Telefone Peixe Urbano: SAC 0800, Atendimento, WhatsApp, Reclamação, Ouvidoria

Confira todos os meios de contato pelo telefone Peixe Urbano

Falaremos do telefone Peixe Urbano. A empresa possui um número específico para atendimento em cada segmento. Dessa forma, ela busca sempre facilitar sua prestação de serviços nos mais variados setores da instituição. Enfim, confira quais são os números para você entrar em contato com o SAC.

Ele é um canal voltado para mediar conflitos, atenuar tensões e fortalecer o relacionamento com o cliente. É responsável, portanto, por construir e manter a credibilidade do negócio.

O SAC é um importante canal que media conflitos, minimiza tensões e estabelece o fortalecimento da relação com o seu cliente. Assim, fica responsável por construir e manter a credibilidade do negócio.

Telefone Peixe Urbano

Entre em contato pelo telefone Peixe Urbano 4003-1214 ou (021) 3509-1403 e (011) 4210-0526. Atendimento das 08 às 22 horas, de segunda à sábado. E de 08 às 20 horas, aos domingos e feriados. Ligue e tire todas as suas dúvidas com o profissional que irá atendê-lo.

WhatsApp Peixe Urbano

Além disso, o número (21) 4003-1214 também é WhatsApp. Dessa forma, o cliente tem a oportunidade de conversar com atendentes totalmente capacitados, para lhe ajudarem no que for possível. Atendimento de 08 às 22 horas, de segunda à sábado. E de 08 às 20 horas, aos domingos e feriados.

Além disso, no próprio site da empresa, o consumidor também encontra as respostas para diversas dúvidas comuns. Dessa forma, vale á pena conferir. Pois uma delas pode ser a sua dúvida também.

Aliás, as perguntas constantes no site são relacionadas a todos os serviços que o site oferece. Assim, o próprio site consegue dividir bem as viagens, ofertas, produtos e demais assuntos.

Dessa forma, fica bem mais fácil para o consumidor, que não perde muito tempo para encontrar as respostas para as suas principais dúvidas. Enfim, é tudo bem prático e intuitivo.

Contudo, o objetivo do telefone Peixe Urbano, por meio do SAC, é sanar as principais dúvidas dos consumidores, resolver questões de cancelamentos, reclamações e coisas do tipo.

Além disso, o atendimento das solicitações dos consumidores por meio do SAC (telefone Peixe Urbano), não pode gerar nenhum custo para o consumidor.

Qual é o fale conosco Peixe Urbano ?

Contudo, além do telefone Peixe Urbano, o site também oferece mais canais de atendimento ao usuário. Assim, um deles é o Fale Conosco Peixe Urbano. Trata-se de um formulário, que você encontra no próprio site. Além disso, ele também está disponível no aplicativo, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Dessa forma, tudo o que o usuário precisa é selecionar qual o motivo do seu contato, e relatar a sua questão. Com o intuito de solucionar as dúvidas, a equipe de atendimento do Peixe Urbano entrará em contato o quanto antes, em horário comercial, através do endereço de e-mail que você informou.

Assim sendo, uma das grandes vantagens que esse canal de comunicação oferece, é que ele permite que você responda quando for mais conveniente. Ou seja, no melhor horário para você.

Enfim, por esse canal, você pode resolver diversas questões, tirar dúvidas sobre códigos de desconto, compras efetuadas, cupons, pagamentos, comprovantes, problemas técnicos, cadastro, e muito mais.

Do mesmo modo, a empresa procura oferecer um serviço de qualidade para o usuário, sempre obedecendo aos princípios de eficiência, de boa-fé, de celeridade, transparência e também de cordialidade.

Por isso, os atendentes do Peixe Urbano são totalmente capacitados para oferecerem aos clientes a solução de que necessitam, da melhor forma possível.

No entanto, se o usuário desejar, ele pode ter a sua ligação transferida para outro setor da empresa, o qual seja capacitado para sanar suas dúvidas.

Telefone Peixe Urbano

Qual é o Chat Online Peixe Urbano?

Da mesma forma, esse canal de comunicação é mais uma opção que o Peixe Urbano oferece aos usuários. Desse modo, por meio do chat eletrônico, você pode entrar em contato a qualquer hora. Assim, um atendente irá responder à sua dúvida e apresentar soluções para as questões que surgirem.

Portanto, para ter acesso ao chat, basta conferir no rodapé do site, em um link onde se lê “Pesquise sua dúvida e fale com um atendente”, no site do Peixe Urbano.

Central de Ajuda Peixe Urbano

Mais um canal disponibilizado, além do telefone Peixe Urbano, e dos demais apresentados aqui, é a Central de Ajuda do site. Assim, o usuário tem a oportunidade de resolver todas as questões de forma online, com toda agilidade e praticidade.

