Telefone NetShoes: SAC 0800, Whatsapp, Reclamação, Ouvidoria

Qual é o telefone da NetShoes

Primeiramente, falaremos do telefone NetShoes. Além disso, a empresa possui um número específico para atendimento em cada segmento. Dessa forma, ela busca sempre facilitar sua prestação de serviços nos mais variados setores da instituição. Enfim, confira quais são os números para você entrar em contato com o SAC da NetShoes.

De fato, um ótimo atendimento ao cliente faz mais do que apenas conquistar novos clientes e mantê-los fiéis. Também o diferencia da concorrência. Pois ao oferecer o melhor atendimento ao cliente, o SAC está agregando valores à marca da empresa, fortalecendo sua reputação no mercado e mostrando pelo exemplo que ela se preocupa com as pessoas que compram seu produto ou serviço.

Enfim, o SAC é um importante canal que media conflitos, minimiza tensões e estabelece o fortalecimento da relação com o seu cliente. Assim, fica responsável por construir e manter a credibilidade do negócio.

Telefone Netshoes

Telefone NetShoes: (11) 3028-5333 e (11) 3070-6888 para todo o país. Rio de Janeiro e região, ligar no 0800 888 8464 ( de telefones fixos e locais). Televendas (11) 3028-5355 e (11) 3070-6999. Em todos os números,o atendimento acontece de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Whatsapp da Netshoes

Ao se cadastrar para realizar uma compra, o usuário informa seu número de telefone celular. Depois de realizado o pagamento, o consumidor recebe um e-mail de confirmação no qual a Netshoes informa que o pedido pode ser acompanhado pelo WhatsApp, no número +55 11 2388-1110, que está vinculado à sua conta verificada no mensageiro.

Ao escrever uma mensagem para a empresa no WhatsApp, o cliente é identificado pelo seu número telefônico e tratado pelo seu primeiro nome. Para receber informações sobre o status do seu pedido mais recente, precisa escrever o comando #meupedido. Se quiser saber sobre um pedido mais antigo, deve acrescentar seu número específico após o comando.

E-mail da Netshoes

Ao acessar o e-mail da Netshoes, selecione o assunto e a dúvida que deseja tratar com a empresa. Ou entre em contato escrevendo para: [email protected] O atendimento do e-mail funciona de segunda a sábado das 08h00 às 20h40.

Chat da Netshoes

Outra opção além do telefone Netshoes e o e-mail é o chat da Netshoes. Nessa opção de contato por chat, preecha os seguintes dados: CPF, e-mail e assunto e clique em entrar no chat e escreva uma mensagem contatndo os motivos do seu contato. O atendimento do chat funciona de segunda a sábado das 08h00 às 20h40.

Qual é a Ouvidoria da Netshoes?

Até o momento a empresa não possui ouvidoria, todos os problemas que ocorrerem, deverão se resolvidos em seus canais de atendimento previamente divulgado aqui neste post.

Qual a importância da Ouvidoria?

A Ouvidoria é comumente conhecida como “a voz dos consumidores dentro da empresa”. Afinal, é esse setor que os ajuda a resolverem problemas que não foram solucionados por outros canais de atendimento primários – como o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

E para que o consumidor tenha voz ativa na empresa, é preciso trabalhar com um bom Sistema de Ouvidoria.

Afinal, sem essa ajuda, muitos ouvidores trabalham com planilhas de difícil utilização ou pouco eficientes, e-mails lotados etc.

Esse é um cenário péssimo e antiquado, pois todas as informações e demandas de uma Ouvidoria devem estar muito bem organizadas para que os prazos de resposta sejam atendidos. Assim, o cliente dificilmente ficará insatisfeito.

O objetivo do Sistema de Ouvidoria é o de justamente simplificar esse trabalho, facilitando as ações do ouvidor e da sua equipe.

E com o auxílio dessa tecnologia, as empresas conseguem fidelizar seus consumidores por meio do bom atendimento. Neste post, falaremos um pouco mais sobre esse assunto, mostrando a você como isso é possível.

Telefone Cartão Netshoes

A Netshoes possui o seu próprio cartão de crédito e fechou uma parceria com o Banco Itaú que oferece uma central de atendimento para os cartões Netshoes que também é composto por SAC e uma ouvidoria que trata exclusivamente dos assuntos sobre cartão.

Veja todos os números e horário de atendimento e tire todas suas dúvidas sobre o serviço!

Central de atendimento ao cliente para  Cartão Netshoes:

  • Se você mora ou está nas capitais ou regiões metropolitanas pode estar ligando de telefone fixo ou celular para o número: 3003-3030.
  • Se você mora ou está nas demais localidades ligue apenas de aparelho fixo para o número: 0800-720-3030.

