Telefone Sem Parar: SAC 0800, Atendimento, Reclamação, Ouvidoria, Whatsapp

Falaremos do telefone Sem Parar. A empresa possui um número específico para atendimento em cada segmento. Dessa forma, ela busca sempre facilitar sua prestação de serviços nos mais variados setores da instituição. Enfim, confira quais são os números para você entrar em contato com o SAC.

Ele é um canal voltado para mediar conflitos, atenuar tensões e fortalecer o relacionamento com o cliente. É responsável, portanto, por construir e manter a credibilidade do negócio.

O SAC é um importante canal que media conflitos, minimiza tensões e estabelece o fortalecimento da relação com o seu cliente. Assim, fica responsável por construir e manter a credibilidade do negócio.

Qual é o telefone Sem Parar?

A princípio, se quiser entrar em contato com o Sem Parar, ligue para o SAC da empresa, cujo número é 0800 723 2245. Mas para quem possui deficiência na audição ou na fala, o telefone Sem Parar é 0800 722 0270. Além disso, o atendimento funciona 24 horas por dia.

Ademais, esse setor está disponível para receber sugestões, elogios, reclamações ou solicitações.

Qual é contato das televendas do Sem Parar?

Conforme verificado, para falar com as televendas do Sem Parar, o número é 3003 7367 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 7367 (caso você more ou esteja em outras localidades). Ademais, ao ligar para este contato, será possível esclarecer dúvidas sobre tudo que envolve as vendas dessa empresa.

Qual é a central de atendimento do Sem Parar?

Mas para falar com a central de atendimento do Sem Parar, ligue para 4002 1552 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 015 0252 (demais localidades). Dessa forma, você poderá esclarecer dúvidas sobre todos os serviços dessa empresa.

Qual é o chat do Sem Parar?

Entretanto, o Sem Parar não trabalha com um chat online. Sendo assim, para falar com a empresa, utilize os outros contatos apresentados neste texto. Ademais, o Sem Parar possui uma equipe qualificada e pronta para atender aos seus clientes.

Qual é o WhatsApp do Sem Parar?

Mas se você quer falar com o Sem Parar pelo WhatsApp, acione +55 11 95065 8031. Pois ao acionar esse contato, será possível fazer sugestões, esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou elogios, entre outras coisas. Além disso, o aplicativo se tornou muito útil à empresas e clientes; tornando o serviço mais eficiente.

Qual é o e-mail do Sem Parar?

A princípio, o Sem Parar não possui um endereço de e-mail. Sendo assim, para falar com essa empresa, utilize os outros contatos apresentados neste texto. Além disso, o Sem Parar possui uma equipe qualificada e pronta para atender aos seus clientes.

Qual é o site do Sem Parar?

Conforme verificado, o site do Sem Parar disponibiliza várias informações para os seus clientes. Assim, é possível verificar os contatos dessa empresa, ver os serviços oferecidos por ela, conhecer um pouco mais sobre sua história, entre outras coisas.

Para visitar o site do Sem Parar, entre neste link. Dessa forma, será possível conhecer um pouco mais sobre essa empresa.

Qual é a ouvidoria do Sem Parar?

Para falar com a ouvidoria do Sem Parar, ligue para 0800 770 0686. Ademais, esse contato está disponível de segunda a sexta-feira, das 09hs às 18hs, exceto em feriados nacionais.

A saber, a ouvidoria é o último recurso de um cliente para reclamar com alguma empresa. Por isso, este setor deve ser acionado somente após um contato prévio com o SAC do Sem Parar.

Ao acionar a ouvidoria, é preciso saber o protocolo da ligação que foi feita para o SAC. Dessa forma, você terá como provar tudo o que foi dito e feito durante as ligações. Quando uma ouvidoria não consegue resolver o problema de um cliente, ela dá o direito dele procurar algum órgão jurídico.

Por exemplo, se a ouvidoria do Sem Parar não solucionar o problema de seu reclamante, ele provavelmente recorrerá ao PROCON. Assim, ele receberá as instruções necessárias e saberá como brigar pelos seus direitos.

