Telefone Nubank – SAC 0800, Atendimento, Reclamação, Ouvidoria

Telefone Nubank

Telefone Nubank – O Nubank é uma fintech que trabalha com soluções digitais. De um modo simples e seguro, essa empresa procura facilitar a vida financeira de seus clientes. Atualmente, o Nubank é o maior banco digital independente do planeta e seu número de clientes está acima dos 20 milhões.

Como o Nubank quer expandir o seu trabalho ao máximo, ele atua em todas as 5570 cidades do Brasil. Um dos pontos positivos dessa empresa é o fato dela evitar a papelada e a burocracia, o que torna a vida dos clientes muito mais simples.

Ao longo deste texto, aqui no Quero Telefone, você conhecerá o telefone Nubank e os outros contatos que essa empresa possui.

Qual é o telefone Nubank?

O telefone Nubank é 0800 608 6236. Ao ligar para esse contato, você aciona o SAC do Nubank, que está disponível para todo o país, 24 horas por dia. Esse canal de atendimento recebe reclamações, fornece informações sobre o Nubank e fala sobre cancelamento de serviços. Como o telefone do Nubank é um 0800, ligar para esse canal de atendimento é 100% gratuito.

Qual é o site do Nubank?

No site do Nubank, é possível verificar os contatos da empresa, conhecer os serviços oferecidos pelo Nubank, esclarecer possíveis dúvidas, conhecer a história da empresa, entre outras coisas.

Quais são os e-mails do Nubank?

O principal e-mail do Nubank é [email protected] Nesse endereço, você pode tirar dúvidas sobre os serviços do Nubank, fazer reclamações ou pedir ajuda para resolver algum problema relacionado à empresa.

Por sua vez, se você é jornalista e precisa que alguém do Nubank lhe conceda entrevistas, procure a assessoria de imprensa, cujo e-mail é [email protected] Por fim, se você quer falar com o Nubank sobre parcerias, patrocínios e publicidade, o e-mail é [email protected]

Qual é o chat do Nubank?

Para utilizar o chat do Nubank, é preciso baixar o app da empresa, disponível para aparelhos Android e IOS.

Após fazer o seu cadastro no app, vá até a parte superior da tela e clique onde estiver o seu nome de usuário. Depois disso, clique em “Me ajuda” e, na parte inferior da tela, clique na opção “Chat”.

A partir desse momento, aguarde um atendente entrar em contato com você. O chat do Nubank possui uma equipe qualificada e pronta para atender aos seus clientes.

Qual é o WhatsApp do Nubank?

O Nubank ainda não possui um contato de WhatsApp. Para falar com essa empresa, utilize o telefone Nubank ou os outros contatos mostrados neste texto.

Qual é a ouvidoria do Nubank?

Para falar com a ouvidoria, o telefone do Nubank é 0800 887 0463. Caso prefira enviar um e-mail, o endereço é [email protected] Disponível em todos os dias úteis, das 09hs às 18hs, esse canal de atendimento lida com os problemas que o SAC não consegue resolver.

A ouvidoria é o último recurso que um cliente possui para reclamar com uma empresa. Por isso, esse setor só deve ser acionado após uma ligação anterior para o SAC do Nubank.

Se você acionou a ouvidoria do Nubank e, mesmo assim, não conseguiu resolver o seu problema, procure algum órgão de defesa do consumidor. Dessa forma, você receberá as devidas instruções e saberá como agir nesse tipo de situação.

Quais são as redes sociais do Nubank?

Além do telefone do Nubank e de seus outros canais de atendimento, essa startup possui outra maneira de falar com o público dela: as redes sociais.

Além de mostrar várias informações sobre essa empresa, as redes sociais do Nubank auxiliam aos seus clientes. Por exemplo, ao entrar no Facebook do Nubank, você pode enviar mensagens para o assistente virtual da empresa e esclarecer as suas dúvidas. Além disso, o Nubank possui sua própria comunidade virtual, chamada de NuCommunity.

