Telefone Netflix – Atendimento, SAC 0800, Reclamação, Ouvidoria

Telefone Netflix

Telefone Netflix – Bem sucedida em vários países, a Netflix é uma plataforma de streaming mundialmente famosa. Por conta disso, o serviço dessa empresa é um dos mais acessados do mundo.

O sucesso da Netflix tem a ver com seu amplo conteúdo de séries, filmes e documentários. Essa variedade fez diversos públicos se interessarem pela plataforma, o que aumentou ainda mais o sucesso dessa empresa.

Aqui no Quero Telefone, você conhecerá o telefone Netflix e também os outros contatos dessa plataforma de streaming. Além disso, você vai saber um pouco mais sobre a história dessa empresa.

Qual é o telefone Netflix?

O telefone Netfilx é o 0800-761-4631. Ao ligar para esse contato, você aciona o SAC da empresa, que trabalha todos os dias da semana, das 08h às 23h (horário de Brasília).

Esse contato está disponível para receber reclamações, críticas, sugestões e elogios. Além disso, esse setor também esclarece dúvidas sobre os serviços da Netflix.

Qual é o site da Netflix?

Por meio do site da Netflix, é possível verificar os contatos da empresa, conhecer os serviços que ela oferece, esclarecer uma série de dúvidas, entre outras coisas.

Para falar com um dos atendentes da empresa, fazendo login em sua conta da Netflix, vá até o final da página e clique em “Ligue para nós”. A partir daí, o site mostrará um código de atendimento.

Anote esse código e ligue para o telefone Netflix, cujo número é 0800-761-4631. Durante a ligação, informe o código de atendimento assim que o número for solicitado.

Qual é o e-mail da Netflix?

A Netflix não possui um endereço de e-mail. Dessa forma, se quiser falar com essa empresa, utilize um dos contatos mostrados anteriormente, especialmente o telefone Netflix.

Qual é o chat da Netflix?

Para entrar em contato com o chat online da Netflix, siga os passos abaixo e fale com a equipe de atendimento:

  • Role a página e procure pelo botão “Inicie um bate-papo”. Depois disso, dê um clique nele;
  • Escolha a opção “Diga-nos qual é o seu problema”;
  • Em até 500 caracteres, digite um texto e relate a razão que te fez procurar o chat. Depois disso, clique em “Enviar”;
  • Responda se você é assinante da Netflix ou não e uma janela de atendimento será aberta;
  • Aguarde até que alguém se disponha a te atender e esclareça as suas dúvidas.

Como ser atendido pelo app da Netflix

Para acionar a central de atendimento da Netflix pelo aplicativo, é preciso que seu aparelho móvel esteja conectado a internet. Siga o tutorial abaixo e saiba como ser atendido pelo app da Netflix!

Assinantes

Se você é assinante da Netflix, leia o passo a passo a seguir:

  • Clique no ícone de menu (aquele no canto superior esquerdo da tela, que possui três barrinhas);
  • Role a tela para baixo e clique na opção “Ligar para o centro de ajuda”;
  • Vá até a opção “Ligue para nós” e permita que a Netflix tenha acesso ao microfone do seu aparelho móvel;
  • Depois disso, aguarde algum atendente ficar disponível para te atender.

Não assinantes (Android)

Se você possui um aparelho Android, mas ainda não é assinante da Netflix, leia o passo a passo a seguir:

  • Escolha a opção “Ajuda”, que fica na tela de acesso à conta;
  • Selecione a opção “Ligue para nós” e entre em contato com a Netflix.

Não assinantes (iOS)

Se você possui um aparelho iOS, mas ainda não é assinante da Netflix, leia o passo a passo a seguir:

  • No canto superior direito da tela, escolha a opção “Entrar”;
  • Depois disso, entre na opção de acesso à conta, presente no canto superior direito da tela e clique na opção “Ajuda”;
  • Por fim, escolha o ícone “Ligue para nós” e entre em contato com a empresa.

Qual é o WhatsApp da Netflix?

A Netflix não possui um número de WhatsApp. Para falar com essa empresa, é preciso acionar um dos contatos apresentados anteriormente.

Qual é a ouvidoria da Netflix?

