Telefone Ultrafarma – Atendimento, SAC 0800, Reclamação, Ouvidoria

Telefone UltraFarma

Canais de Atendimento – Ultrafarma

Procurando pelo telefone Ultrafarma? Além do telefone, você encontra todos os meios disponíveis para falar com essa empresa. Ao longo deste texto, serão mostrados os seguintes contatos da Ultrafarma: 0800, chat, ouvidoria, canal de denúncias, e-mail, redes sociais, entre outros.

Continue lendo nosso artigo aqui no Quero Telefone e fique por dentro de todas as informações sobre o telefone Ultrafarma.

Qual é o telefone Ultrafarma (SAC)?

Se quiser entrar em contato com a Ultrafarma, acione o SAC da empresa. Depois disso, preencha as informações pedidas e digite sua mensagem. Esse setor está disponível para receber sugestões, elogios, reclamações ou solicitações.

Qual é o contato das televendas da Ultrafarma?

Para falar com as televendas da Ultrafarma, o número é (11) 5591 1466. O horário de atendimento é 07hs às 22hs, todos os dias da semana. Ao ligar para este setor, você poderá falar sobre qualquer assunto relacionado às vendas dessa farmácia.

Qual é a central de atendimento da Ultrafarma?

Para falar com a central de atendimento da Ultrafarma, é necessário preencher as informações pedidas e digite sua mensagem. Ao acessar essa página, você poderá enviar mensagens para o próprio Sidney Oliveira, proprietário da Ultrafarma.

Qual é o chat da Ultrafarma?

Para acessar o chat, é necessário se cadastrar no site da Ultrafarma .O chat da Ultrafarma fala sobre assuntos ligados ao suporte da empresa.

Qual é o WhatsApp da Ultrafarma?

A Ultrafarma não possui um contato de WhatsApp. Para falar com essa empresa, utilize os outros contatos apresentados neste texto. A Ultrafarma faz o possível para dar um ótimo atendimento aos seus clientes.

Qual é o e-mail da Ultrafarma?

O endereço de e-mail da Ultrafarma é [email protected] Por meio desse contato, é possível falar sobre os assuntos ligados ao SAC dessa farmácia. Para quem não gosta de fazer ligações, e-mails são ótimas alternativas.

Qual é o site da Ultrafarma?

O site da Ultrafarma possui várias informações úteis. É possível verificar os contatos da farmácia, ver os serviços oferecidos por ela, conhecer um pouco mais sobre sua história, entre outras coisas.

Qual é a ouvidoria da Ultrafarma?

A Ultrafarma não trabalha com canais de ouvidoria. Portanto, se o cliente tiver alguma reclamação a fazer, ele terá que utilizar um dos contatos mostrados anteriormente. Como a Ultrafarma tem uma equipe muito qualificada, ela atende aos seus clientes de forma rápida e eficiente.

A ouvidoria é o último recurso possível para reclamar com alguma empresa. Por isso, este setor só deve ser acionado após um contato prévio com o SAC da companhia. Quando a ouvidoria não consegue resolver o problema de um cliente, ele tem total direito de acionar a justiça.

Conforme foi dito acima, a Ultrafarma não trabalha com canais de ouvidoria. Portanto, se o SAC dessa farmácia não resolver o problema do cliente, o reclamante será obrigado a procurar o PROCON. Assim, ele receberá as instruções necessárias e saberá como brigar pelos seus direitos.

Qual é o aplicativo da Ultrafarma?

O aplicativo da Ultrafarma foi criado para atender ao público que vive conectado nos smartphones. Como esse app é um atalho para a loja virtual, ele procura facilitar a vida de quem compra na Ultrafarma pela web.

O app da Ultrafarma tem navegação simplificada, pois suas categorias são fáceis de identificar. Como ele tem ícones e cores que se contrastam, lidar com esse aplicativo é realmente simples. Para quem pretende explorar as ofertas dessa farmácia, o menu é intuitivo e de fácil acesso.

Como esse app utiliza os mesmos dados do site da Ultrafarma, as compras dele são seguras e confidenciais. Dessa forma, os clientes que utilizam a plataforma web podem usar o aplicativo sem ter que se cadastrar novamente.