Conheça as redes sociais do Nubank:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

LinkedIn

NuCommunity

Síntese do telefone Nubank e Todos os Contatos da Empresa

Ter à mão um resumo dos contatos pode ser uma excelente opção, para que você consiga se comunicar com facilidade, resolver seus problemas, sanar dúvidas e até adquirir novos produtos e serviços.

Fale com o NubankContatos
  
SAC (0800)0800 608 6236
E-mails[email protected].com.br (SAC);

 

 

[email protected] (assessoria de imprensa);

[email protected] (publicidade e patrocínios)

Canal de Ouvidoria0800 887 0463 ou [email protected]
WhatsAppNão possui
Comunidade virtualhttps://comunidade.nubank.com.br/?utm_content=www_contact
LinkedInhttps://www.linkedin.com/company/nubank
Instagramhttps://www.instagram.com/nubank/
Facebookhttps://www.facebook.com/nubank
Twitterhttps://twitter.com/nubank
YouTubehttps://www.youtube.com/nubank
CNPJ18.236.120/0001-58

Avaliação do Nubank no Reclame Aqui

Numa escala de 0 a 10, a avaliação geral do Nubank no site Reclame Aqui é de 7,6. O Reclame Aqui classifica esse índice como “bom”. Entre janeiro de 2018 e janeiro de 2021, o Nubank recebeu 43531 reclamações e respondeu 43343. Isso corresponde a 99,6% de reclamações respondidas.

Se analisarmos o período entre janeiro e dezembro de 2020, essa empresa recebeu 20644 reclamações e respondeu 20630. Isso corresponde a 99,9% de reclamações respondidas. Além de ter um índice de respostas quase perfeito, o índice de problemas resolvidos do Nubank também é muito bom.

Nos últimos 12 meses, essa empresa resolveu 73,7% das reclamações de seus clientes. Por conta disso, a avaliação geral do Nubank nesse período é de 7,3. O Reclame Aqui classifica esse índice como “bom”.

Crescimento e valorização do Nubank

Em fevereiro de 2018, o Nubank se tornou uma empresa unicórnio. Em outubro do mesmo ano, o seu valor de mercado atingiu quatro bilhões de dólares. Isso aconteceu depois que a Tencent comprou 5% das ações desse startup.

Em dezembro de 2018, o Nubank começou a incluir progressivamente a função débito em seus cartões, o que facilitou muito a vida de seus clientes.

Em abril de 2019, essa empresa criou a comunidade online NuCommunity, uma plataforma de discussão que oferece exclusividades para os seus membros mais engajados. A NuCommunity está aberta a clientes e não clientes do Nubank. Ainda em 2019, o Nubank lançou um novo design para o seu cartão e entrou para o Guiness Book ao fazer o maior unboxing do planeta.

Em maio de 2019, o Nubank iniciou os seus trabalhos internacionais ao instalar uma filial no México. No mês seguinte, essa empresa abriu um escritório em Buenos Aires, capital da Argentina.

No início de 2020, o Nubank adquiriu a Plataformtec, empresa que lida com engenharia de software e possui métodos ágeis de trabalho.

Como recuperar a senha do cartão Nubank?

Se você está com dificuldades para lembrar a senha do seu cartão Nubank, não fique preocupado. O app dessa empresa permite a visualização da senha cadastrada a qualquer momento.

Ou seja, ainda que você esqueça a sua senha na hora de pagar a compra, basta acessar o aplicativo e resolver esse problema. A seguir, veja como recuperar a senha do seu cartão Nubank:

1º Passo: abra o app da Nubank e, com o dedo, arraste a tela da direita para a esquerda. Quando a segunda tela aparecer, vá até a barra lateral esquerda e toque na opção “Minha conta”;

2º Passo: toque na opção “Senha do cartão” e, em seguida, digite a senha que você usa para entrar no app da Nubank;

3º Passo: toque no botão “Recuperar” e aguarde a sua senha ser mostrada na página seguinte.

