Telefone PicPay – SAC, Chat, Ouvidoria, Reclamação

Telefone PicPay

Você quer saber qual é o telefone PicPay, e os demais canais de atendimento que a empresa oferece aos consumidores.

As facilidades do mundo digital atraem cada vez mais pessoas. Tudo é uma grande novidade e praticidade na era tecnológica.

São novas formas de administrar o seu dinheiro, realizar transações, e até mesmo receber valores de volta, tem sido os grandes atrativos para aumentar o número de pessoas que estão optando pelas famosas carteiras digitais.

E com certeza a mais conhecida entre elas é o PicPay, uma plataforma que atende vários usuários. Afinal de contas, são mais de vinte milhões de pessoas fazendo uso do PicPay. É muita gente mesmo!

Porém, nem todo mundo conhece bem essa plataforma. Por isso, elaboramos um guia completo, com o telefone PicPay, os demais canais de atendimento que ele oferece, e as principais informações que você precisa saber.

Enfim, aqui você encontrará mais sobre os principais canais de comunicação para falar com o PicPay, se informar sobre o aplicativo e, quem sabe, até mesmo aderi-lo em sua vida.

Qual é o Telefone Picpay?

O PicPay é uma maneira de facilitar as transações e transferências de valores, entre pessoas físicas ou jurídicas (cidadãos e/ou empresas).

Trata-se de um aplicativo disponível tanto para Android, quanto para iOS. Ele está no mercado desde 2012. Porém, nos últimos anos, ganhou mais notoriedade. Afinal de contas, as pessoas estão procurando por mais facilidades no dia a dia, com o uso das tecnologias.

Enfim, saiba que existem várias formas de entrar em contato com a suporte de atendimento ao cliente.

Afinal de contas, dúvidas e algumas dificuldades com os procedimentos de transações sempre podem surgir.

Por isso, uma das opções é ligar para a central de atendimento no telefone PicPay.

Eles possuem dois telefones disponíveis para atender seus clientes. Um deles é o 0800 025 8000. Esse número é para falar direto com os atendentes do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

É ideal para quem está com alguma dúvida em relação ao uso do aplicativo, ou está enfrentando algum problema com o mesmo.

Vale dizer que sempre que você quiser falar com a equipe do PicPay, basta ligar nesse número que a equipe está sempre pronta para te ajudar.

Já a outra opção é a Ouvidoria PicPay, da qual falaremos mais à frente.

Qual é o Chat do PicPay? (Central de Ajuda)

O chat é uma opção dentro do próprio aplicativo, o qual está disponível para os usuários 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Dessa forma, a qualquer momento você pode contatar a empresa através do chat, e sanar eventuais dúvidas.

O bom do chat é que você consegue resolver o seu problema enviando uma mensagem direto para a equipe do PicPay, ou conversando com a Assistente Virtual, que possui soluções prontas para as dúvidas mais frequentes.

Enfim, para acessar é bem simples. Basta seguir os passos abaixo:

  • Entre na sua conta do PicPay;
  • Acesse configurações;
  • Clique em “Ajuda” ou “Precisa de Ajuda?”;
  • Selecione a opção de mensagem;
  • Escolha o motivo pelo qual você está escrevendo,
  • E, por fim, é só enviar e aguardar o retorno.

No entanto, caso ainda não tenha conta, pode acessar o aplicativo, ou o site do PicPay, clicar no botão com a imagem “?” que, em seguida, aparecerá a Assistente Virtual para te orientar sobre suas dúvidas com relação ao PicPay.

Qual é o E-mail do PicPay?

Os e-mails utilizados pela empresa PicPay são apenas de uso comercial. Sendo assim, não há um e-mail para que os usuários possam entrar em contato direto com o aplicativo.

Porém, se você tem interesse em fechar uma parceria com o PicPay, é só enviar uma mensagem pelo e-mail [email protected].

Entretanto, se o seu interesse é negociar algo junto à empresa, escreva para este e-mail: [email protected].

Se, contudo, o seu objetivo é auxiliar na divulgação da marca, é só escrever para este endereço: [email protected].

Telefone PicPay – Como Entrar Em Contato Com a Ouvidoria do PicPay?

Como foi dito anteriormente, existem duas opções de telefone PicPay: o SAC e a Ouvidoria.

O SAC é um serviço mais direto, com a finalidade de solucionar os problemas mais comuns, e oferecer soluções mais simples ao usuário.

Em contrapartida, a Ouvidoria é um canal de atendimento para receber as reclamações, elogios e até mesmo solucionar casos mais complexos, os quais o SAC não pode solucionar.

Se essa for a sua situação, sugerimos que ligue no telefone PicPay 0800 025 2000. O atendimento ocorre apenas de segunda a sexta (dias úteis), das 10h até as 12h, e das 13h às 15h.

Redes Sociais do PicPay

Outra opção para entrar em contato com o Picpay é acessar suas redes sociais.

Apesar de não ser muito comum o uso desse canal para solucionar problemas, você consegue encontrar o aplicativo nas principais redes sociais.

São elas: Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok, Twitter e YouTube.

Em todas as plataformas, você encontra o selo azul de verificação de contas oficiais. Isso te ajudará a se comunicar apenas com a empresa PicPay.

E mais uma dica: nunca passe sua senha de acesso, ou código de autorização, durante a sua conversa nas redes sociais.

Afinal de contas, o PicPay já informou em seu site oficial, que não solicita essas informações durante o atendimento.

Telefone PicPay e Resumo dos Canais de Atendimento

Para facilitar a sua comunicação com o Picpay fizemos uma tabela com os principais contatos da empresa:

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) 0800 025 8000
CHAT
Assistente Virtual
CHAT:

 

·         Abrir o aplicativo Picpay;

·         Configurações;

·         Ajuda ou Precisa de Ajuda;

·         Mensagem;

·         Motivo do Contato;

·         Enviar.

Assistente Virtual:

·         Clicar no ícone “?”

·         Falar com Assistente Virtual

E-mails Parcerias: [email protected]

 

Comercial: [email protected]

Imprensa: [email protected]

Ouvidoria 0800 025 2000 – Dias úteis (10h-12h / 13h-15h)
Redes Sociais Facebook

 

Instagram

LinkedIn

TikTok

Twitter

YouTube

Reclamações Sobre o PicPay

Apesar de o PicPay oferecer muitos canais de atendimento ao consumidor, nem sempre eles serão capazes de suprir às suas necessidades. Às vezes, pode ser necessário recorrer a outras instâncias, para solucionar o seu problema com o aplicativo.

Por esse motivo, se você tiver alguma reclamação a fazer com relação aos serviços oferecidos pelo aplicativo, e já se esgotaram suas opções de contato com a empresa, sugerimos que procure os seguintes órgãos:

É interessante dizer que o Reclame Aqui é um site feito especificamente para receber as manifestações das pessoas, que não estão satisfeitas com algum produto e serviço.

Normalmente, as empresas que possuem reclamações nesse site podem solucionar e devolver a resposta ao cliente pelo mesmo canal. E o melhor: é totalmente gratuito para ambas as partes.

Porém, de modo geral, podemos dizer que a maioria das reclamações sobre o aplicativo PicPay giram em torno de transações feitas sem sucesso, dificuldades com o estorno de dinheiro e atendimento insatisfatório no SAC.

O Que Você Precisa Saber Sobre o PicPay?

Uma informação importante sobre o PicPay, e que você precisa saber, é que não há cobrança de nenhuma taxa para a abertura de conta no aplicativo. Além disso, é bastante seguro.

Pois conta com um sistema criptografado. Do mesmo modo, também não há cobrança de anuidades pela utilização do PicPay.

História e Usabilidade do PicPay

A história do PicPay surgiu aqui no Brasil em 2012, no estado do Espírito Santo. Atualmente, é um dos maiores empreendimentos na área de carteira e pagamentos digitais da América Latina.

Aliás, são mais de vinte milhões de clientes do aplicativo que realizam diversas transações ao mês, totalizando um valor aproximado de R$ 1,2 bilhões mensais. Além de várias empresas cadastradas no aplicativo.

Através do PicPay, além das transferências de valores, também é possível:

  • Efetuar compras nos estabelecimentos parceiros do aplicativo;
  • Receber créditos para utilizar em serviços, como o Uber e o Google Play, por exemplo,
  • E realizar recargas no celular e pagamentos de boletos no conforto da sua casa.

Então, agora que você já conhece o telefone PicPay, e demais canais de atendimento da empresa, ficou bem mais fácil entrar em contato sempre que precisar.

Outros assuntos que podem ser interessantes para você:

Telefone Banco Toyota – Central de Ctendimento

Leave a Reply