Qual é o aplicativo do Sem Parar?

Disponível no Google Play e na Apple Store, o app do Sem Parar facilita o pagamento automático em pedágios, estacionamentos e postos de abastecimentos pelo país. Inclusive, é possível pagar até mesmo refeições em grandes comércios como McDonald’s, Habib’s e Ragazzo. Atualmente, o Sem Parar possui mais de 5 milhões de clientes.

Além das informações mostradas acima, o app do Sem Parar apresenta os seguintes benefícios:

  • Controle do uso do Sem Parar em tempo real;
  • Cálculo dos gastos com pedágio e combustível em uma viagem;
  • Ativação de uma tag comprada em revendedoras;
  • Pagamentos pelo boleto ou pelo cartão de crédito;
  • Acompanhamento de seus gastos com abastecimento.

Quais são as redes sociais do Sem Parar?

O Sem Parar acompanha o avanço da tecnologia, por isso, ele possui um excelente trabalho nas redes sociais. Por meio de canais como Facebook, Twitter e Instagram, é possível falar diretamente com os setores de atendimento dessa empresa. Isso permite que os clientes façam reclamações, sugestões ou até mesmo elogios.

Para acessar as redes sociais do Sem Parar, escolha um dos links a seguir:

Encontre um posto de abastecimento Sem Parar

Para encontrar um posto de abastecimento Sem Parar, role a página para baixo e procure a guia “Encontre o posto mais perto de você”.

A partir daí, marque o nome do posto onde você abastece e também o tipo de combustível. Em seguida, digite o seu endereço completo ou apenas o CEP da rua que você mora.

Atualmente, o Sem Parar possui 650 postos espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Espírito Santo. Como essa empresa é muito ambiciosa, ela pretende atuar em todos os estados nacionais o mais breve possível.

Telefone Sem Parar

Como cancelar o Sem Parar

Atualmente, a única maneira de cancelar o serviço do Sem Parar é por meio de contatos telefônicos. Para fazer o cancelamento, ligue para central de atendimento, cujo número é 4002 1552 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 015 0252 (demais localidades).

Para cancelar o serviço do Sem Parar, siga os passos abaixo:

  • Ligue para a central de atendimento do Sem Parar;
  • Fale com o atendente e peça o cancelamento;
  • Se você contratou o sistema de “caixinha” (tag), terá que devolver o produto;
  • Se você utiliza o adesivo com código, só poderá descartar o produto após concluir o cancelamento.

Fique atento, pois se a “caixinha” (tag) não for devolvida, o Sem Parar cobrará uma multa por conta disso. Para devolver esse item, basta se dirigir a qualquer posto credenciado da empresa.

Outro modo de devolver esse item é pelos Correios. Sendo assim, basta ir até a agência mais próxima e enviar a sua correspondência para Rua Minas Bogasian, 253, Osasco – SP, CEP 06013-010. Mas vale lembrar que, antes de enviar a correspondência, é preciso avisar ao Sem Parar sobre o cancelamento do serviço.

Bloqueio do Sem Parar

A princípio, em algumas situações, um cliente pode estar vivendo algum problema complicado (furtos e roubos frequentes) e, por conta disso, não quer cancelar o Sem Parar. Mas nesse caso, é possível apenas desativar o serviço do contrato, basta efetuar o bloqueio da tag ou do adesivo.

Segundo o site do Sem Parar, há duas maneiras de bloquear a tag ou o adesivo:

Bloqueio via site

Para fazer o bloqueio via site, siga os passos abaixo:

  • Faça login no site do Sem Parar e entre em “Minha Conta”;
  • Escolha a opção “Meus veículos”, que fica no menu superior;
  • Clique em “Fui roubado”.

Em alguns casos, ao fazer o bloqueio dessa forma, talvez o botão “Fui roubado” não apareça. Dessa forma, só será possível ver o status de atividade do veículo. Portanto, talvez seja mais fácil entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar o bloqueio.

