Confira o número (11) 97062-2753.

 

Deixe seu comentário

34 − 29 =