Como se não bastasse, ao abrir um chamado na Central de Ajuda do Peixe Urbano, todo o histórico da solicitação fica registrado.

Dessa maneira, todas das mensagens que forem trocadas entre o usuário e a equipe de atendimento serão consolidadas em apenas um local. Com isso, fica muito mais fácil a comunicação entre ambos.

Assim, para ter acesso, tudo o que o usuário precisa é acessar a Central de Ajuda, através do site do Peixe Urbano, ou por meio do app.

Depois, basta entrar no campo “Meus Chamados”, para ter acesso a todo o histórico das conversas. O acesso está no site, localizado na barra superior, no canto esquerdo da página.

É possível implementar o serviço de atendimento ao consumidor de várias formas, como e-mail, telefone Peixe Urbano e redes sociais. E o Peixe Urbano utiliza todas elas. Com isso, ele consegue atender aos usuários da melhor forma possível, e conforme for mais conveniente para os mesmos.

Sendo assim, o que mais importa é garantir o direito do consumidor de ser bem atendido, independente do produto ou serviço que ele adquirir no site.  

Redes Sociais Peixe Urbano

Da mesma forma, o Peixe Urbano também se encontra nas redes sociais. Portanto, caso você não tenha conseguido falar com a equipe por meio dos demais canais, pode acessar as redes sociais do Peixe Urbano e sanar as suas principais dúvidas.

 • Facebook Peixe Urbano

Instagram Peixe Urbano

Aliás, a equipe do Peixe Urbano fica sempre de olho em tudo o que os usuários precisam, e relatam nas redes sociais. Seja pelos murais, ou por meio de mensagens privadas.

Contudo, é sempre recomendado falar dentro do ambiente das redes sociais do próprio Peixe Urbano. Afinal de contas, devido ao algoritmo das redes sociais, e para garantir mais privacidade, se o site é mencionado, ainda que seja através de “#”, ou “@”, caso seja fora das páginas das suas redes sociais, pode ser que o site não consiga identificar.

Autoatendimento

Quer mais opção de contato? O Peixe Urbano também oferece o serviço de Autoatendimento. Dessa maneira, dentro do aplicativo da plataforma, o usuário consegue cancelar cupom, sem a necessidade de contar com um atendente para isso. Esse procedimento pode ser feito até 7 dias depois da compra.

Portanto, baixe agora mesmo o aplicativo grátis, que se encontra disponível tanto para Android, quanto para iOS, para contar com mais essa facilidade que o Peixe Urbano oferece.

Qual é a Ouvidoria Peixe Urbano?

Contudo, não há um canal específico para a Ouvidoria do Peixe Urbano. Nesse caso, se o usuário quiser realizar alguma reclamação, ele pode entrar em contato por qualquer um dos canais de comunicação que citamos acima, pelo Telefone Peixe Urbano, chat, e-mail, SAC e redes sociais.

Sendo assim, se você estiver enfrentando algum problema ao utilizar o site Peixe Urbano, com serviços ou produtos, basta entrar em contato através de qualquer canal de atendimento, que a empresa resolverá as questões para você.

Pois a empresa conta com uma equipe altamente eficiente e capacitada para solucionar qualquer questão que possa surgir nesse sentido.

Enfim, esses são os principais canais de comunicação do Peixe Urbano. Sendo assim, independente de qual você escolher, saiba que haverá uma equipe qualificada para lhe atender da melhor forma, e no menor tempo possível.

Atendimento Peixe Urbano no Reclame Aqui

O Peixer Urbano tem as seguintes características de avaliação no site Reclame Aqui: no geral possui nota 7.2 (bom), em 2019 teve classificação órimo com nota 8.3, em 2020 nota 6.7 (regular), já em 2021 está classificado como não recomendado.

Atendimento do SAC Mercado Livre possui nota 6.5 no geral, classificado como regular, resolveu 75.7% dos problemas, respondeu 98.4% das reclamações.

Americanas tem nota 8.3 no geral, classificado como ótimo, resolveu 93.1% dos problemas, respondeu 98.5% das reclamações.

SAC Elektro possui nota 6.9 no geral, classificado como regular, resolveu 81.1% dos problemas, respondeu 95.9% das reclamações.

Amazon possui nota 8.2 no geral, classificado como ótimo, resolveu 85.1% dos problemas, respondeu 99.7% das reclamações.

O que você precisa saber sobre o Peixe Urbano?

A fundação do Peixe Urbano se deu no começo do ano de 2010. A ideia partiu de 3 amigos que, juntos, resolveram empreender. Então, a história de sucesso dessa empresa começou no bairro Botafogo, uma cidade do Rio de Janeiro.

