Telefone NetShoes – SAC 0800, Whatsapp, Reclamação, Ouvidoria

Telefone NetShoes

Tudo que você precisa saber sobre o telefone Netshoes e outros canais de atendimento

Telefone Netshoes – A Netshoes é uma empresa focada no e-commerce brasileiro e é a maior neste ramo de negócios. A primeira loja da Netshoes foi fundada pelos primos descendentes de armênios Marcio Kumruian e Hagop Chabab em fevereiro de 2000.

Atualemnte a Netshoes é administrada pela Magazine Luíza e continua comercializando produtos de esportes em seu site www.netshoes.com.br que possui uma grande demanda na internet e é composta por um grande grupo de colaboradores.

Confira neste post o telefone Netshoes e outros meios de contato para que você possa resolver algum tipo de problema em sua compra online.

Qual é o telefone Netshoes ?

Como a Netshoes é uma loja, totalmente online, com milhares de clientes, é necessário que se criasse um Serviço de Atendimento ao Cliente.

Esse serviço é bem completo para suportar a demanda. Veja os telefones abaixo:

  • Central de Atendimento ao Cliente para todo o Brasil: (11) 3028 5333 / (11) 3070 6888
  • Se você mora ou está no Rio de janeiro ligue para 0800 888-8464

Qual é o numero de Televendas da Netshoes?

Para o seu canal de televendas a Netshoes  possui dois números de telefone exclusivo para atender seus clientes:

  • (11) 3028-5355
  • (11) 3070-6999

2. Qual é o e-mail da Netshoes?

Para acessar o e-mail da Netshoes, clique aqui e selecione o assunto e a dúvida que deseja tratar com a empresa. Ou entre em contato escrevendo para: [email protected].

O atendimento do e-mail funciona de segunda a sábado das 08h00 às 20h40.

Qual é o Chat da Netshoes?

Outra opção além do telefone Netshoes e o e-mail é o chat da Netshoes.

Acesse esta opção de contato clicando aqui e preecha com os seguintes dados: CPF, e-mail e assunto e clique em entrar no chat e escreva uma mensagem contatndo os motivos do seu contato.

O atendimento do chat funciona de segunda a sábado das 08h00 às 20h40.

Qual é o Whatsapp da Netshoes?

A Netshoes utiliza desde fevereiro o WhatsApp como mais um canal para a comunicação com seus clientes. Por enquanto, a conversa através do mensageiro permite apenas o acompanhamento de pedidos, mas outras funcionalidades serão adicionadas ao longo do tempo. Nas primeiras quatro semanas de utilização, a Netshoes registrou 103 mil contatos feitos através do WhatsApp.

Ao se cadastrar para realizar uma compra, o usuário informa seu número de telefone celular. Depois de realizado o pagamento, o consumidor recebe um e-mail de confirmação no qual a Netshoes informa que o pedido pode ser acompanhado pelo WhatsApp, no número +55 11 2388-1110, que está vinculado à sua conta verificada no mensageiro.

Ao escrever uma mensagem para a empresa no WhatsApp, o cliente é identificado pelo seu número telefônico e tratado pelo seu primeiro nome.

Para receber informações sobre o status do seu pedido mais recente, precisa escrever o comando #meupedido.

Se quiser saber sobre um pedido mais antigo, deve acrescentar seu número específico após o comando.

Qual é a Ouvidoria da Netshoes?

Até o momento a empresa não possui ouvidoria, todos os problemas que ocorrerem, deverão se resolvidos em seus canais de atendimento previamente divulgado aqui neste post.

Qual a importância da Ouvidoria?

A Ouvidoria é comumente conhecida como “a voz dos consumidores dentro da empresa”. Afinal, é esse setor que os ajuda a resolverem problemas que não foram solucionados por outros canais de atendimento primários – como o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

E para que o consumidor tenha voz ativa na empresa, é preciso trabalhar com um bom Sistema de Ouvidoria.

Afinal, sem essa ajuda, muitos ouvidores trabalham com planilhas de difícil utilização ou pouco eficientes, e-mails lotados etc.

Esse é um cenário péssimo e antiquado, pois todas as informações e demandas de uma Ouvidoria devem estar muito bem organizadas para que os prazos de resposta sejam atendidos. Assim, o cliente dificilmente ficará insatisfeito.

O objetivo do Sistema de Ouvidoria é o de justamente simplificar esse trabalho, facilitando as ações do ouvidor e da sua equipe.

E com o auxílio dessa tecnologia, as empresas conseguem fidelizar seus consumidores por meio do bom atendimento. Neste post, falaremos um pouco mais sobre esse assunto, mostrando a você como isso é possível.