Após a confirmação do pedido, o app ainda permite que o cliente rastreie sua entrega e receba notificações sobre o andamento da mesma.

Para baixar o app da Ultrafarma, entre no Google Play ou na Apple Store.

Quais são as redes sociais da Ultrafarma?

A Ultrafarma é uma empresa moderna e atenta ao avanço da tecnologia. Por conta disso, essa empresa possui um excelente trabalho nas redes sociais. Por meio de canais como Facebook, Twitter e Instagram, é possível falar diretamente com os setores de atendimento da Ultrafarma.

Para acessar as redes sociais da Ultrafarma, escolha um dos links a seguir:

Encontre uma loja da Ultrafarma

A Ultrafarma possui uma página específica para você encontrar alguma loja perto de você. Quando estiver na página, basta ler as informações e ver qual delas é mais útil para você.  Apesar de todas as lojas ficarem muito próximas, cada uma delas tem seu próprio número de telefone, pois todas têm um funcionamento independente.

Como cancelar um pedido da Ultrafarma?

A Ultrafarma dispõe um prazo de sete dias para desistência ou devolução do pedido. O prazo começa a ser contado a partir da data da entrega, segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deve ser devolvido em condições perfeitas, em sua embalagem original, sem indicações de uso e sem violação do selo original do fabricante. Ademais, deve estar acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Do contrário, a Ultrafarma poderá devolver o produto para o cliente sem aviso prévio.

Antes de usar produtos eletrônicos, leia cuidadosamente o termo de garantia e o manual de instruções. Fazer isso é importante, pois garante o manuseio correto e a obtenção dos resultados esperados. A devolução ou troca desse produto só será aceita com a apresentação de sua nota fiscal.

Os produtos que, supostamente, têm algum defeito de fábrica serão analisados de forma técnica. Com isso, haverá uma noção maior do problema. Se a razão do defeito detectado for má utilização, a troca não será executada e o produto será retornado ao cliente. O mesmo vale para produtos que não apresentarem defeitos.

Os produtos que têm algum defeito serão mandados para a assistência técnica do próprio fabricante, que, normalmente, está especificada no manual. Contudo, para que isso aconteça, o pedido de troca deve estar dentro do prazo legal.

Para que o cliente informe algum defeito ou vício no produto, o prazo da Ultrafarma é de 30 dias corridos para produtos não duráveis. Por sua vez, o prazo para itens duráveis é de 90 dias. Em ambos os casos, o prazo é contado a partir da data do recebimento, conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Recomendações sobre o recebimento

Para evitar problemas com os produtos recebidos, a Ultrafarma faz algumas recomendações para seus clientes:

  • Não aceitar produtos com embalagem aberta ou avariada;
  • Não aceitar produtos avariados (amassados, quebrados, rasgados ou riscados);
  • Não aceitar produtos diferentes dos que foram pedidos;
  • Não aceitar produtos incompletos (falta de acessórios).

Qual é o trabalhe conosco da Ultrafarma?

A Ultrafarma é uma empresa que valoriza muito seus colaboradores. Por conta disso, ela possui excelência no atendimento e em seus outros serviços, pois um funcionário bem tratado rende melhor em seu trabalho.

Na página trabalhe conosco da Ultrafarma, preencha as informações pedidas, envie seu currículo e digite sua mensagem. Se a Ultrafarma se interessar por suas qualificações, você será chamado para uma entrevista.

Síntese do telefone Ultrafarma e todos os meios de Contatos da Empresa

Ter à mão um resumo dos contatos pode ser uma excelente opção, para que você consiga se comunicar com facilidade, resolver seus problemas, sanar dúvidas e até adquirir novos produtos e serviços.