A Netflix não possui um canal de ouvidoria. Contudo, ela possui uma equipe qualificada e disposta a atender seus clientes. Essa equipe pode ser acionada no telefone Netflix, no aplicativo ou no chat da empresa.

A ouvidoria é o último recurso que um cliente possui para reclamar com uma empresa. O objetivo desse setor é lidar com problemas que o SAC da empresa não pode resolver. Por conta disso, a ouvidoria só deve ser acionada após um contato anterior do cliente com o SAC.

Normalmente, quando a ouvidoria não consegue resolver o problema de alguém, o reclamante aciona os órgãos de defesa do consumidor. Assim, a pessoa receberá instruções e saberá o que fazer para resolver aquela situação.

No caso específico da Netflix, como ela não possui ouvidoria, é necessário que o cliente recorra ao SAC da empresa. Se este setor não resolver o problema, o cliente deve buscar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor.

Quais são as redes sociais da Netflix?

Além do telefone Netflix e de seus outros canais de atendimento, essa empresa possui outro modo de se comunicar com as pessoas: as redes sociais.

As redes sociais da Netflix não trabalham como canais de atendimento ao cliente. No entanto, elas permitem que o cliente faça críticas, elogios e sugestões para a empresa. Ademais, elas também permitem que o cliente esclareça suas dúvidas e saiba quais são as principais novidades da plataforma.

Para acessar as redes sociais da Netflix, clique em um dos links abaixo:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

Síntese do telefone Netfilix e Todos os Contatos da Empresa

Ter à mão um resumo dos contatos pode ser uma excelente opção, para que você consiga se comunicar com facilidade, resolver seus problemas, sanar dúvidas e até adquirir novos produtos e serviços.

Canais de contatoMeios de Contato
SAC (0800)0800-761-4631
Canal de OuvidoriaA Netflix não possui um canal de ouvidoria.
Chat onlinehttps://help.netflix.com/pt/contactus
Instagramhttps://www.instagram.com/netflixbrasil/
Facebookhttps://www.facebook.com/netflixbrasil/
Twitterhttps://twitter.com/NetflixBrasil
YouTubehttps://www.youtube.com/user/NetflixBRA/
CNPJ13.590.585/0001-99

Avaliação da Netflix no Reclame Aqui

Numa escala de 0 a 10, a avaliação geral da Netflix no site Reclame Aqui é de 8,6. O Reclame Aqui classifica esse índice como “ótimo”. Entre janeiro de 2018 e janeiro de 2021, a Netflix recebeu 36793 reclamações e respondeu 36713. Isso corresponde a 99,8% de reclamações respondidas.

Se analisarmos o período entre janeiro e dezembro de 2020, essa empresa recebeu 13278 reclamações e respondeu todas elas. Obviamente, isso corresponde a 100% de reclamações respondidas. Além de ter um índice de respostas quase perfeito, o índice de problemas resolvidos da Netflix também é muito alto.

Nos últimos 12 meses, essa empresa resolveu 86,2% das reclamações de seus clientes. Por conta disso, a avaliação geral da Netflix nesse período é de 8,7. O Reclame Aqui classifica esse índice como “ótimo”.

Outras empresas que prestam serviços online ou que vendem produtos também estão prsentes no Reclame Aqui e receberam as seguintes notas no site: SAC Mercado Livre: nota 7.4 (bom), com 75.8% de resolução dos problemas, SAC Santander: nota6.7 (regular), resolveu 67.7% dos problemas, SAC Americanas: nota 9.0 (excelente), resolveu 93.1 dos problemas, SAC PagSeguro: nota 7.9 (bom), resolveu 84.7% dos problemas.

Cartões aceitos pela Netflix

A Netflix aceita pagamento com várias bandeiras de cartão. Abaixo, veja quais são elas:

Cartões de crédito:

  • Visa;
  • American Express;
  • Diners;
  • Hipercard;
  • Elo.

Cartões de débito:

  • Caixa;
  • Itaú;
  • Banco do Brasil;
  • Bradesco;
  • Santander;
  • Nubank;
  • Banco Inter;
  • Banco Next;
  • Banco PAN;
  • Banco Original.

