Telefone Sabin – SAC 0800, Atendimento, Whatsapp, Reclamação, Ouvidoria

Telefone Sabin

Encontre aqui o telefone Sabin, os demais canais te atendimento da empresa, como fazer reclamação, e muito mais.

Você conhece a Sabin Medicina Diagnóstica? Essa empresa é atuante no mercado há mais de 30 anos, oferecendo exames e diagnósticos laboratoriais de qualidade.

Originária de Brasília, Distrito Federal, a Sabin iniciou sua trajetória no ramo das análises clínicas liderada por duas mulheres empreendedoras, que queriam trazer a segurança de bons diagnósticos a seus clientes.

Expandindo-se há poucos anos, a empresa ganhou terreno e hoje tem presença marcada em todo o território nacional através das 5 regiões brasileiras.

Com a inovação em termos de tecnologia voltada para os diagnósticos, a Sabin atravessou décadas se renovando a cada momento, para trazer ainda mais qualidade a todos os seus clientes, em qualquer parte do Brasil.

Enfim, vamos agora conhecer mais sobre a Sabin e todas as informações pertinentes à empresa, como meios de contato, site, formas de fazer uma reclamação, serviços prestados e diversos outros dados.

Então, continue lendo para não perder nenhuma informação importante.

Qual é o número de telefone Sabin?

Saber o número de telefone para entrar em contato com uma empresa, é fundamental para que tenhamos acesso a diversas informações importantes, seja sobre serviço que desejamos contratar, ou mesmo para conhecermos mais sobre a idoneidade da empresa.

Sendo assim, é preciso conhecer os números disponíveis da Sabin Medicina Diagnóstica. Como a empresa atua em diversos estados e abrange cidades diferentes, é possível que você ligue para um número regionalizado, de forma a ter acesso a um atendimento preferencial.

Para saber o número para o qual você deve ligar, visite o site e, na parte superior da tela, selecione o seu estado. Em seguida, na parte de baixo do site, bem no fim da página, estarão os números de telefone de sua região.

Portanto, existem diversos números de telefone da Sabin, o que facilita muito o contato com os clientes de cada região. Os atendimentos telefônicos costumam acontecer de 06h às 18h, de segunda à sexta. E de 06h30 às 12h nos sábados.

Em algumas localidades, esse horário de atendimento pode ser diferente. Por isso, cheque sempre no site seguindo o passo a passo informado.

Qual é o chat Sabin?

Para otimizar ainda mais o atendimento aos seus clientes, e conseguir trazer mais comodidade para todos os que utilizam os seus serviços, a Sabin oferece em seu site, o serviço de chat em tempo real.

Sendo assim, Para ter acesso a esse meio de comunicação, visite a página principal da Sabin, e você verá o ícone do chat online na parte inferior direita da tela.

Clique nesse ícone e digite a sua pergunta. Por meio desse chat, é possível falar com um atendente, o que torna todo o processo de atendimento muito mais prático e rápido.

Dessa forma, é possível facilitar o contato com a empresa sem a necessidade de sair da página para pegar as informações de que precisa.

Qual é o Televendas Sabin?

A Sabin não tem um número de telefone específico para um televendas. Portanto, é importante que você faça a ligação diretamente para o número de acordo com a sua localidade.

Sendo assim, o ideal é que você visite o site da Sabin, e selecione o seu estado, buscando pelo número de telefone. Para usufruir dos serviços da Sabin, o ideal é ir até uma loja.

Qual é o e-mail Sabin?

Alguns usuários preferem fazer o contato com a empresa via e-mail, pois esse modo de comunicação é capaz de facilitar o envio e recebimento de outros tipos de documentos.

Portanto, caso você queira enviar um e-mail para a Sabin, envie uma mensagem para [email protected] e envie suas dúvidas, reclamações ou sugestões a respeito da empresa e de seus serviços.

Qual é a ouvidoria Sabin?

Para melhorar ainda mais o relacionamento com seus clientes, e fazer com que todas as situações encontrem a melhor resolução possível, a Sabin criou um serviço de Ouvidoria.

Por meio desse setor, é possível que os clientes entrem em contato após não terem obtido respostas e resultados com relação a algum problema, por outros meios de comunicação.

Contudo, vale frisar aqui que a ouvidoria é o último canal dentro da empresa, o qual os clientes devem buscar para a resolução de seus problemas.

Portanto, sempre faça o contato pelo meio do telefone Sabin, e-mail e outros métodos antes de dirigir-se a Ouvidoria.

Trabalhe conosco Sabin

Caso você tenha interesse em trabalhar com a Sabin. É possível conferir as vagas disponíveis, com processos seletivos abertos para os locais onde há atuação da Sabin.

Dessa forma, ao clicar na vaga a qual você tenha interesse, será possível visualizar os requisitos do trabalho, bem como as atribuições que você terá após assumir no cargo.

Além disso, por meio desta mesma página também é possível que você envie seu currículo para participar do processo seletivo, facilitando todo o processo de contratação, tanto por parte da empresa quanto do candidato.

Telefone Sabin – Qual é o número de WhatsApp?

Muitas pessoas preferem utilizar o WhatsApp para comunicar-se com empresas, justamente pela praticidade e pelo fato desse aplicativo estar sempre à mão, por meio de qualquer smartphone com acesso a internet.

No WhatsApp da Sabin, vocêconversar imediatamente com um atendente, e em tempo real.

A praticidade do aplicativo de mensagens faz com quem os clientes tenham muitos benefícios com essa forma de contato, podendo solucionar seus problemas e sanar dúvidas de forma rápida e simples.