Bloqueio via central de atendimento

Para fazer o bloqueio via central de atendimento, siga os passos abaixo:

  • Ligue para a central de atendimento do Sem Parar;
  • Após fazer o bloqueio, é preciso enviar uma cópia do Boletim de Ocorrência registrado na polícia. Dessa forma, será evitada a cobrança de taxa de extravio da tag. Caso você tenha o adesivo, basta concluir o bloqueio, sem nenhuma cobrança adicional.

O bloqueio é um processo irreversível, por isso, é preciso ter muita certeza ao optar por esse recurso.

Qual é o trabalhe conosco do Sem Parar?

O site do Sem Parar não possui uma seção voltada para o trabalhe conosco. Para trabalhar nessa empresa, é preciso procurar oportunidades em sites de emprego como Vagas.com, InfoJobs e Catho.

Síntese do telefone Sem parar e Todos os Contatos da Empresa

Ter à mão um resumo dos contatos pode ser uma excelente opção, para que você consiga se comunicar com facilidade, resolver seus problemas, sanar dúvidas e até adquirir novos produtos e serviços.

Portanto, para te auxiliar, criamos um resumo com todos os contatos, para que você possa simplesmente recorrer a essa tabela, e escolher a forma mais indicada para resolver suas demandas. Então, confira abaixo:

Canais de AtendimentoMeios de Contato
Telefone Sem Parar (SAC)0800 723 2245;

 0800 722 0270 (deficientes auditivos)

Central de atendimento4002 1552 (capitais e regiões metropolitanas);

 0800 015 0252 (demais localidades).

Setor de vendas3003 7367 (capitais e regiões metropolitanas);

 0800 721 7367 (outras localidades)

Posto de abastecimento Sem Pararhttps://www.semparar.com.br/onde-usar/abasteceu-partiu
Facebookhttps://www.facebook.com/sempararoficial?ref=ts&fref=ts
Instagramhttps://instagram.com/sempararoficial/
LinkedInhttps://www.linkedin.com/company/semparar
Twitterhttps://twitter.com/sempararoficial/
YouTubehttps://www.youtube.com/user/sempararoficial
E-mailNão possui
ChatNão possui
WhatsApp+55 11 95065 8031
Ouvidoria0800 770 0686

Avaliação do Sem Parar no Reclame Aqui

Conforme verificado, numa escala de 0 a 10, a avaliação geral do Sem Parar no site Reclame Aqui (RA) é de 7,8. O Reclame Aqui classifica esse índice como “bom”.

Ademais, entre fevereiro de 2018 e fevereiro de 2021, o Sem Parar recebeu 53587 reclamações e respondeu 53068. Isto é, corresponde a 99% de reclamações respondidas.

Mas se analisarmos o período entre janeiro e dezembro de 2020, essa empresa recebeu 16666 reclamações e respondeu todas elas. Obviamente, isso corresponde a 100% de reclamações respondidas.

Além de seu alto índice de respostas, o Sem Parar também possui um ótimo índice de reclamações resolvidas no RA. Pois se analisarmos apenas o ano de 2020, essa empresa resolveu 89% das reclamações que recebeu. Nesse período, o Sem Parar teve uma avaliação de 8,2. O RA classifica esse índice como “ótimo”.

De acordo com pesquisas, a procura por serviços pela internet tem crescido consideravelmente, e outras empresas tem buscado se adquar a esse grande mercado. Além da Sem Parar, outras empresas, devido á demanda, estão com o seu atendimento presentes no Reclame Aqui e apresentam as seguintes pontuações:

Telefone Sem Parar – O que você precisa saber?

Seja como for, no ano 2000, o Sem Parar criou o sistema de identificação automática de veículos no Brasil. Assim, mais de 5 milhões de pessoas conseguiram otimizar o seu tempo com as soluções automáticas de pagamento dessa empresa.

Em seguida, em 2016, o Sem Parar foi comprado pela Fleetcor, empresa que lidera mundialmente o fornecimento de soluções para pagamento comercial. A Fleetcor está presente na América do Norte, América Latina e Europa. Além disso, essa empresa também é muito influente na Australásia, região onde fica a Austrália, a Nova Zelândia, a Nova Guiné e a parte oriental da Indonésia.