Como se tornar um assinante da Netflix

Se tornar assinante da Netflix é relativamente simples. Se você está em um desktop, entre no site da empresa, depois disso, escolha o plano de assinatura que for mais interessante para você.

O próximo passo é criar uma conta através do seu e-mail e, posteriormente, criar uma senha. Por fim, basta definir uma forma de pagamento. Depois que fizer esses passos, você se tornará um cliente da Netflix.

Se você vai usar aparelhos móveis para fazer a assinatura, utilize o navegador do aparelho. Depois disso, repita os passos que foram feitos no parágrafo anterior. Os melhores aparelhos móveis para assinar a Netflix são Android, Iphone, Ipad e Ipod Touch.

Para quem usa aparelhos Android, a Netflix recomenda que o cliente baixe o app da empresa em algum aparelho 5.0. Isso tornará o processo de assinatura bem mais simples.

Por outro lado, quem utiliza os aparelhos iOS só deve fazer o download do app após se tornar assinante, pois esse aplicativo não permite que usuários do iOS façam assinaturas. Após assinar o serviço da Netflix, baixe o app da empresa em algum aparelho iOS 13.0 e entre na sua conta.

Como imprimir a fatura da Netflix

Imprimir a fatura da Netflix é bem simples. Primeiramente, faça login na sua conta. Depois disso, vá até a guia “Assinatura e Cobrança” e escolha a opção “Detalhes de Cobrança”.

Escolha a data de pagamento da fatura e clique em cima dela. Nesse momento, uma nova versão de sua fatura aparecerá na tela. Esse arquivo já aparece pronto para a impressão.

Se quiser imprimir todas as cobranças que foram feitas durante o ano, imprima a página “Detalhes de cobrança” por inteiro. A Netflix deixa disponíveis as faturas dos últimos 12 meses. Caso queira imprimir alguma fatura mais antiga, procure a sua instituição financeira.

Netflix – problemas no som ou na tela

Se você tentou assistir a um conteúdo da Netflix e deu de cara com uma tela preta ou sem som, retorne para a página anterior e reinicie o que você estava assistindo. Caso isso não funcione, limpe os cookies e o cache da plataforma.

Se você utiliza a Netflix no Google Chrome, um jeito de resolver esse problema é desativar as extensões do site. Se o problema estiver no iPhone ou no iPad, a Netflix recomenda que esses aparelhos sejam reiniciados ou que haja a reinstalação do app.

Caso tenha alguma dúvida sobre esse tipo de problema, acesse a página de ajuda da Netflix e obtenha mais informações. Nessa mesma página, o assinante também pode resolver outros problemas, como os casos de tela preta acompanhada de som.

O que você precisa saber sobre a Netflix?

Fundada em 1997, a Netflix é uma plataforma global de séries e filmes de televisão via streaming. Com sede em Los Gatos, na Califórnia-EUA, essa empresa possui mais de 200 milhões de assinantes. Os primeiros trabalhos da Netflix eram entregas de DVD’s pelo correio.

A partir de 2007, a empresa passou a investir pesado no streaming. Três anos depois, a Netflix passou a focar totalmente nesse serviço e obteve um grande resultado ao longo do tempo. Atualmente, mais de 190 países têm acesso a essa plataforma.

Em 2013, a Netflix lançou a websérie House of Cards, primeiro trabalho exclusivo dessa plataforma. Atualmente, a Netflix produz centenas de horas de programação original em vários países. Por conta disso, essa empresa faz o possível para aprimorar ainda mais o seu trabalho.

Em setembro de 2016, a Netflix declarou publicamente que planejava ter 50% de seu catálogo composto por produções originais. Com essa estratégia, o principal objetivo da Netflix era se contrapor aos grandes sucessos do cinema, já que esses poderiam ser vistos nas plataformas concorrentes.

Segundo a agência britânica Reuters, a Netflix investiu cinco bilhões de dólares (19 bilhões de reais) em seus projetos exclusivos. Desses investimentos, surgiram séries como Stranger Things, Narcos, entre outras.

Em maio de 2018, a Netflix se tornou a empresa de entretenimento mais valiosa do planeta. Avaliada em 153 bilhões de dólares, a Netflix ultrapassou a The Walt Disney Company e assumiu a liderança desse ranking.