Telefone Serasa – Atendimento 0800, SAC, Whatsapp, Reclamação, Ouvidoria,

Telefone Serasa

Contato Serasa – Atendimento, Telefone, WhatsApp

Se você tem alguma dúvida sobre o telefone do Serasa, então, está no lugar certo. Aqui na Quero Telefone, falaremos tudo sobre esse assunto. Assim, nesse post, iremos solucionar as suas dúvidas sobre as centrais de atendimento do Serasa.

Qual é Telefone Serasa?

O Serasa é uma empresa brasileira criada pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Além disso, foi parceria com a Assobesp (Associação de Bancos do Estado de São Paulo).

Assim, é uma empresa voltada a oferecer segurança em decisões bancárias. Além disso, ela desenvolve formulários e relatórios únicos. Pode, da mesma forma, prestar vários serviços a bancos e instituições.

Telefone Serasa Antifraude

Em primeiro lugar, o órgão possui o serviço Serasa Antifraude. Esse, então, funciona com o envio de um alerta para o celular do usuário, sobre o que acontece com seu CPF. esse serviço atende ao público de segunda à sexta-feira, das 8 h até as 18 h.

Além disso, quem está em capitais ou regiões metropolitanas, poderá ligar para (11) 3004 7728. Por outro lado, em outras cidades, pode ligar para 0800 773 7728, através de telefones fixos.

Telefone Serasa Consumidor

Por outro lado, existe o Serasa Consumidor. Esse tem o objetivo de atender as ações da empresa para ajudar os consumidores. Esse sendo para a reputação de crédito ou para o gerenciamento das finanças.

Assim, caso você queira falar com o serviço, deve ligar para 3003 6300. Ele funciona de segunda a sexta-feira, das 8 h às 20 h.

Telefone Serasa Para Empresas

Em seguida, existe o Serasa Para Empresas. Logo, seu atendimento pelo 3003 7372, é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 20 h.

Serasa Premium

Além disso, o órgão conta com um serviço que monitora o seu CPF e CNPJ em tempo real. Avisando, assim, seus clientes sobre qualquer mudança em suas informações. Incluindo, dessa forma, participação em falências, consultas, entre outras. Os serviços, assim, incluem:

  • Consultas ao CPF;
  • Monitoramento de Score;
  • Aviso de dívidas;
  • Documentos perdidos.

O Serasa Premium, além disso, oferece relatórios quinzenais. Isso através mensagens para o seu celular e e-mail. Isso sempre que:

  • Alguma empresa for aberta no seu nome;
  • Seu nome sair do cadastro de inadimplência;
  • Seu CPF for consultado.

Para contratar o serviço, você deve ligar para 3004 7728 (em capitais e regiões metropolitanas). Ou, então, 0800 773 7728 (para demais cidades, de telefone fixo). Logo, seu horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 18 h.

Qual é o WhatsApp do Serasa?

Atualmente, as empresas estão cada vez mais tecnológicas para facilitar a vida do cliente, assim como outras empresas. Logo, o Serasa, além dos canais de atendimentos informados, também conta com um número de WhatsApp.

Ele serve, assim, para negociar dívidas ou contas atrasadas. Logo, caso queira entrar em contato com a empresa, o número é (11) 9 9757-2096.

SAC do Serasa

O SAC é a forma mais direta de comunicação entre cliente e empresa. Isso para, assim, resolver seus problemas e dúvidas. O atendimento é rápido e eficiente, através do 3003 6300, para capitais e regiões metropolitanas. Por outro lado, para outras cidades, você deve utilizar o DDD da capital mais próxima, antes do número.

O horário de funcionamento é das 8 até as 20 h. De segunda a sexta, exceto em feriados.

Qual é o 0800 do Serasa Limpa Nome

Em seguida, com esse novo canal, é possível ver quais as ofertas do Serasa Limpa Nome. E, assim, negociar dívidas pelo telefone. Tudo isso, através do 0800 591 1222. Ele, aliás, funciona das 8 h até as 22 h, todos os dias.

No entanto, esse canal é, apenas para negociações de dívidas. Se você, por outro lado, tem outro assunto a tratar, procuro os canais que já citamos.

Qual é a Ouvidoria do Serasa?

Muitos órgãos públicos possuem ouvidoria. No entanto, o contato com ela deve ser o último recurso. Antes, todavia, de um processo judicial.

No entanto, o Serasa não possui uma Ouvidoria. Dessa forma, caso você queira fazer alguma reclamação, deve entrar em contato com dos canais de atendimentos informados. E, então, falar com a equipe, especialmente treinada do Serasa.

Quais as Redes Sociais do Serasa?

Assim como a maioria das empresas, o Serasa também atende pelas das redes sociais. Todavia, não é tão comum que os administradores respondam aos clientes. Assim, se trata de um canal um pouco mais demorado que os outros. logo, pelas redes sociais, é mais fácil encontrar dicas e esclarecimento de dúvidas.

Telefone Serasa – Todas as Centrais de Atendimentos da Empresa

Por fim, nada melhor do que um resumo de todos os contatos da empresa. Isso para que você possa se comunicar com facilidade, sanando suas dúvidas e resolvendo seus problemas.