Sobre a conta do Nubank

A conta do Nubank foi criada para que todos os clientes dessa empresa tenham um serviço transparente, simples e livre de taxas abusivas. Essa conta foi feita para redefinir o modo como as pessoas cuidam do próprio dinheiro. Para que a conta do Nubank cumpra esse papel, ela atende aos seguintes requisitos:

  • A conta do Nubank não possui anuidade e nem taxa de manutenção;
  • A partir do momento em que seu dinheiro é depositado, o rendimento dessa conta será superior ao rendimento diário da poupança. Além disso, todos os depósitos possuem algum tipo de garantia;
  • A conta do Nubank oferece transferências ilimitadas e sem taxas para qualquer banco;
  • O cartão do Nubank possui a função débito, o que permite ao cliente fazer saques e compras. Os saques do cartão do Nubank podem ser feitos na rede Banco24Horas ou na rede Saque e Pague. Seja qual for o valor retirado, cada saque desse cartão exigirá uma taxa de R$ 6,50;
  • A conta do Nubank permite o pagamento de contas como as de luz, água e telefone. Além disso, também é possível pagar as compras online.

Seguro de vida do Nubank

O seguro de vida do Nubank é um modo inteligente e simples de garantir a sua proteção financeira em situações como acidentes ou até mesmo a morte. Ademais, se o cliente quiser, ele pode incluir as pessoas que ele ama nesse seguro.

O seguro de vida do Nubank tem a cara dessa empresa, pois ele é simples, 100% digital, personalizável e tem um preço acessível. Em resumo, esse seguro de vida se ajusta a necessidade do cliente.

O seguro de vida do Nubank pode ser totalmente gerenciado pelo app da empresa, tanto no ato da contratação quanto depois disso. É possível adicionar ou modificar beneficiários, ver detalhes do contrato e retirar ou adicionar coberturas. Tudo isso de um modo rápido e simples, sempre no controle do segurado.

Além disso, se o cliente tiver alguma dificuldade, ele pode acionar o SAC do Nubank, que está disponível 24 horas por dia.

O prazo de carência desse seguro é o mínimo necessário para que sua cobertura comece a valer. A única cobertura que realmente possui carência é a que envolve morte natural. Nesse caso, a cobertura passa a valer três meses após a contratação do seguro. Essa regra existe devido ao modelo de risco da seguradora.

Nas outras coberturas (assistência funeral do titular, assistência funeral de familiares, hospitalização e invalidez) ou em caso de morte por acidente, não há nenhum tipo de carência.

Telefone Nubank – O que você precisa saber?

Fundado em 6 de maio de 2013, o Nubank é uma startup brasileira que trabalha com serviços financeiros. Essa empresa atua como fintech e também como operadora de cartões de crédito. Sua sede fica em São Paulo e seu fundador é o colombiano David Vélez.

O primeiro produto dessa empresa surgiu em 2014, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard. Totalmente gerenciável pelo aplicativo da empresa, esse cartão não possui anuidade.

Três anos depois, o Nubank lançou o seu primeiro programa de benefícios, o Nubank Rewards. Além disso, essa empresa também lançou a NuConta, que, posteriormente, passou a ser chamada de “conta digital do Nubank”. Atualmente, essa conta já possui mais de 20 milhões de pessoas registradas. Em 2019, o Nubank começou a oferecer empréstimos para os seus clientes.

No dia 1º de abril de 2014, houve a primeira compra com um cartão Nubank. Quatro anos depois, essa empresa atingiu US$ 1 bilhão em seu valor de mercado e, por conta disso, ganhou o status de startup unicórnio. Naquele momento, o Nubank era apenas a terceira empresa do Brasil a receber esse status. Em 2019, o valor de mercado do Nubank era de US$ 10,4 bilhões.

Atualmente, o Nubank possui vários investidores. Conheça alguns deles abaixo:

  • Sequoia Capital;
  • Kaszek Ventures;
  • Tiger Global Management;
  • Founders Fund;
  • Goldman Sachs;
  • QED Investors;
  • DST Global;
  • Redpoint Ventures;
  • Ribbit Capital;
  • Dragoneer Investment Group;
  • Thrive Capital.