Qual é o telefone da Central do Cartão Netshoes?

A Netshoes possui o seu próprio cartão de crédito e fechou uma parceria com o Banco Itaú que oferece uma central de atendimento para os cartões Netshoes que também é composto por SAC e uma ouvidoria que trata exclusivamente dos assuntos sobre cartão.

Veja todos os números e horário de atendimento e tire todas suas dúvidas sobre o serviço!

Central de atendimento ao cliente para  Cartão Netshoes:

  • Se você mora ou está nas capitais ou regiões metropolitanas pode estar ligando de telefone fixo ou celular para o número: 3003-3030.
  • Se você mora ou está nas demais localidades ligue apenas de aparelho fixo para o número: 0800-720-3030.

O atendimento funciona de segunda a sábado, das 06h00 às 22h00 – exceto feriados.

Qual é o SAC do Cartão Netshoes?

  • Você pode ligar de qualquer região do país para: 0800 724 4845
  • Já para quem possui deficiência  auditiva ou de fala ligue para: 0800 724 4838

O Atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Qual é a Ouvidoria Cartão Netshoes?

Você pode estar ligando de qualquer região do país para: 0800 570 0011

Redes Sociais da Netshoes

As redes sociais não poderiam ficar de fora em um momento em que as pessoas estão conectatas através desses canais.

A Netshoes vem faturando milhões de reais com publicidade nas redes sociais, por isso, é fundamental a sua presença nelas.

Vale lembrar no entanto, que as redes sociais não é um canal oficial para o atendimento ao cliente; mas através delas é possível tirar algumas dúvidas, resolver pequenos problemas e receber informações para que algumas medidas possam ser tomadas pelo consumidor.

Segue abaixo as redes sociais que podem ser seguidas por você consumidor:

Entrega Netshoes

A Netshoes é um dos principais clientes da Total Express, empresa de logística e distribuição do Grupo Abril. Firmada desde 2007, a parceria gerou novos formatos de entrega

Qual é o prazo de entrega da Netshoes?

As entregas oferecidas para produtos fornecidos pela Netshoes são: Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais. Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis.

Como rastrear o pedido da Netshoes?

Acompanhe a entrega clicando na opção Meus Pedidos no site. Netshoes diz: O número da coleta ou postagem é enviado pelos Correios para seu e-mail. Se você não recebeu esse e-mail, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888.

Como cancelar uma compra na Netshoes no cartão?

Acesse seu cadastro, vá em “Meus Pedidos”, selecione o pedido, clique em “Cancelar pedido” e pronto.

Quais são as formas de pagamento na Netshoes?

As compras podem ser feitas das seguintes fomas: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Paypal.

Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Amex e Elo são os cartões aceitos na Netshoes e as compras podem ser parceladas até 10 vezes sem juros e com parcelas mínimas de 39,90 reais.

Trocas e devoluções na Netshoes

Comprar online trouxe muita comodidade e conveniência tanto para os clientes quanto para os lojistas, que hoje em dia possuem diferentes opções para colocar seus produtos no varejo, uma delas é através dos marketplaces.

Entender bem a política de troca e devolução de cada um desses canais é muito importante na hora de realizar vendas online, tanto para o consumidor final quanto para o seller.

Voltamos com a nossa série que explica melhor como funciona a troca e a devolução em cada marketplace, quais as responsabilidades de cada parte envolvida e regras que precisam ser seguidas para que ninguém saia prejudicado caso algo de errado ocorra com a compra.

Como solicitar troca na Netshoes

Quando um cliente compra na Netshoes ele pode realizar a troca do produto por outra cor, outro tamanho ou por um vale compra. A solicitação da troca é realizada no próprio cadastro:

MEUS PEDIDOS > TROCAR ESTE PEDIDO

Como enviar o pedido de volta na troca e devolução na Netshoes

Ao finalizar o processo de troca na Netshoes, o cliente receberá um e-mail contendo os dados para postagem do produto nos correios, e o produto será devolvido para a Netshoes, que terá um prazo de sete dias úteis para analisar a troca, contados a partir do dia do recebimento pelo centro de distribuição.

Se a opção escolhida for um vale compras ele ficará disponível por um ano no cadastro do cliente, e poderá ser utilizado na Netshoes e na Zattini.

Você vendedor da Netshoes, fique atento às políticas desse marketplace, é essencial entender muito bem o funcionamento de cada canal para conseguir realizar suas vendas da melhor maneira possível.

Um bom relacionamento com os marketplaces traz um bom relacionamento com os clientes, já que na maioria das vezes ele utilizam os próprios canais de SAC dos marketplaces como ponte de comunicação até o lojista.