Quais são as redes sociais Sabin?

Atualmente, a Sabin encontra-se em diversas redes sociais como o Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Youtube.

A atuação em redes sociais é fundamental nos dias de hoje. Além disso, ela também estreita relações com os clientes e interessados nos serviços da empresa.

Sendo assim, este torna-se mais um canal de comunicação com os clientes, além de ser uma forma de divulgar o trabalho e conteúdos correlatos a sua área de atuação.

Telefone Sabin – Resumo dos contatos

É sempre importante manter à mão os dados de contato de qualquer empresa, com quem mantemos algum tipo de relacionamento. Pois nunca sabemos quando precisaremos nos comunicar com a mesma.

Sendo assim, criamos um quadro simplificado que contém algumas das formas de contato com a empresa, o telefone Sabin e etc. Enfim, confira abaixo para maiores detalhes:

SabinTelefone, link ou e-mail
Ouvidoriahttps://www.sabin.com.br/pt-br/fale-conosco/ouvidoria.html
WhatsApp556130128399
E-mail[email protected]

Como fazer reclamações sobre Sabin?

Nem sempre é possível um relacionamento sem percalços com alguma empresa. Por isso, vez ou outra, é preciso sim abrir algum tipo de reclamação, e buscar uma resolução para algum problema que estivermos enfrentando.

Por isso, é fundamental que saibamos exatamente como podemos resolver essas pendências.

Na realidade, existem diversas formas de fazer reclamações e buscar soluções para os problemas que podem vir a surgir.

Separamos, então, algumas das formas mais comuns de resolver problemas e fazer reclamações, caso você venha precisar formalizar esse registro a respeito da Sabin.

Reclamação do Sabin no Reclame Aqui

Uma das formas mais comuns de saber se uma empresa tem ou não bom relacionamento com seus clientes, é visitar o site Reclame Aqui, e buscar as avaliações a respeito desse negócio.

Por meio do site, é possível ver a nota de uma empresa ou instituição, de acordo com o número de reclamações, e também em relação à taxa de solução dos problemas por parte da empresa.

Então, ao conferir o histórico da Sabin no Reclame Aqui, é possível observar que, nos últimos 3 anos, a empresa obteve quase 700 reclamações, e respondeu a 93% delas.

Além disso, a taxa de solução dessas reclamações é maior do que 80%. No geral, os clientes que fizeram reclamação a respeito da empresa, se viram satisfeitos após a resolução.

Sendo assim, caso você precise fazer uma reclamação sobre a empresa, esse site é um ótimo caminho. Pois a empresa recebe essa notificação, e procede com a resolução do seu problema.

A nota atual da Sabin no Reclame Aqui é de 7,6, o que lhe conferiu o título de “Bom”.

Reclamação da Sabin no Procon

Órgão que tem como responsabilidade defender os direitos do consumidor, em todo o território nacional, o Procon, é uma das ferramentas disponíveis para quem precisa fazer uma reclamação sobre a Sabin.

Contudo, o ideal é que, antes mesmo de ir até o Procon e formalizar a sua reclamação, que você busque solucionar essas questões diretamente com a empresa.

Se, mesmo assim não obtiver respostas ou soluções, procure o Procon de sua cidade, e leve as comprovações a respeito dos problemas enfrentados com a empresa em questão.

Justiça

É preciso entender que ir ao Judiciário para resolver qualquer tipo de problema em relação a empresas, deve ser sempre a última alternativa.

A Sabin fornece diversos meios de contato como telefone, WhatsApp, e-mail, chat, redes sociais e até mesmo ouvidoria. Ou seja, ela conta com uma rede de comunicação muito bem estruturada para atender seus clientes.

Sendo assim, é muito importante que você faça suas reclamações em diversos meios de contato da empresa, antes que se pense em entrar com uma ação judicial.

Se nem mesmo a ouvidoria da Sabin puder resolver o problema, então, busque comprovações de que você tentou fazer o contato, mas que, mesmo assim, não obteve resolução satisfatória.

Lembre-se sempre de que o Judiciário deve ser a última instância. Portanto, use meios extra judiciais para resolver esse tipo de problema.

Fazer reclamações nas redes sociais Sabin

Reclamar nas redes sociais pode ser uma das opções caso você esteja passando por problemas em relação a Sabin.

No entanto, lembre-se de que é sempre melhor formalizar essas reclamações sempre no chat da rede social, e não nos comentários de postagens.

Pois nem sempre a pessoa responsável pela administração da rede conseguirá ver. Além disso, os comentários se perdem muito facilmente.

Dessa forma, use sempre as mensagens privadas para ter a certeza de que a empresa irá ler a sua reclamação.

Telefone Sabin – O que mais você precisa saber?

Em 1984, fundada por Janete Vaz e Sandra Soares Costa, a Sabin Medicina Diagnóstica começou suas atividades no Distrito Federal. Na ocasião, contava com apenas 3 colaboradores e pouco espaço físico.

Com o passar dos anos, e sempre fornecendo um serviço de qualidade, a Sabin continuou evoluindo. Até que, no ano de 2005, optou por crescer ainda mais, com a criação de diversas unidades espalhadas pelo Brasil.

Além de toda a equipe com qualidade máxima onde quer que esteja, a Sabin também foi palco de inovações no ramo, recebendo a primeira esteira de automação laboratorial do país, acompanhando as tendências europeia e americana.

Hoje, a Sabin encontra-se presente nas 5 regiões do país, tendo sua marca em todo o Brasil, levando qualidade e segurança para seus diagnósticos sempre.

O CNPJ da Sabin é o 05.513.982/0001-39.