O atendimento funciona de segunda a sábado, das 06h00 às 22h00 – exceto feriados.

SAC do Cartão Netshoes

  • Você pode ligar de qualquer região do país para: 0800 724 4845
  • Já para quem possui deficiência  auditiva ou de fala ligue para: 0800 724 4838

O Atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Qual é a Ouvidoria Cartão Netshoes?

Você pode estar ligando de qualquer região do país para: 0800 570 0011.

Telefone NetShoes

Redes Sociais da Netshoes

As redes sociais não poderiam ficar de fora em um momento em que as pessoas estão conectatas através desses canais.

A Netshoes vem faturando milhões de reais com publicidade nas redes sociais, por isso, é fundamental a sua presença nelas.

Vale lembrar no entanto, que as redes sociais não é um canal oficial para o atendimento ao cliente; mas através delas é possível tirar algumas dúvidas, resolver pequenos problemas e receber informações para que algumas medidas possam ser tomadas pelo consumidor.

Segue abaixo as redes sociais que podem ser seguidas por você consumidor:

Entrega Netshoes

A Netshoes é um dos principais clientes da Total Express, empresa de logística e distribuição do Grupo Abril. Firmada desde 2007, a parceria gerou novos formatos de entrega

Qual é o prazo de entrega da Netshoes?

As entregas oferecidas para produtos fornecidos pela Netshoes são: Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais. Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis.

Como rastrear o pedido da Netshoes?

Acompanhe a entrega clicando na opção Meus Pedidos no site. Netshoes diz: O número da coleta ou postagem é enviado pelos Correios para seu e-mail. Se você não recebeu esse e-mail, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone Netshoes (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888.

Como cancelar uma compra na Netshoes no cartão?

Acesse seu cadastro, vá em “Meus Pedidos”, selecione o pedido, clique em “Cancelar pedido” e pronto.

Quais são as formas de pagamento na Netshoes?

As compras podem ser feitas das seguintes fomas: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Paypal. Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Amex e Elo são os cartões aceitos na Netshoes e as compras podem ser parceladas até 10 vezes sem juros e com parcelas mínimas de 39,90 reais.

Trocas e devoluções na Netshoes

Comprar online trouxe muita comodidade e conveniência tanto para os clientes quanto para os lojistas, que hoje em dia possuem diferentes opções para colocar seus produtos no varejo, uma delas é através dos marketplaces.

Entender bem a política de troca e devolução de cada um desses canais é muito importante na hora de realizar vendas online, tanto para o consumidor final quanto para o seller.

Voltamos com a nossa série que explica melhor como funciona a troca e a devolução em cada marketplace, quais as responsabilidades de cada parte envolvida e regras que precisam ser seguidas para que ninguém saia prejudicado caso algo de errado ocorra com a compra.

Como solicitar troca na Netshoes

Quando um cliente compra na Netshoes ele pode realizar a troca do produto por outra cor, outro tamanho ou por um vale compra. A solicitação da troca é realizada no próprio cadastro:

MEUS PEDIDOS > TROCAR ESTE PEDIDO

Como enviar o pedido de volta na troca e devolução na Netshoes

Ao finalizar o processo de troca na Netshoes, o cliente receberá um e-mail contendo os dados para postagem do produto nos correios, e o produto será devolvido para a Netshoes, que terá um prazo de sete dias úteis para analisar a troca, contados a partir do dia do recebimento pelo centro de distribuição.

Se a opção escolhida for um vale compras ele ficará disponível por um ano no cadastro do cliente, e poderá ser utilizado na Netshoes e na Zattini.

Você vendedor da Netshoes, fique atento às políticas desse marketplace, é essencial entender muito bem o funcionamento de cada canal para conseguir realizar suas vendas da melhor maneira possível.

Um bom relacionamento com os marketplaces traz um bom relacionamento com os clientes, já que na maioria das vezes ele utilizam os próprios canais de SAC dos marketplaces como ponte de comunicação até o lojista.

A Netshoes possui lojas físicas?

Desde que começou com o seu comércio online, a Netshoes já não mais possui lojas físicas, possuindo vários centros de distribuição pelo país. Todo o comércio e pagamento é feito online.

O que existe é uma loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo. O objetivo é mostrar como funcionam os processos digitais por trás da Netshoes e, assim, incentivar que outras empresas, se seu modelo de negócios assim o permitir, migre para uma plataforma totalmente digital.

Atendimento Netshoes no site Reclame Aqui

O atendimento da Netshoes no site reclame aqui possui nota 8.7, classificado como ótimo.

Reclamações respondidas 99.3%, voltariam a fazer negócio 77.9%, índice de solução 92.9%, nota do consumidor 7.89.