Dessa forma, é atribuído ao Peixe Urbano a introdução do conceito de compra coletiva em toda a América Latina. Com isso, o e-commerce sofreu uma verdadeira revolução, no que se refere a compras online de serviços locais. Da mesma forma, houve um aumento enorme de startups.

Aos poucos, o modelo de negócios da plataforma foi evoluindo, e algumas exigências puderam ser eliminadas, como era o caso da quantidade mínima de clientes para que uma oferta pudesse ser ativada, por exemplo.

Com isso, a sede da empresa foi transferida, no mês de fevereiro, do ano de 2017, para Florianópolis, em Santa Catarina. Além disso, o Peixe Urbano ainda conta com mais dois escritórios. Sendo que um deles se localiza no mesmo local que a sua antiga sede (RJ), e o outro está localizado em São Paulo, capital.

Hoje em dia, o Peixe Urbano já ocupa a posição de maior plataforma de e-commerce do país, para ofertas locais.  São milhões de usuários já cadastrados, que podem usufruir dos melhores serviços e produtos, a um excelente custo-benefício.

Além disso, também é a 1° empresa latino-americana eleita pelo Crunchies Awards, como a “Melhor Startup Internacional do Ano”. Trata-se da principal premiação que os EUA oferecem a startups que atuam nas áreas de internet e de tecnologia.

No ano de 2017, as duas marcas, Groupon América Latina e o Peixe Urbano, foram compradas pelo grupo de investidores que, mais tarde, realizaria a fusão entre as empresas.

Site de Compra Coletiva

Hoje em dia, efetuar compras pela internet já é algo muito comum. De fato, o e-commerce já é o maior mercado mundial, onde pessoas compram os mais variados produtos e serviços, a qualquer hora do dia ou da noite.

E a novidade na qual o Peixe Urbano foi o pioneiro, são as compras coletivas locais. Com a finalidade de oferecer aos usuários descontos em diversos estabelecimentos comerciais, de forma que se possa alcançar o maior números de pessoas. Bem como obter o maior volume de vendas possível.

No decorrer dos anos, a evolução do Peixe Urbano ficou bem evidente. Dessa forma, ela veio trazendo um modelo diferenciado de negócios, de maneira a melhorar a experiência, e simplificar ao máximo para o usuário.

Por isso, hoje em dia, a empresa se tornou uma enorme plataforma, onde os usuários contam com diversas vantagens. Assim, através do site ou app, o consumidor consegue encontrar facilmente uma série de produtos e serviços de que necessita, de uma maneira bem fácil e simples.

Enfim, agora que você já sabe qual é o Telefone Peixe Urbano, e também já conhece todos os canais de comunicação que a empresa oferece, basta entrar em contato, caso precise, e contar com o apoio de profissionais, que o atenderão da melhor forma, oferecendo soluções eficientes. Assim como um atendimento de alta qualidade também.

Onde Reclamar

Geralmente, as empresas procuram atender os clientes da melhor forma possível. Ao mesmo tempo, elas buscam oferecer facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra, seja no site ou em suas lojas físicas.

A princípio, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e a ouvidoria são setores de atendimento que procuram resolver o problema de seus clientes. Entretanto, existem situações em que o atendimento não é eficaz.

Por isso, este texto mostrará alguns canais voltados para a resolução desses problemas. Aliás, esses canais de reclamação podem ser acionados gratuitamente por qualquer pessoa. A seguir, saiba onde um consumidor pode fazer suas reclamações.

Procon

Se, de alguma maneira, o consumidor perceber que foi prejudicado por alguma empresa, ele pode acionar o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). Como o PROCON é um órgão estadual, cada unidade trabalha de acordo com as regras de seu respectivo estado.

Com autoridade dada pelo Poder Executivo municipal e estadual, essa instituição tem como objetivo garantir os direitos e interesses dos consumidores. Como a população pode falar diretamente com o PROCON, ela tem um defensor para brigar por seus direitos.

Em suma, uma das principais tarefas do PROCON é atender ao consumidor lesado por alguma empresa. Em boa parte dos casos, o reclamante é atendido presencialmente. Entretanto, não há nenhuma restrição legal que impeça o PROCON de usar e-mail, telefones ou até mesmo cartas para falar com as pessoas.

Para entrar em contato com o PROCON de seu estado, vá até o Google e digite “PROCON” + o nome de seu estado. Depois disso, basta entrar no site do seu PROCON e procurar pelos canais de atendimento.

Consumidor.gov.br

No site Consumidor.gov.br, é possível falar diretamente com as empresas reclamadas. Todas as empresas cadastradas no site se comprometem a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias.

Como funciona

Primeiramente, o consumidor verifica se a empresa que o lesou está cadastrada no site. Em seguida, ele registra a reclamação e espera a resposta da empresa, que não pode passar de 10 dias.