Atualmente, o Sem Parar é influente nos seguintes serviços:

  • Postos de abastecimento;
  • Pedágio;
  • Drive-thru;
  • Estacionamento;
  • Lava-rápido.

Telefone Sem Parar – Pagamento automático

Certamente, o Sem Parar é um meio automático de pagamento que torna sua vida mais fácil em pedágios, estacionamento, postos de abastecimento, entre outros. Com esse recurso, não é preciso pegar filas, pois o pagamento é feito dentro do carro.

A princípio, para utilizar o Sem Parar, basta colocar a tag dessa empresa na área visível do vidro, perto do retrovisor. Sendo assim, quando você estiver em um local cadastrado no Sem Parar, basta se aproximar que a cancela será aberta de forma automática. Mas se o local não tiver cancela, apenas avise que o pagamento será feito com o Sem Parar e entre no estabelecimento.

O extrato do Sem Parar pode consultado a qualquer hora. Pois basta entrar no aplicativo da empresa ou acessar o Portal Minha Conta. Mas se você preferir, pode acompanhar os extratos mensais que o Sem Parar envia no seu e-mail.

Por fim, oponto positivo do Sem Parar é o programa Indique. Pois com ele, você convida um amigo para assinar o serviço e é recompensado com descontos exclusivos. Além disso, o amigo que fez a assinatura também ganhará alguns descontos desse programa.

Onde Reclamar

Geralmente, as empresas procuram atender os clientes da melhor forma possível. Ao mesmo tempo, elas buscam oferecer facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra, seja no site ou em suas lojas físicas.

A princípio, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e a ouvidoria são setores de atendimento que procuram resolver o problema de seus clientes. Entretanto, existem situações em que o atendimento não é eficaz.

Por isso, este texto mostrará alguns canais voltados para a resolução desses problemas. Aliás, esses canais de reclamação podem ser acionados gratuitamente por qualquer pessoa. A seguir, saiba onde um consumidor pode fazer suas reclamações.

Procon

Se, de alguma maneira, o consumidor perceber que foi prejudicado por alguma empresa, ele pode acionar o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). Como o PROCON é um órgão estadual, cada unidade trabalha de acordo com as regras de seu respectivo estado.

Com autoridade dada pelo Poder Executivo municipal e estadual, essa instituição tem como objetivo garantir os direitos e interesses dos consumidores. Como a população pode falar diretamente com o PROCON, ela tem um defensor para brigar por seus direitos.

Em suma, uma das principais tarefas do PROCON é atender ao consumidor lesado por alguma empresa. Em boa parte dos casos, o reclamante é atendido presencialmente. Entretanto, não há nenhuma restrição legal que impeça o PROCON de usar e-mail, telefones ou até mesmo cartas para falar com as pessoas.

Para entrar em contato com o PROCON de seu estado, vá até o Google e digite “PROCON” + o nome de seu estado. Depois disso, basta entrar no site do seu PROCON e procurar pelos canais de atendimento.

Consumidor.gov.br

No site Consumidor.gov.br, é possível falar diretamente com as empresas reclamadas. Todas as empresas cadastradas no site se comprometem a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias.

Como funciona

Primeiramente, o consumidor verifica se a empresa que o lesou está cadastrada no site. Em seguida, ele registra a reclamação e espera a resposta da empresa, que não pode passar de 10 dias.

Após receber a resposta, o consumidor terá 20 dias para comentar e avaliar a resposta da empresa. Nesse comentário, o reclamante deve explicar se a reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida. Logo depois, ele deve mostrar seu nível de satisfação com o atendimento recebido.

Vale lembrar que, o Consumidor.gov.br não substitui o trabalho feito pelos Órgãos de Defesa do Consumidor. Aliás, para falar com qualquer um desses órgãos, é necessário acionar os seus respectivos canais de atendimento.

Se não for possível resolver o problema no Consumidor.gov.br, você deve acionar as Defensorias Públicas, PROCONS, Juizados Especiais Cíveis e outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Dessa forma, você receberá boas orientações para brigar por seus direitos.