Outras empresas do mesmo seguimento estão presentes no site Reclame Aqui e possuem as seguintes avaliações:

SAC da Centauro: Tem nota 8.0, calssificado como ótimo. Reclamações respondidas 100%, voltariam a fazer negócio 68.3%, indice de solução 87.1%, nota do consumidor 6.78.

Atendimento Renner: possui nota 7.7, classificado como bom. Reclamações respondidas 96.2%, voltariam a fazer negócio 70.4%, indice de solução 80.6%, nota do consumidor 6.58.

SAC Riachuelo: tem nota 8.1, classificado como ótimo. Reclamações respondidas 100%, voltariam a fazer negócio 67.1%, indice de solução 87.8%, nota do consumidor 7.14.

Atendimento Americanas: possui nota 9.0, classificado como ótimo. Reclamações respondidas 98.5%, voltariam a fazer negócio 84.7%, índice de solução 92.8%, nota do consumidor 8.39.

Aplicativo Netshoes

Nesse ano, também lança seu primeiro aplicativo, o Netshoes Click, que por apenas uma foto, identifica o modelo de um tênis.

Dizemos primeiro porque, no ano seguinte, 2014, a Netshoes lança o seu aplicativo de loja virtual, permitindo que tudo que é feito no site, possa ser feito, de maneira mais simples e rápida, pelo app.

Ainda em 2014, após passar a patrocinar o Teatro Folha, a Netshoes lança suas marcas próprias: All4one e Gonew.

Enquanto a Gonew, foca em roupas e materiais esportivos para aqueles que estão começando suas atividades físicas, a All4one trabalha com aplicativos e dispositivos para o monitoramento de desempenho na prática esportiva.

No fim do ano, ainda, lanço a Zattini, que vende, de forma online, calçados, acessórios e bolsas.

Onde reclamar

Geralmente, as empresas procuram atender os clientes da melhor forma possível. Ao mesmo tempo, elas buscam oferecer facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra, seja no site ou em suas lojas físicas.

A princípio, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e a ouvidoria são setores de atendimento que procuram resolver o problema de seus clientes. Entretanto, existem situações em que o atendimento não é eficaz.

Por isso, este texto mostrará alguns canais voltados para a resolução desses problemas. Aliás, esses canais de reclamação podem ser acionados gratuitamente por qualquer pessoa. A seguir, saiba onde um consumidor pode fazer suas reclamações.

Procon

Se, de alguma maneira, o consumidor perceber que foi prejudicado por alguma empresa, ele pode acionar o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). Como o PROCON é um órgão estadual, cada unidade trabalha de acordo com as regras de seu respectivo estado.

Com autoridade dada pelo Poder Executivo municipal e estadual, essa instituição tem como objetivo garantir os direitos e interesses dos consumidores. Como a população pode falar diretamente com o PROCON, ela tem um defensor para brigar por seus direitos.

Em suma, uma das principais tarefas do PROCON é atender ao consumidor lesado por alguma empresa. Em boa parte dos casos, o reclamante é atendido presencialmente. Entretanto, não há nenhuma restrição legal que impeça o PROCON de usar e-mail, telefones ou até mesmo cartas para falar com as pessoas.

Para entrar em contato com o PROCON de seu estado, vá até o Google e digite “PROCON” + o nome de seu estado. Depois disso, basta entrar no site do seu PROCON e procurar pelos canais de atendimento.

Consumidor.gov.br

No site Consumidor.gov.br, é possível falar diretamente com as empresas reclamadas. Todas as empresas cadastradas no site se comprometem a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias.

Como funciona

Primeiramente, o consumidor verifica se a empresa que o lesou está cadastrada no site. Em seguida, ele registra a reclamação e espera a resposta da empresa, que não pode passar de 10 dias.

Após receber a resposta, o consumidor terá 20 dias para comentar e avaliar a resposta da empresa. Nesse comentário, o reclamante deve explicar se a reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida. Logo depois, ele deve mostrar seu nível de satisfação com o atendimento recebido.

Vale lembrar que, o Consumidor.gov.br não substitui o trabalho feito pelos Órgãos de Defesa do Consumidor. Aliás, para falar com qualquer um desses órgãos, é necessário acionar os seus respectivos canais de atendimento.

Se não for possível resolver o problema no Consumidor.gov.br, você deve acionar as Defensorias Públicas, PROCONS, Juizados Especiais Cíveis e outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Dessa forma, você receberá boas orientações para brigar por seus direitos.

Juizados Especiais Cíveis

Os juizados especiais cíveis representam instâncias específicas da Justiça de cada estado. Qualquer pessoa física maior de 18 anos pode acionar esse juizado e fazer a sua queixa.