A Netshoes possui lojas físicas?

Desde que começou com o seu comércio online, a Netshoes já não mais possui lojas físicas, possuindo vários centros de distribuição pelo país. Todo o comércio e pagamento é feito online.

O que existe é uma loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo. O objetivo é mostrar como funcionam os processos digitais por trás da Netshoes e, assim, incentivar que outras empresas, se seu modelo de negócios assim o permitir, migre para uma plataforma totalmente digital.

O que você precisa saber sobre a Netshoes?

A Netshoes foi fundada por dois primos, Hagop Chabab e Marcio Kumruian, em fevereiro de 2000, na cidade de São Paulo. Apesar do nome, ela, em seus dois primeiros anos de vida, contava, somente, com lojas físicas, abrindo filiais em academias e shoppings.

Foi, somente, em 2002, que a Netshoes começou a se aventurar no comércio eletrônico. Como o nome sugere, a loja começou vendendo apenas calçados, focando em tênis esportivos. Notando uma demanda, cada vez maior de seu público por um estilo de vida mais saudável, passou a vender outros artigos esportivos.

Isso a levou, em 2007, a migrar toda a sua operação para o meio virtual, fechando todas as 7 filiais físicas da Neshoes.

Esse processo levou a loja a um crescimento muito maior. Pois, além de ter custos reduzidos, pôde ampliar seu alcance, focando-se em aumentar sua rede de distribuição. Esse crescimento levou, dois anos mais tarde, a Netshoes a patrocinar o Esporte Clube Santo André no Campeonato Paulista de 2009.

Esse também foi o ano em que a Netshoes investiu em scanners 3D, para refinar o processo de compra de calçados, com maior precisão. Esses modelos 3D foram parcerias entre atletas e engenheiros, para fazer esse tipo de comparação entre o pé e o calçado.

Em 2011, na onda de sites responsivos, o portal da Netshoes pôde ser acessado, pela primeira vez, de dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

No mesmo ano, a Netshoes também investiu, ainda mais, em publicidade esportiva, patrocinando o Santos Futebol Clube, o Cruzeiro Esporte Clube e a equipe feminina do Vôlei Futuro.

Também tornou-se parceira oficial do torneio intercolegial 5×5, unto a NBA Brasil. Falando em NBA Brasil, a Netshoes passa a administrar a loja virtual da marca; além da loja da alemã Puma.

Em 2012, patrocina o campeonato do Novo Basquete Brasil (NBB) e o 2º Circuito Infantil de Corridas Contra o Câncer.

Também promove, em São Bernardo do Campo, o Circuito Netshoes de Skate Para a Juventude, onde, além da competição, o skatista Testinha deu aulas para as crianças que participaram.

No mesmo ano, fecha parceria com a Nike, para a distribuição de materiais esportivos para os times do Santos, Coritiba Foot Ball Club e o Esporte Clube Bahia.

Em 2013, ano em que patrocinou o campeonato de bicicleta de todo terreno Big Biker Club, lançou a nova loja da NFL (Natioal Football League) e passou a administrar a loja virtual da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Ainda na área do ciclismo, no mesmo ano, a empresa passa a patrocinar o Clube de Ciclista Sampa Bikers e a patrocinar o evento Ciclovia Musical, com um roteiro com 30 músicos, ao longo das ciclovias da Barra Funda, em São Paulo.

Nesse ano, também lança seu primeiro aplicativo, o Netshoes Click, que por apenas uma foto, identifica o modelo de um tênis.

Dizemos primeiro porque, no ano seguinte, 2014, a Netshoes lança o seu aplicativo de loja virtual, permitindo que tudo que é feito no site, possa ser feito, de maneira mais simples e rápida, pelo app.

Ainda em 2014, após passar a patrocinar o Teatro Folha, a Netshoes lança suas marcas próprias: All4one e Gonew.

Enquanto a Gonew, foca em roupas e materiais esportivos para aqueles que estão começando suas atividades físicas, a All4one trabalha com aplicativos e dispositivos para o monitoramento de desempenho na prática esportiva.

No fim do ano, ainda, lanço a Zattini, que vende, de forma online, calçados, acessórios e bolsas.

8 Comments

  1. Hilkomphync 16/01/2020
  2. Andrewetevy 21/01/2020
  3. Listapa maior guia comercial do Brasil 02/02/2020
  4. FastSold - Leilões Corporativos 03/02/2020
  5. Ubiratan Nunes 11/02/2020
  6. MDF TECHNOLOGY 17/03/2020
  7. Ana Julia dos Reis 22/03/2020
  8. Marcio MKT 10/07/2020

Leave a Reply