Canais de AtendimentoMeios de Contato
SAChttps://www.ultrafarma.com.br/fale-conosco
Central de atendimentohttps://www.ultrafarma.com.br/fale-com-sidney-oliveira
Telefone Ultrafarma – Setor de vendas(11) 5591 1466
Lojas da Ultrafarmahttps://www.ultrafarma.com.br/pagina/nossas-lojas
Facebookhttps://www.facebook.com/ultrafarmasaude
Instagramhttps://www.instagram.com/ultrafarmaoficial
YouTubehttps://www.youtube.com/user/BRASILPaixao
Twitterhttps://twitter.com/UltrafarmaEVoce
E-mail[email protected]
Chat (suporte)http://www.ultrafarma.com.br/central-do-cliente
WhatsappNão possui
Telefone Ultrafarma – OuvidoriaNão possui

Avaliação da Ultrafarma no Reclame Aqui

Numa escala de 0 a 10, a avaliação geral da Ultrafarma no site Reclame Aqui (RA) é de 7,2. O Reclame Aqui classifica esse índice como “bom”.

Entre março de 2018 e março de 2021, a Ultrafarma recebeu 13437 reclamações e respondeu 13395. Isso corresponde a 99,7% de reclamações respondidas.

Se analisarmos o período entre janeiro e dezembro de 2020, essa empresa recebeu 4048 reclamações e respondeu todas elas. Obviamente, isso corresponde a 100% de reclamações respondidas.

Além de seu alto índice de respostas, a Ultrafarma também possui um ótimo índice de reclamações resolvidas no RA. Se analisarmos apenas o ano de 2020, essa empresa resolveu 79,5% das reclamações recebidas. Nesse período, a Ultrafarma teve uma avaliação de 7,2. O RA classifica esse índice como “bom”.

Telefone Ultrafarma – O que você precisa saber?

Fundada em 2000, a Ultrafarma é uma rede brasileira de farmácias comandada por Sidney Oliveira. Atualmente, essa rede possui quatro unidades tradicionais e uma versão popular. Além disso, essa empresa também é dona das Óticas Ultrafarma, da franquia Ultrafarma Popular e da farmácia de manipulação Ultrafórmulas.

Além de suas lojas físicas, a Ultrafarma também trabalha com pedidos pela internet, telefonemas e até mesmo correspondências, já que ela faz entregas em domicílio. Essa empresa ficou famosa por trabalhar com preços mais baixos que as farmácias concorrentes. Por conta disso, ela cresceu muito ao longo dos anos.

A Ultrafarma ficou tão famosa que, desde 2015, ela é uma das patrocinadoras da Seleção Brasileira. O contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem prazo de 30 anos e a Ultrafarma tem que pagar R$ 5 milhões anuais.

Em 2018, a Ultrafarma tinha um faturamento de R$ 800 milhões e totalizava 1500 funcionários. Além disso, ela possuía uma média de 51 mil clientes por dia.

No ano seguinte, a Ultrafarma teve 70% de seu faturamento ligado a suas vendas online. Por sua vez, os outros 30% estavam ligados às televendas, lojas físicas e trabalho dos revendedores.

Canal de TV

Entre 2015 e 2017, A Ultrafarma montou sua própria emissora de TV via satélite. Esse canal, cujo nome era TV Ultrafarma, transmitia programação sobre essa farmácia 24hs por dia.

Esse canal foi um excelente recurso para divulgar a empresa, pois transmitia infomerciais próprios e programas patrocinados em parceria com a produtora Pernas. Além disso, essa emissora transmitia alguns programas da Rede Evangelizar e algumas missas da Catedral da Sé, no centro de São Paulo/SP.

PROCON – Direitos do Consumidor

Se, de algum modo, os clientes se sentirem lesados pela Ultrafarma ou por qualquer outra empresa, eles podem procurar o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON).

Criado para proteger os direitos e os interesses dos consumidores, o PROCON é um órgão do Poder Executivo municipal ou estadual.

O PROCON ajuda os cidadãos a lutarem por seus direitos, pois esse órgão permite que a população tenha contato direto com ele. De um modo simples, o PROCON deve observar de perto as relações entre fornecedores e consumidores.

Como a função desse órgão é fiscalizar, ele deve ser um porto seguro para o consumidor. Dessa forma, as pessoas terão um recurso para brigarem por seus direitos.

Para que surja uma nova unidade do PROCON, é necessário que todo o processo esteja dentro das leis e decretos dos estados e municípios. A principal referência legal do PROCON é o artigo 4º, do Decreto 2.181/97.