Vale lembrar que, as causas recebidas pelos juizados especiais não podem ser maiores que 40 salários mínimos. Se o valor da causa estiver acima disso, a indenização do reclamante ainda ficará dentro desse limite.

Por outro lado, se a causa recebida pelo juizado estiver abaixo de 20 salários mínimos, não será preciso ter um advogado. Contudo, se o valor estiver acima desse limite, a presença do advogado será obrigatória. Para saber quanto custa ter um advogado, é preciso olhar as tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

Para registrar uma queixa no juizado, os documentos devem ser manuscritos. Ademais, é preciso ter cópias do RG, CPF, comprovante de residência e outros documentos que podem fazer parte da queixa. Ademais, a queixa deve ter os dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Para lidar com as causas recebidas, os juizados especiais costumam priorizar os acordos. Por isso, eles tendem a convocar audiências de conciliação. Entretanto, se as partes não chegarem a um consenso, o juiz do caso pode determinar uma sanção. Geralmente, as sanções são aplicadas quando o juiz percebe que o consumidor está com a razão.

Justiça Comum

Caso o problema não seja resolvido no juizado especial, o reclamante pode acionar a justiça comum. Para isso, o consumidor terá que recorrer ao Tribunal de Justiça do seu estado. Nesse caso, independentemente do valor da causa, a contratação de um advogado é obrigatória.

Vale ressaltar que, o Tribunal de Justiça não trata seus processos de forma rápida. Aliás, a conclusão da causa dependerá muito da posição do consumidor na fila daquele tribunal.

Proteste.org.br

Para reclamar no Proteste.org.br, basta ligar para o número 4020-7747. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Além do telefone, você também pode acessar o site da empresa. Ao entrar nessa página, basta ir até a barra de pesquisa e digitar o nome da empresa reclamada.

Depois disso, clique em “Começar” e siga as instruções pedidas pelo site. Por fim, espere o site dar um retorno sobre a sua reclamação. Se seu problema não for resolvido, refaça o processo.

Agências reguladoras

Em nosso país, as agências reguladoras são órgãos governamentais que regulam e fiscalizam a atividade de um determinado setor da economia. Basicamente, as agências reguladoras têm poderes especiais para legislar sobre o funcionamento do mercado.

Em suma, são esses órgãos que montam, de forma específica, os parâmetros mínimos de funcionamento das empresas de algum setor. Por exemplo, no Brasil, existem agências reguladoras voltadas para diversos seguimentos. Elas lidam com telecomunicações, saneamento, energia, aviação, saúde, transporte, bancos, entre outros.

Principais agências reguladoras do Brasil

Em nosso país, as agências reguladoras estão divididas entre 12 autarquias que trabalham com vários tipos de segmento. A seguir, conheça as principais agências reguladoras do Brasil:

  • Anatel;
  • ANS;
  • Anvisa;
  • Anac;
  • Aneel;
  • ANP;
  • ANTT;
  • BACEN.

Site Reclame Aqui

No site Reclame Aqui (RA), clientes insatisfeitos deixam reclamações sobre as mais diversas empresas. Logo depois, as empresas reclamadas verificam as queixas e buscam solucioná-las de forma rápida e eficiente. Em seguida, o reclamante avalia as soluções propostas pela empresa. Por fim, ele dá uma nota de 0 a 10 para a forma como tudo foi resolvido.

Vale lembrar que, se o reclamante não gostar da solução apresentada pela empresa, ele pode fazer uma nova reclamação. Além disso, é bem provável que ele dê uma nota baixa para solução apresentada anteriormente.

WhatsApp do Reclame Aqui

Você pode ter certeza de que o novo recurso do WhatsApp é ao mesmo tempo seguro e rápido, graças ao Reclame AQUI. Esse recurso tem um adesivo de verificação verde ao lado do nome e da imagem e foi usado por você. Confira o número (11) 97062-2753.

Perguntas frequentes sobre a NetShoes

Como é o atendimento da NetShoes no Reclame Aqui

O atendimento da Netshoes no site reclame aqui possui nota 8.7, classificado como ótimo. Reclamações respondidas 99.3%, voltariam a fazer negócio 77.9%, índice de solução 92.9%, nota do consumidor 7.89.

Qual é a ouvidoria da NetShoes

Você pode estar ligando de qualquer região do país para: 0800 570 0011.

Qual é o WhatsApp na NetShoes

A Netshoes informa que o pedido pode ser acompanhado pelo WhatsApp, no número +55 11 2388-1110, que está vinculado à sua conta verificada no mensageiro.

Conteúdo Relacionado

Outras empresas também possuem grandes oferats no segmento de calçados, dentre elas podemos destacar:

Mercado Live

Magazine Luiza

Shoptime

Submarino

Dafiti

Deixe seu comentário

79 − 78 =