Assim, criamos um resumo com todos os contatos do Serasa. Logo, você poderá escolher a forma mais indicada para resolver suas demandas. Então, confira abaixo:

Canais de AtendimentoMeios de Contato
Telefone Serasa Antifraude

 

3004 7728 – Capitais e regiões metropolitanas;

0800 733 7728 – Outras cidades (telefone fixo).

Serasa Consumidor3003 6300
Serasa Para Empresas3003 7372
Certificado Digital Serasa3003 2300
Telefone Serasa Premium3004 7728 – Capitais e regiões metropolitanas;

0800 773 7728 – Outras cidades (telefone fixo).

WhatsApp(11) 99757 2096

Redes Sociais

Facebook: facebook.com/serasa.com.br;
YouTube: youtube.com/serasa;
Instagram: @serasa;
Linkedin: linkedin.com/company/serasa.
SAC3003 6300
Telefone Serasa Limpa Nome0800 591 1222

Reclamações Serasa

Devemos lembrar que todas as empresas possuem algum problema em seus serviços. Assim com o Serasa não é diferente. No entanto, a empresa tenta resolver seus problemas de forma rápida. Isso para melhor atender os seus consumidores.

Assim, caso você tenha problema, deve entrar contato, através do formulário eletrônico no site da empresa. Em seguida, não tendo respostas, deve utilizar o Reclame Aqui.

Serasa no Reclame Aqui

Em primeiro lugar, o Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra inúmeras empresas. Além disso, ele é gratuito tanto para os clientes quanto para as empresas.

A politica de privacidade do site não permite que o cliente seja identificado. Isso pois as reclamações são, então, indexadas por motores de buscas.

Além disso, após as respostas da empresa, você pode indicar se o problema foi ou não resolvido. E, em seguida, dar sua opinião sobre a resposta.

Assim, a nota do Serasa, no Reclame Aqui é de 7,5 de 10, sendo considerada boa. Além disso, a empresa responde 98,9% das 25.608 reclamações. Logo, mantém índice de solução de 74%, com 67,5% dos clientes voltando a fazer negócio. E, obtendo, por fim, nota do consumidor de 6,59.

Assim, se você quiser fazer uma reclamação sobre o Serasa deverá ter uma conta no site. Em seguida, procure o perfil do órgão e cliqeu em Reclamar.

Serasa no Procon

O PROCON é um órgão de defesa e proteção ao consumidor no Brasil. Após esgotar todas as formas de reclamações na intenção de solucionar o seu problema, o consumidor poderá realizar uma reclamação junto ao PROCON.

Para atendimento online, o usuário deverá entrar em contato em dias úteis. Nos horários das 7 h às 22 h. Assim, se você quer fazer uma reclamação, basta seguir o passo a passo no site.

Serasa na Justiça

Os Juizados Especiais servem para conciliar, julgar e executar as causas de menor complexidade. Caso o consumidor não tenha resolvido seu problema administrativamente e queira recorrer à justiça para resolver seu problema, o jeito mais prático é ajuizando uma ação através do juizado especial cível.

As reclamações podem ser feitas em escrito, com cópias de alguns documentos. Como, por exemplo, CPF, documento de identidade, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e outros documentos que comprovem o processo.

Reclamações nas Redes Sociais do Serasa

Como já foi informado anteriormente, o Serasa disponibiliza suas redes sociais para os seus consumidores buscarem informações. Ou, então, fazerem algum tipo de denúncia ou até mesmo realizar alguma reclamação.

No entanto, o atendimento através das redes sociais é um pouco mais demorado. Se comparado a outros canais de comunicação.

Telefone Serasa – O Que Mais Preciso Saber?

O Serasa é uma empresa brasileira privada especializada em análise de crédito. A empresa tem um banco de dados que aponta dívidas vencidas e não pagas, protestos de títulos e outros registros públicos.

Atualmente, são feitas mais de 6 milhões de consultas diárias, por mais de 500 mil consumidores. Sendo, assim, uma empresa que oferece soluções de crédito, certificação, marketing e consulta de dados. Sendo totalmente independente e possuindo um banco de dados próprio com informações sobre o comportamento financeiros de seus clientes.

A empresa possui inúmeros serviços. Assim, separamos uma pequena lista, com alguns serviços e produtos mais populares:

Limpa Nome: é um programa que ajuda na quitação das dívidas;

Ensina: é um blog do Serasa com dicas e informações;

ECred: empréstimo pessoal e cartão de crédito online;

Score: mostra a pontuação de crédito em seu CPF.

Além disso, é possível consultar o seu CPF gratuitamente, ver ofertas de crédito para você, financiamentos e empréstimos. Além de permitir consultar a pontuação de crédito e do score.

O Serasa, da mesma forma, possui inúmeros acordos com empresas de informações em todos os continentes. Isso para prestar o melhor serviço em território nacional.

Através de seu cadastro, é possível que as empresas consultem o CPF de seus clientes. Buscando, assim, informações, para realizar com segurança os seus negócios.

O Serasa S.A tem o CNPJ n.º 62.173.620/0001-80, com sede na Av das Nações Unidas, 14401, Vila Gertrudes, São Paulo.

Deixe seu comentário

+ 37 = 45