Juizados Especiais Cíveis

Os juizados especiais cíveis representam instâncias específicas da Justiça de cada estado. Qualquer pessoa física maior de 18 anos pode acionar esse juizado e fazer a sua queixa.

Vale lembrar que, as causas recebidas pelos juizados especiais não podem ser maiores que 40 salários mínimos. Se o valor da causa estiver acima disso, a indenização do reclamante ainda ficará dentro desse limite.

Por outro lado, se a causa recebida pelo juizado estiver abaixo de 20 salários mínimos, não será preciso ter um advogado. Contudo, se o valor estiver acima desse limite, a presença do advogado será obrigatória. Para saber quanto custa ter um advogado, é preciso olhar as tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

Para registrar uma queixa no juizado, os documentos devem ser manuscritos. Ademais, é preciso ter cópias do RG, CPF, comprovante de residência e outros documentos que podem fazer parte da queixa. Ademais, a queixa deve ter os dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Para lidar com as causas recebidas, os juizados especiais costumam priorizar os acordos. Por isso, eles tendem a convocar audiências de conciliação. Entretanto, se as partes não chegarem a um consenso, o juiz do caso pode determinar uma sanção. Geralmente, as sanções são aplicadas quando o juiz percebe que o consumidor está com a razão.

Justiça Comum

Caso o problema não seja resolvido no juizado especial, o reclamante pode acionar a justiça comum. Para isso, o consumidor terá que recorrer ao Tribunal de Justiça do seu estado. Nesse caso, independentemente do valor da causa, a contratação de um advogado é obrigatória.

Vale ressaltar que, o Tribunal de Justiça não trata seus processos de forma rápida. Aliás, a conclusão da causa dependerá muito da posição do consumidor na fila daquele tribunal.

Proteste.org.br

Para reclamar no Proteste.org.br, basta ligar para o número 4020-7747. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Além do telefone, você também pode acessar o site da empresa. Ao entrar nessa página, basta ir até a barra de pesquisa e digitar o nome da empresa reclamada.

Depois disso, clique em “Começar” e siga as instruções pedidas pelo site. Por fim, espere o site dar um retorno sobre a sua reclamação. Se seu problema não for resolvido, refaça o processo.

Agências reguladoras

Em nosso país, as agências reguladoras são órgãos governamentais que regulam e fiscalizam a atividade de um determinado setor da economia. Basicamente, as agências reguladoras têm poderes especiais para legislar sobre o funcionamento do mercado.

Em suma, são esses órgãos que montam, de forma específica, os parâmetros mínimos de funcionamento das empresas de algum setor. Por exemplo, no Brasil, existem agências reguladoras voltadas para diversos seguimentos. Elas lidam com telecomunicações, saneamento, energia, aviação, saúde, transporte, bancos, entre outros.

Principais agências reguladoras do Brasil

Em nosso país, as agências reguladoras estão divididas entre 12 autarquias que trabalham com vários tipos de segmento. A seguir, conheça as principais agências reguladoras do Brasil:

  • Anatel;
  • ANS;
  • Anvisa;
  • Anac;
  • Aneel;
  • ANP;
  • ANTT;
  • BACEN.

Site Reclame Aqui

No site Reclame Aqui (RA), clientes insatisfeitos deixam reclamações sobre as mais diversas empresas. Logo depois, as empresas reclamadas verificam as queixas e buscam solucioná-las de forma rápida e eficiente. Em seguida, o reclamante avalia as soluções propostas pela empresa. Por fim, ele dá uma nota de 0 a 10 para a forma como tudo foi resolvido.

Vale lembrar que, se o reclamante não gostar da solução apresentada pela empresa, ele pode fazer uma nova reclamação. Além disso, é bem provável que ele dê uma nota baixa para solução apresentada anteriormente.

WhatsApp do Reclame Aqui

Você pode ter certeza de que o novo recurso do WhatsApp é ao mesmo tempo seguro e rápido, graças ao Reclame AQUI. Esse recurso tem um adesivo de verificação verde ao lado do nome e da imagem e foi usado por você. Confira o número (11) 97062-2753.

Deixe seu comentário

− 7 = 1