Após receber a resposta, o consumidor terá 20 dias para comentar e avaliar a resposta da empresa. Nesse comentário, o reclamante deve explicar se a reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida. Logo depois, ele deve mostrar seu nível de satisfação com o atendimento recebido.

Vale lembrar que, o Consumidor.gov.br não substitui o trabalho feito pelos Órgãos de Defesa do Consumidor. Aliás, para falar com qualquer um desses órgãos, é necessário acionar os seus respectivos canais de atendimento.

Se não for possível resolver o problema no Consumidor.gov.br, você deve acionar as Defensorias Públicas, PROCONS, Juizados Especiais Cíveis e outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Dessa forma, você receberá boas orientações para brigar por seus direitos.

Juizados Especiais Cíveis

Os juizados especiais cíveis representam instâncias específicas da Justiça de cada estado. Qualquer pessoa física maior de 18 anos pode acionar esse juizado e fazer a sua queixa.

Vale lembrar que, as causas recebidas pelos juizados especiais não podem ser maiores que 40 salários mínimos. Se o valor da causa estiver acima disso, a indenização do reclamante ainda ficará dentro desse limite.

Por outro lado, se a causa recebida pelo juizado estiver abaixo de 20 salários mínimos, não será preciso ter um advogado. Contudo, se o valor estiver acima desse limite, a presença do advogado será obrigatória. Para saber quanto custa ter um advogado, é preciso olhar as tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

Para registrar uma queixa no juizado, os documentos devem ser manuscritos. Ademais, é preciso ter cópias do RG, CPF, comprovante de residência e outros documentos que podem fazer parte da queixa. Ademais, a queixa deve ter os dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Para lidar com as causas recebidas, os juizados especiais costumam priorizar os acordos. Por isso, eles tendem a convocar audiências de conciliação. Entretanto, se as partes não chegarem a um consenso, o juiz do caso pode determinar uma sanção. Geralmente, as sanções são aplicadas quando o juiz percebe que o consumidor está com a razão.

Justiça Comum

Caso o problema não seja resolvido no juizado especial, o reclamante pode acionar a justiça comum. Para isso, o consumidor terá que recorrer ao Tribunal de Justiça do seu estado. Nesse caso, independentemente do valor da causa, a contratação de um advogado é obrigatória.

Vale ressaltar que, o Tribunal de Justiça não trata seus processos de forma rápida. Aliás, a conclusão da causa dependerá muito da posição do consumidor na fila daquele tribunal.

Proteste.org.br

Para reclamar no Proteste.org.br, basta ligar para o número 4020-7747. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Além do telefone, você também pode acessar o site da empresa. Ao entrar nessa página, basta ir até a barra de pesquisa e digitar o nome da empresa reclamada.

Depois disso, clique em “Começar” e siga as instruções pedidas pelo site. Por fim, espere o site dar um retorno sobre a sua reclamação. Se seu problema não for resolvido, refaça o processo.

Agências reguladoras

Em nosso país, as agências reguladoras são órgãos governamentais que regulam e fiscalizam a atividade de um determinado setor da economia. Basicamente, as agências reguladoras têm poderes especiais para legislar sobre o funcionamento do mercado.

Em suma, são esses órgãos que montam, de forma específica, os parâmetros mínimos de funcionamento das empresas de algum setor. Por exemplo, no Brasil, existem agências reguladoras voltadas para diversos seguimentos. Elas lidam com telecomunicações, saneamento, energia, aviação, saúde, transporte, bancos, entre outros.

Principais agências reguladoras do Brasil

Em nosso país, as agências reguladoras estão divididas entre 12 autarquias que trabalham com vários tipos de segmento. A seguir, conheça as principais agências reguladoras do Brasil:

  • Anatel;
  • ANS;
  • Anvisa;
  • Anac;
  • Aneel;
  • ANP;
  • ANTT;
  • BACEN.

Site Reclame Aqui

No site Reclame Aqui (RA), clientes insatisfeitos deixam reclamações sobre as mais diversas empresas. Logo depois, as empresas reclamadas verificam as queixas e buscam solucioná-las de forma rápida e eficiente. Em seguida, o reclamante avalia as soluções propostas pela empresa. Por fim, ele dá uma nota de 0 a 10 para a forma como tudo foi resolvido.

Vale lembrar que, se o reclamante não gostar da solução apresentada pela empresa, ele pode fazer uma nova reclamação. Além disso, é bem provável que ele dê uma nota baixa para solução apresentada anteriormente.

WhatsApp do Reclame Aqui

Você pode ter certeza de que o novo recurso do WhatsApp é ao mesmo tempo seguro e rápido, graças ao Reclame AQUI. Esse recurso tem um adesivo de verificação verde ao lado do nome e da imagem e foi usado por você. Confira o número (11) 97062-2753.

Deixe seu comentário

92 − = 83