Skip to main content

Telefone Abril Editora – Atendimento 0800

Telefone Abril

Qual o telefone da revista Veja?

Telefone Abril – Se você busca sempre estar bem informado e ama ler, a Editora Abril é uma das melhores opções para assinaturas de revistas, tanto em endereços residenciais como comerciais. Vem crescendo nos últimos anos, sempre com promoções em seus serviços.

Está localizada na cidade de São Paulo, sendo integrante do Grupo Abril, que não se estabelece apenas pelo Jornalismo. São mais de 15 títulos conquistados, solidificando a sua marca. Já estão circulando mais de 180 milhões de seus exemplares, sendo pelo menos 25 milhões de leitores atualmente.

Sendo referência como editoras gráficas do país no momento, é necessário ter várias centrais de atendimento para tirar as dúvidas dos leitores e de possíveis novos clientes. Em caso de necessidade de ligação, confira alguns telefones e centrais da Abril agora. Lembrando que as centrais podem sofrer alterações de número ao longo do tempo.

 SAC Editora Abril

Seguindo os detalhas da tecnologia atual, a Editora disponibiliza aos seus consumidores alguns serviços de atendimento ao consumidor pelos seguintes telefones:

Telefone Abril para a Grande São Paulo: 5087-2112

Telefone Abril para as demais localidades: 0800 775 2112

Perguntas mais frequentes como reclamações do contrato ou possibilidade de desconto, podem ser acessadas através deste link da Abril.

Central de Atendimento da Editora Abril

Como cancelar assinatura de revista Veja?

Os telefones para contato da Central da Abril são os seguintes:

3347-2193 na Grande São Paulo, 0800 775 3193 para as demais localidades. O segundo telefone recebe ligações gratuitas.

Telefones para assinatura de conteúdo:  3347-2121 para a Grande São Paulo ou 0800 775 2828 para as demais localidades (o segundo telefone é gratuito).

Se quiser fazer a assinatura pela internet, aqui estará o link para acesso:  www.assine.abril.com.br/assinar/revistas-abril.

Clube do assinante: ww.clubedoassinante.abril.com.br/clube

Link para dúvidas frequentes: www.assine.abril.com.br/portal

Ouvidoria da Editora Abril

Se você não gostou do atendimento por estas centrais de atendimento, pode entrar em contato com a ouvidoria e deixar seus questionamentos. Entrando em contato com a empresa através da ouvidoria, sempre terá alguém para tirar as suas dúvidas. O link para acesso: www.sac.abril.com.br/abrilSac/ouvidoria

Canais de relacionamento da Editora Abril

A Editora Abril possui alguns canais para relacionamento, que buscar estar sempre próximo do melhor atendimento e esclarecimento para os seus clientes. Através dos links disponibilizados, você pode ter o mesmo atendimento que nos telefones, caso prefira estabelecer contato pela Internet. Também pode deixar sugestões assim como nas Centrais de Atendimento.

Reclamações contra a Editora Abril

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Através desta visão, é que pensamos em oferecer mais informações sobre as reclamações e pedidos de devolução de produtos da Abril pela Internet. Os canais de atendimento na Internet podem servir de reclamações mais simples como também sérias.

Reclame aqui

O principal portal de reclamações de diversos sites e empresas na Internet, no caso da Abril a reputação é boa. As formas de avaliação levam em consideração diversos fatores, como os índices de respostas e comentários no site do Reclame Aqui, além das próprias notas medias avaliadas pelos consumidores.

As soluções dos problemas estão nas notas dadas pelos consumidores. Assim que se as notas são altas, na maioria dos casos é por que não houve tanta demora para resolver a situação. Outros também deixaram opiniões de se voltariam a fazer negócios com a empresa, e em boa maioria confirmaram positivamente.

Separamos aqui alguns dados que são referentes a pesquisas realizadas nos últimos 12 meses:

Reclamações atendidas no Site Reclame Aqui pela Editora Abril: 90,8%

Consumidores que votariam a fazer algum negócio com a Abril: 46,9%

Problemas solucionados pela Editora Abril: 82,6%

Nota dada pelo consumidor a Editora Abril: 6,21%

As principais reclamações para os serviços da Abril são em conta de reclamações de serviços, cobranças indevidas e produtos errados.

Resolvendo os problemas pelo APP

Para quem não tem propriamente um plano em seu celular e não consegue fazer ligações ilimitadas, uma boa dica é baixar o app mobile da Abril, disponível tanto na Apple como Play Store. O seu download é gratuito e a cada atualização você será notificado.

Resolvendo as soluções com o Procon

Assim como outras grandes empresas, nem sempre todas as solicitações são devidamente atendidas pelo telefone. Portanto, pode ser uma boa alternativa contatar um posto de atendimento do Procon em sua cidade.

Basta você chegar ao atendimento do Procon e encaminhar a sua solicitação para algum funcionário. Logo eles entraram em contato pelo telefone, com um pedido de reclamação.

Telefone Abril – Conclusão

A Editora Abril possui uma variedade de assuntos em seus lançamentos, perfeito para se manter informado ou ter algum conteúdo em seu escritório, enquanto não pode receber os seus clientes. Os canais de atendimento criados ao longo do tempo oferecem soluções para várias situações relatadas.

Leia Também:

Contato Diagnósticos do Brasil – Atendimento

Telefone Ultragaz – Contato 0800

Telefone Dafiti – SAC, Atendimento 0800

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *